Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • ( Interessante) Abrir uma biblioteca dedicada à morte em Barcelona
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que acham disto :)

Se você está em Barcelona, você não pode perder uma pequena fuga é uma das bibliotecas de alguns do mundo dedicadas à morte (é o segundo mais importante na Europa, depois de Viena), preto onde o humor ou coroa de flores, livros é oferecidas cortesia o cemitério de Montjuic.
Pelo menos podemos garantir que é a biblioteca temática apenas com a morte de toda Espanha. Conta com um bibliográficos de quase 4.000 exemplares. E foi ideia do arqueólogo Manel Hernández, que ele começou seu trabalho em conjunto há mais de trinta anos.
No início, o Manel tinha apenas um punhado de obras mantidas-se no necrotério de Sancho de Avila (Barcelona), o primeiro que foi construído em Espanha (1968), mas imediatamente ficou seu pequeno, e agora a sua grande coleção é exibida na entrada do cemitério na montanha de Montjuïc, de onde tem uma vista privilegiada para o mar Mediterrâneo.

A biblioteca do cemitério de Montjuic ocupa 80 metros quadrados, e próximo a ele também é exibido uma coleção de carros funerários únicos em Espanha. A primeira questão que veio aqui foi deuses, túmulos e sábios, C. w. Ceram, e um dos últimos que vieram foi Estat dels cementiris de partido judicial de Terrassa ao final del segle XIX .
No entanto, é a jóia da coroa da biblioteca de o templo do rei Sethos I em Abidos, que consiste de três volumes e foi publicado em 1933 pela Amice Mary Carveley e m. f. Broome: contém informações sobre rituais de enterro no antigo Egito. Princípios de botânica funerária, que ilustra que tipo de espécies são admissíveis nos cemitérios também é curioso. Entre outras coisas, também explica por que existem tantos ciprestes nos cemitérios.
Naturalmente, você também pode encontrar aqui o livro dos mortos, obra seminal do Egito antigo, que contém fórmulas que permitem que o falecido atingir além.
Desde que entrou o humor negro, você vai encontrar o grande livro de humor negro, Philippe Héracles, que abundam aforismos, epitáfios e piadas sobre a morte. Algo como a versão em forma de livro do cemitério das boas vibrações que encontramos em Silva, Roménia. Um cemitério onde existem cruzamentos de cores e epitáfios engraçados como o seguinte: Aqui jaz minha mãe: Eu ocuparia tinha vivido outro ano, em vez disso. Senhor, recibela com a mesma alegria que eu enviá-lo para você. Aqui jaz a minha esposa, fria como sempre
Na biblioteca do cemitério de Montjuic encontrará aqui obras em alemão, árabe, catalão, espanhol, francês, galego, inglês, italiano, japonês, Português, russo e sueco. Certamente uma maneira diferente de se aproximar de um cemitério, pelo menos de uma perspectiva menos sombrio e malrollista. Ou não.
Você pode visitar gratis de quarta-feira a domingo, de 10 a 14.

Fonte: edukavita