Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria no tapete
    Iniciado por stbsporting
    Lido 3.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.. gostaria de partilhar aqui algo que se passou e foi bastante bizarro e se alguém souber algo por favor expliquei-me porque fiquei mesmo ás aranhas  :-\
Ora aqui vai, a semana passada (domingo) fui almoçar com a minha irmã na casa dela e enquanto estávamos de conversa ouvimos uns barulhos no corredor do prédio mas pensamos que deviam de ser miúdos á corrida, quando, para me espanto passado umas 2 horas de lá ter estado decidi vir me embora e deparei-me com fezes no tapete dela, mas as vezes estavam secas , esbranquiçadas e duras... será bruxaria? utilizam fezes? estou confusa e gostaria de saber o que significa e se realmente é perigoso (caso seja).

Obrigada

#1
boas acho que isso foi mais uma brincadeira de mau gosto ,mas  nunca fiando não sou conhecedor por isso não te posso dar uma opinião mais formada talvez alguém aqui te possa ajudar e te indique alguma fonte de conhecimento ,pessoalmente parece-me brincadeira de miúdos ou má vizinhança
força um bem aja
 

Poderá ser resultado de algum cão/gato que utilizou o tapete como casa de banho.

sofiagov
Citação de: dovakin em 11 setembro, 2014, 01:25
boas acho que isso foi mais uma brincadeira de mau gosto ,mas  nunca fiando não sou conhecedor por isso não te posso dar uma opinião mais formada talvez alguém aqui te possa ajudar e te indique alguma fonte de conhecimento ,pessoalmente parece-me brincadeira de miúdos ou má vizinhança
força um bem aja



sim talvez alguma brincadeira de mau gosto. >:(

Se as fezes estavam secas e duras, concordo mais com a brincadeira de mau gosto, vê se alguém do predio tem gato ou cão e pode ter sido isso mesmo ao ir despejar se lembrou de fazer uma partida, vejam se têm alguns vizinhos menos bons por vezes a inimizades provocam estas coisas. Mas como me... a porta é sinal de dinheiro joguém no euromilhões quem sabe!!!

Olá agradeço a vossa opinião.. mas no andar dela não existem animais e duas das casas estão para venda de resto é só pessoas de idade..
achei estranho porque só ela é que tinha aquela suposta "brincadeira" ..enfim vamos lá ver ;)
Obrigada

Desde a muito tempo que fluidos corporais sao usados em magia.
No entanto nao dessa maneira que eu saiba.

Por isso acho que foi so uma brincadeira mesmo.
Fiquem atentas para descobrir essa pessoa infantil que achou engraçado colocar isso no tapete.

Ja agora, peço desculpa mas nao consigo evitar desbafar que ultimamente a menor coisa ja é bruxaria...
mais de 90% das vezes nem tem nada a ver com isso...
Por favor, pensem primeiro nas coisas racionais antes de pensar nas paranormais ou ainda se metem em problemas serios.

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."