Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casal de Vale do Milho - Algueirão
    Iniciado por pendragon
    Lido 3.823 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
https://www.google.pt/maps/mm?hl=pt-PT&ll=38.802669,-9.359869&spn=0.004716,0.010568&t=h&z=17

Este casal em ruinas nas imediações da urbanização da Cavaleira, hoje em dia apenas é um monte de entulho e restos de paredes grafitadas, mas segundo a história local foi palco de uma massacre familiar.
Em tempos por cima da entrada da casa principal existiu um painel de azulejos que contava essa história, mas infelizmente algum vândalo os recolheu...ou simplesmente partiu (ainda me recordo deles).
A verdade é que existe uma grande carga no local, desconheço relatos de acontecimentos sobrenaturais, mas com o peso da sua história sangrenta é bem possível que existam...

Vou procurar, façam o mesmo.









Será possivel tirares umas fotos ao local para se conseguir entender melhor onde fica ou dar promenores mais concretos pois pelo mapa se fica a saber o mesmo. Obrigado


Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.


2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!

Caro pendragon este tópico encontra-se incompleto, se possível coloque uma fotografia do local em questão.

Ficam aqui algumas fotos do local retiradas de um site de geocaching. Assim que puder passo lá para tirar outras.
A imagem aérea mostra o local (ruinas), que fica junto ao nó de Algueirão da A16.







#4
Penso que já estive neste local há anos atrás antes de existir a A16, é um lugar estranho. Obrigado pelas fotos

Tens razão... É um local estranho e carregado de energias...
Do lado contrário da A16 existem as ruinas de uma igreja dos primórdios do cristianismo que também irei investigar.
Até breve :)

Citação de: pendragon em 10 setembro, 2014, 21:56
Tens razão... É um local estranho e carregado de energias...
Do lado contrário da A16 existem as ruinas de uma igreja dos primórdios do cristianismo que também irei investigar.
Até breve :)


Sim será sempre mais um lugar para investigar  :)

boas noites... eu sou desses lados apesar de agora estar a viver mais para norte... isso é conhecido como "o matador". lembro-me que na altura existiam N historias sobre esse local, mas sem provas que nenhuma fosse verdadeira... sim ha bastante gente que vai para la fazer cultos e rituais, mas daí a assombrada... nao acredito muito. mas posso estar enganado.

Cumpz.