Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sal que ferve
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 2.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Vou contar uma situação que esta a passar e preciso de ser esclarecido, buscar opiniões e soluções.

Numa casa onde já habitou um familiar meu (que já faleceu) muito próximo e hoje mora uma neta, o sal ferve.

Preciso de opiniões, saber o que é, o porque e o que devo fazer.

Aguardo as vossas opiniões.

Muito obrigado.

Abraço fraterno
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

em que situação é que o sal ferve? Quando está num copo com água? Ou noutra situação?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não tenho a certeza, pois isto foi comentado hoje comigo quando alguém me mostrava que passara a usar um copo com sal em sua casa e depois para concluir disse algo do género (...em casa da pessoa XXX o copo com sal ferve)
Ora o copo que ela me mostrara é um copo de iogurte de vidro com sal, penso que é igual.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 06 setembro, 2014, 17:34
Não tenho a certeza, pois isto foi comentado hoje comigo quando alguém me mostrava que passara a usar um copo com sal em sua casa e depois para concluir disse algo do género (...em casa da pessoa XXX o copo com sal ferve)
Ora o copo que ela me mostrara é um copo de iogurte de vidro com sal, penso que é igual.

Boa tarde,
atrás, você perguntou, o porque, e como resolver???
entre entre palavras...

se me permite, eu pergunto lhe o PORQUÊ , de  você querer saber como resolver ??? será que está a tentar solucionar, ou pretende aprender algumas coisas???
Não é minha intenção ofender ou acusá-lo, de aprendiz de feiticeiro, mas por vezes é necessário questionar, para saber como melhor se lhe responder...(cada pessoa, deve receber o jugo conforme a força do seu cachaço )
Se juntar as suas escritas, dá a entender que alguém lhe conta as contas e que você tenta desvendar...
por isso, eu perdi me nas suas leituras.... se quiser e puder  explique se melhor.
-----------------------------------
O sal estar a ( ferver) pode ser por diversas situações...( sal por si só nunca poderá FERVER)
Por exemplo, a reacção do sal, num copo, de plástico, é diferente do vidro.
O sal, num local, com humidade, tem reacção diferente de local seco.
Para ter resposta precisa, precisa se de saber concretamente, o local onde está esse sal, o tipo de sal, e como foi colocado, e quem...
E saber melhor sobre se o termo  ( ferver) ou se será cristalizar ...ou por exemplo se diz ferver, quando ele se encrosta???