Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiências que voltam a acontecer de tempos em tempos.
    Iniciado por Amanda DR
    Lido 1.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Pela diferença na escrita de Brasil e Portugal, se alguém não entender a mensagem aqui, por favor me avise.

É a primeira vez que venho a público expor minhas experiências, pelo que me recordo acontecem desde 2008 quando me iniciei na meditação a procura de equilíbrio pois foi uma época de muitas mudanças.

Por diversas vezes encontrei coisas fora do lugar em casa, portas de guarda roupas abertas e em uma ocasião vi uma figura, na verdade um contorno de uma figura que aparentava ser uma pessoa no corredor de um apartamento antigo em que vivi. Não tive a oportunidade de fotografar pois o telemóvel se encontrava quarto, e a figura estava no corredor que dava para o quarto, nem me atrevi a passar por lá  :-X

A mais marcante que tive foi há uns 3 anos, quando estava em meu quarto ouvindo música e senti algo, tirei os fones de ouvido e no mesmo momento alguém chamou meu nome, muito claro e alto. Segundos depois meu telemóvel tocou e era meu pai, que disse ter sonhado que me chamava. Meu pai também viveu algumas coisas, mas se fechou há um tempo. Com certeza essa é a mais marcante de todas. Neste caso, não acredito ser nada sobrenatural mas algum tipo de ligação que criamos naquele período.

A mais recente foi ontem, como de costume me preparava para dormir e ao me cobrir ouvi risos e uma voz feminina ao meu lado. Enfim, dormi. Tenho analisado a idéia de tentar gravar um EVP, mas não possuo um gravador adequado no momento, conto apenas com meu telemóvel. Mas vou tentar, se ser resultado posto aqui para vocês!

Não tenho medo, alguma curiosidade talvez. Mas tenho sim receio de despertar algo e não controlar, portanto deixo que as coisas aconteçam de forma natural. Em alguns momentos as atividades são mais intensas, em outros tudo se acalma. Acho que tem muito a ver com nosso estado de espírito, por assim dizer! :laugh:

Tens uma grande sensibilidade, isso sim. Procura ler livros que falem de mediunidade e começa a informar-te
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá :)
Eu diria que tens algo ai em casa ou preso a ti.
E de facto noto algumas capacidades.

O melhor que fazes é informar-te sobre diversas coisas relacionadas com isto e criar o teu banco de dados. E claro, proteger-te adequadamente!

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá a todos!

Desculpe pela demora em responder, mas estava com problemas para acessar a internet.

Agradeço as respostas, na verdade eu quis fazer um relato mesmo. Como nunca havia dito isso a ninguém foi como um "desabafo".

Cleopatra e LilithP, agradeço as respostas. Já estou me informado há um certo tempo, inclusive sobre proteção...mas confesso que meu empenho nestes últimos meses deixa a desejar pela falta de tempo e acúmulo de trabalho.

Qualquer experiência que valha a pena, postarei aqui no fórum.

:laugh: