Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Nunca mais foi o mesmo
    Iniciado por windigo
    Lido 1.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal , é o meu primeiro post mas sigo atentamente todos os temas deste fantástico site.
Depois de ler algumas situações senti-me com curiosidade de contar o meu caso e pedir algumas informações se for possível.
Quando era mais novo, numa manha cedinho saí de casa para ir jogar futebol com os amigos e vejo pousado a janela do meu quarto uns objectos no mínimo estranhos, uma boneca tipo de trapos mas com dois X nos olhos e ao lado uma vela que supostamente ardeu grande parte da noite pois pouco já restava dela, e tinha uns pós quaisquer que não faço ideia o que eram e típico da idade não quis muito saber sobre isso apenas informei a minha mãe e segui o meu caminho, o que ela fez não faço a mínima ideia, certo é que após isso a vida cá em casa mudou muito mas nunca associei a isso só vendo agora alguns relatos é que penso ter algum efeito, mas aconteceram despedimentos, acidentes graves, separações e infelizmente a morte da minha mãe ao fim de uma martírio de doenças e operações diversas a diferentes causas. já pensei em recorrer a alguém que perceba disto mas sinceramente ainda tenho algum cepticismo nestas coisas, alguém tem alguma ideia do que terá sido aquilo ou se foi isso que causou algumas situações destas? obrigado...

Boa noite windigo,
Havia, ou há alguém nas redondezas que pudesse querer mal à família? Pela descrição isso parece ter sido magia negra. E sim, é aconselhável recorrer a ajuda de algum médium, ou outra pessoa ligada à paranormalidade, pois mesmo que tenham sido apenas coincidências vale mais falar com a pessoa e ficar descansado do que andar nessa incógnita. Mas esperemos os mais entendidos no assunto para lhe darem um conselho melhor.

Bem haja.

Parece algo ligado à Magia Negra. És crente e rezas? Aposta mais nisso e procura quem te ajude, mas cuidado porque anda muita gente a fingir que percebe e não percebe nada...

Podem ser só coincidências, mas o tal boneco algum efeito negativo fez com certeza.

Um abraço!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#3
Olá windigo,

Antes de lhe responder diga-me, mexeu nas coisas ou simplesmente olhou e foi embora?

Á primeira vista o que me parece é que você se encontra obsidiado por espiritos ou entidades de baixo astral as quais receberam aquele trabalho.

É algo que acontece com frequência, as pessoas menos protegidas e mais abertas a estes fenómenos (a sua abertura terá entrado aqui não própriamente por "morada aberta" mas pelo menos pela idade - a infância e a adolescência são duas fases propícias para as pessoas ficarem mais vulneráveis a este tipo de situação)  acabam por atrair essas energias e quiçá ficar com as mesmas agarradas ao seu perespírito.

Qualquer dúvida pode mandar Mensagem Pessoal que eu logo lhe respondo.

Com os melhores cumprimentos:
Rui Almeida


93 93/93

#4
Citação de: adifferentmind em 01 setembro, 2014, 21:17
Boa noite windigo,
Havia, ou há alguém nas redondezas que pudesse querer mal à família?


obrigado a todos pelas respostas, sinceramente nunca tivemos sinais visiveis e publicos de desagrado, ate aos dias de hoje somos muito respeitados e bem vistos pela "comunidade", mas como em tudo á sempre um oposto sabemos alguns casos de inveja pelos relatos de algumas pessoas que nos são mais chegadas mas creio que isso existe em todo o lado, mas quem colocou la algum motivo deveria ter.
Citação de: João Luís Aguiar em Ontem às 21:34:57
Parece algo ligado à Magia Negra. És crente e rezas? Aposta mais nisso e procura quem te ajude, mas cuidado porque anda muita gente a fingir que percebe e não percebe nada...

Podem ser só coincidências, mas o tal boneco algum efeito negativo fez com certeza.

Um abraço!


Parece algo ligado à Magia Negra. És crente e rezas? Aposta mais nisso e procura quem te ajude, mas cuidado porque anda muita gente a fingir que percebe e não percebe nada...

Podem ser só coincidências, mas o tal boneco algum efeito negativo fez com certeza.

Um abraço!

Caro joão,
crente, eh pah nem sei bem, eu acredito em algumas coisas noutras nao, rezar so quando vou a missa 1 ou 2 vezes por ano mas tirando isso nao faço disso pratica.
abraço


Re:Nunca mais foi o mesmo
» Resposta #5 em: Hoje às 09:30:45 Citar Modificar Apagar Dividir  

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: ruimanuel_22 em Hoje às 00:50:09
Olá windigo,

Antes de lhe responder diga-me, mexeu nas coisas ou simplesmente olhou e foi embora?

Á primeira vista o que me parece é que você se encontra obsidiado por espiritos ou entidades de baixo astral as quais receberam aquele trabalho.

É algo que acontece com frequência, as pessoas menos protegidas e mais abertas a estes fenómenos (a sua abertura terá entrado aqui não própriamente por "morada aberta" mas pelo menos pela idade - a infância e a adolescência são duas fases propícias para as pessoas ficarem mais vulneráveis a este tipo de situação)  acabam por atrair essas energias e quiçá ficar com as mesmas agarradas ao seu perespírito.

Qualquer dúvida pode mandar Mensagem Pessoal que eu logo lhe respondo.

Com os melhores cumprimentos:
Rui Almeida


93 93/93


Rui obrigado pela atenção,
eu apenas olhei por um bocadito fiquei tao preplexo que fiquei quase paralizado a olhar para aquilo a tentar perceber o que era aquilo, mas nao mexi, fui chamar a minha mãe e mostrei e fui ter com os meus colegas, mas a minha mãe mexeu, ela tambem nao percebia nada disso suponho que simplesmente tenha pegado naquilo e tenha posto ao lixo, nada mais que isso, coincidencia ou nao apos isso nos proximos meses começaram os problemas graves que mais tarde culminaram com o falecimento dela, eu tambem tive problemas de saude, e outra coincidencia 1 semana depois fiz uma rotura total dos ligamentos de um pé ao praticar desporto , o meu pai foi despedido, a minha mae adoeceu e teve que ser operada, entre outros "azares" menos graves... e até aos dias de hoje a vida nunca melhorou, pelo contrario e nunca tinhamos associado isso ate eu ter entrado neste site. eu vou tentar junto do meu pai saber se ela na altura comentou com ele o que fez com aquilo e entro em contacto consigo.obrigado



Não são permitidas  mensagens consecutivas pelo masmo autor. . Consulte Regras do Fórum