Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • orbes a mais
    Iniciado por fullondark
    Lido 1.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal.
já percebi o que são orbes, mas vou fazer upload de algumas fotografias que eram tiradas em festas de trance no meio do mato para que possam dar uma olhada. e não, as lentes das cameras que tiravam as fotografias estavam limpas, algumas fotografias eram tiradas com boas maquinas.
Adorava que analisassem as fotografias, pois se isto são mesmo orbes as festas estão cheias delas :)





e há mais, só que acho que estas chegam

Boas Fullondark,

Antes de mais deixa-me dizer que esta é apenas a minha opinião e como qualquer opinião pode estar errada ou ter falhas.

Dito isto e sem me querer contradizer, tenho a certeza absoluta que o que está presente nas fotos são apenas particulas no ar que refletem a luz do flash disparado pela câmera. Isto acontece muito em ambientes exteriores com várias pessoas pois o andar das mesmas levanta essas particulas do chão.

Espero que tenha sido esclarecedor, cumprimentos.

#2
O meu irmão e cunhada como organizadores e frequentadores de festas de trance também tiram algumas fotos assim....a minha cunhada como fotógrafa profissional explicou-me que quando aparecem uma enorme quantidade destas "bolas" tem a ver com particulas no ar ou então a própria humidade que com o flash dá aquele efeito...por norma quando são orbes aparece uma ou outra e nunca assim. Mas venham opiniões do pessoal entendido em foto aqui do forum.

Ah acho que um primo meu aparece na terceira foto  :laugh:  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Morgaine Le Fay

#3
não me digas :p se for o de chapeu sou eu mesmo ahah!
mas sim, até pode ser algo que se levante do chão mas gostava de ouvir mais opiniões.. sempre fiquei curioso quando olhava para várias fotos e apareciam muitas orbes daquelas.. já agora obrigado pelas respostas que já foram dadas



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Inominado
Citação de: Morgana em 30 agosto, 2014, 11:06
O meu irmão e cunhada como organizadores e frequentadores de festas de trance também tiram algumas fotos assim....a minha cunhada como fotógrafa profissional explicou-me que quando aparcem uma enorme quantidade destas "bolas" tem a ver com particulas no ar ou então a própria humidade que com o flash dá aquele efeito...por norma quando são orbes aparece uma ou outra e nunca assim. Mas venham opiniões do pessoal entendido em foto aqui do forum.

Ah acho que um primo meu aparece na 3a foto  :laugh:  ;D

Tudo dito.

Quem gostava muito de "orbs" era a malta dos OVNI. Os grupos que de estudo do fenómeno OVNI que pretendem ser credíveis e rigorosos já assumiram que o os orbs são de origem natural. O fenómenos OVNI tinha também os "rods" que sãs "orbs" alongados em forma de bastonete. Também para os "rods" se assume uma origem natural.

obrigado pela resposta, fiquei esclarecidímo.
um bem aja  ;)