Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Circulo magico?
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A uns dias estou estudando dobre circulo magico, procurei na internet sobre tal assunto mas não achei o que interessava.
A pergunta que não consigo achar respostas é:
Como conjurar um circulo? ou é só fazer e pronto, o que eu fizer dentro dele é magico? :-[
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Como fazer, não sei, mas acho que o que fizeres dentro dele será mágico, sim, e protegido.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Olá,

Olhe quanto a esse assunto depende do tipo de magia que estiver a lidar. O círculo mágico é usado em tudo o que for magia cerimonial mas agora depende do tipo de magia que está a querer mexer. Cada tipo tem formas específicas de o fazer (depende se quer usar magia goética, wicca, bruxaria tradicional, etc... etc... etc...) e todos têm regras estruturadas (e quanto maior o perigo e mais fortes as entidades ou energias invocadas mais indicações têm que ser seguidas).
O círculo é a protecção e o espaço sagrado do mago, o seu microcosmo onde faz as mudanças no macrocosmo.

Se quer a minha opinião procure alguém que conheça bem a magia e seja experiente no tipo de magia que você quer mexer para poder aprender e praticar com os pés no chão e sem riscos da coisa correr mal e afetar a sua vida (sobretudo se estiver a querer experimentar algo como goétia).

Cumprimentos,
Rui Almeida


93 93/93


Obrigado galera, como sempre a me ajudar  ;D
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]