Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • estranhos acontecimentos
    Iniciado por angelus2099
    Lido 1.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite

nos últimos anos a minha vida tem sido verdadeiros altos e baixo, sem razão aparente. coisas que me aconteciam sem razão aparente que aos olhos dos outros podia parecer algo banal.

há coisa de 3 anos decidi comprar uma casa e todo o processo foi muito difiicl e tava a ver que já não ia ter casa, depois de todo o dinheiro gasto em avaliações e processos. sinto que foi a casa que me escolheu e não eu a escolhe la. esta casa é pegada ao cemitério e nestes últimos meses quando entro no meu quarto, sinto um frio vindo do nada, mesmo quando está um calor infernal e a ultima coisa que me aconteceu foi quando acordei de madrugada para ir trabalhar, vi um vulto negro atras de mim, quando estava sozinho em casa, e voltei a sentir uma sensação de frio horrível, tinha os pelos dos braços todos levantados.

já em criança via pessoas dentro da casa onde vivia com os meus pais onde mais ninguém via nada. apos ter uma conversa com a minha mae, ela disse me que tenho o cofre aberto.
falei com uma amiga minha que percebe destas coisas e a única coisa que ela me disse é que enquanto eu não aceitar o meu dom, não vou ter descanso na vida.

escrevo este longo texto, porque gostaria de saber a vossa opinião sobre estas experiencias e estes factos aqui relatados.

O meu muito obrigado a todos

Olá Angelus.

A única coisa que te posso dizer é que se realmente tens o cofre aberto, isso é algo que não podes ignorar, nem a bem nem a mal.
Quanto mais depressa aprenderes a lidar com isso melhor para ti. (não digo isto para assustar).
Só sei que sentires um frio não é nada bom sinal, devias ter alguém mais informado a apoiar-te nessa situação.

obrigado SaraRS.
tenho mesmo de encontrar alguém que me possa ajudar e guiar perante isto.
todas estas ultimas experiencias fazem me lembrar todas as situações que passei quando era criança.
estava constantemente a ver espíritos, a noite acordava aos gritos.

Agora são estas experiencias que ultimamente me acontecem. e tenho sempre a sensação que não estou sozinho em casa.

Citação de: SaraRS em 22 agosto, 2014, 23:29
Olá Angelus.

A única coisa que te posso dizer é que se realmente tens o cofre aberto, isso é algo que não podes ignorar, nem a bem nem a mal.
Quanto mais depressa aprenderes a lidar com isso melhor para ti. (não digo isto para assustar).
Só sei que sentires um frio não é nada bom sinal, devias ter alguém mais informado a apoiar-te nessa situação.


concordo, acho que todos temos o cofre aberto de alguma forma
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

os espiritos sentem-se mais apegados a ti
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Loiro
Sim o melhor é procurares mesmo ajuda para alguem te guiar.
E se tens uma casa pegada ao cemitério convem fazeres uma limpeza há casa e arranjares maneira de a proteger para essas coisas não te procurarem ou invadirem o teu espaço e não teres essas sensações.