Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Um prego no pneu!
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 3.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha e gostaria de partilhar o sucedido aqui no forum para poder ver as vossas opiniões!

Hoje de tarde quando cheguei ao carro depois de um dia de trabalho, deparei-me com um prego no meu pneu de traz, ora bem, eu nunca tenho por habito olhar para os pneus, mas hoje não sei porque o meu olhar fugiu para ali e fui ao encontro de um prego espetado no pneu de traz do lado condutor.

A minha reacção até foi bastante calma, nada de anormal, ultimamente ando numas calmas, cheio de tranquilidade e paciência para todos e isso demonstrou-se com a minha atitude de espanto perante tal coisa!

A verdade é que estava a olhar para ele e deverias achei muito estranho o prego, por varias razões, nunca tive um prego/parafuso seja o que for, de lado, na parte exterior do pneu, visto que esta parte nunca esta em contacto com o chão, para alem disso a cabeça do prego estava para fora, portanto o prego não estava pregado a nada e por final o ângulo que ele fazia com o pneu era para o centro do pneu e não para o exterior...

Como disse o homenzinho aonde fui arranjar o furo do pneu "bizarre", pois, também eu achei!

Eu nunca levantei falsos testemunhos, nem nunca acusei ninguém sem provas para tal, mas as coisas com o meu vizinho não andam muito calmas e isto tudo levou-me a suspeitar de obra dele. Alias o meu carro esta semana tem ficado junto a porta d entrada de casa dele, alias o pneu estava de frente para a porta de casa dele, não sai da ideia que foi aquele "marmanjo", mas como não esta nos meus princípios acusar ninguém sem prova, vou ter que ficar com prego de recordação!

Eis a imagem do prego


O prego está negro, completamente!

Comentem!



Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
tentaram furar-te  o pneu.

Acho que isto nada tem a ver com "Magia e Feitiçarias"... deve estar no tópico errado  ::)
Por enquanto, não parece haver nada de paranormal!

PS: A moeda está na fotografia para quÊ? só para comparar o tamanho?

A moeda é para para poder facilmente se comparar o tamanho...

Hum, também tenho ideia que alguém o pós lá!

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
sim é possivel que foi alguém o  colocou lá

mas não nada haver com magia ou feitiçaria, é pura maldade.

Citação de: sofiagov em 22 agosto, 2014, 20:46
sim é possivel que foi alguém o  colocou lá

mas não nada haver com magia ou feitiçaria, é pura maldade.

Concordo,também sou da mesma opinião.

Pode ser alguém a colocar o prego lá por maldade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá!
Não me admiro muito de às vezes me deparar com esse trabalhinho. Normalmente na zona onde deixo o carro para o trabalho, há um grupo que acha piada furar pneus de carros e ricás-los com pedras ou assim.
Ainda não vi a piada, mas enfim coitados...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito embora possa parecer estranho, o prego pode não ter sido lá colocado por ninguém. Basta com o andamento do automóvel ter sido projectado para lá. Não se esqueçam que coisas estranhas acontecem.

Na minha opinião é pura maldade. Nunca tive problemas com ninguém pela primeira vez acho  existe alguém que não vai muito com a minha "cara", mas não posso fazer nada com isso, seja quem for vou retribuir com um sorriso porque é isso que dou a toda a gente...

Quanto ao ser projectado em andamento, também pode ser, mas ele estava bem profundo e é estranho ser projectado para o lado, principalmente do lado esquerdo do carro, se fosse do lado da berma, a probabilidade era maior.

Mas já esta arranjado e acho que não sou o único que perante estes factos suspeita de maldade.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

as vezes uma vassoura é apenas uma vassoura