Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos premonitórios e captação de energias
    Iniciado por marysusie
    Lido 2.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,
Bem, preciso de aconselhamento relativamente a alguns dos vários episódios que vêm acontecendo desde que sou pequena.
Desde a sentir presenças, a ter sonhos premonitórios, a sentir o cheiro a flores no dia anterior à morte de dois familiares, sempre tentei negar a mim mesma que sentia este tipo de "coisas".
Mas a verdade é que nos últimos tempos a minha sensibilidade parece estar a apurar-se e eu não faço a mínima ideia do que me está a acontecer nem como lidar com isto. Capto muito facilmente as energias das pessoas e recentemente comuniquei com uma entidade superior que julgo ser o meu anjo da guarda.
Por exemplo, no outro dia perguntei uma coisa a uma rapariga com quem me cruzei por acaso numa sala de receção (e que não conhecia de lado nenhum) e quando ela me olhou e falou, comecei a sentir-me mal, com náuseas, a ver tudo negro, uma sensação horrível. Comecei a rezar para mim em silêncio e a rapariga levantou-se para ir ao wc vomitar. Assim que vomitou, voltei a sentir-me bem e normal.
No outro dia ia na rua e avistei um casal de meia idade ao longe no mesmo passeio do que eu. A única coisa que me chamou a atenção foi uma grande cruz preta no centro do peito da mulher. Assim que nos cruzamos de perto, voltei a olhar para a mulher e ela não tinha nada!
Estes são só alguns dos exemplos de "coisas" estranhas que me vão acontecendo e que não sei como interpretar nem como lidar.
Há maneira de eu apurar esta sensibilidade e de conseguir lidar com isto?
Como interpretam o que se passa comigo?

Loiro
A tua sensibilidade com o tempo vai se começar a apurar se realmente fores mediun , pelos teus episodios podes ser mesmo , mas nao consigo indicar que tipo d mediun podes ser .. essa sensibilidade que tu tens eu sei que é um bocado mau e acabamos por sofrer um pouco com isso , se tiveres perto de pessoas com energias negativas ou algo de mal com elas , podes sentir enjoos , sentir te mal , ires a casa d banho e borraste te toda , sentires te mais cansada que o habitual e sentires tambem aquele mau estar e tonturas , as mulheres que sao mediuns sao mais frageis a esse tipo de coisas , mas tem calma menina , vais acabar por encontrar a tua paz . Tenta encontrar ambientes calmos e afastares t dessas pessoas com que tu te sentes mal , de vez enquando vai a praia da um passeio pelo bosque para repores as energias ou atravesa um rio d barco , tenta fazer coisas para te darem paz e tranquilidade e para tambem o teu espirito crescer mais e essas sensibilidade tornar se ainda mais apurada. Com o tempo vais acabar por preceber as coisas e ha de  haver alguem no teu caminho que te vai ensinar a lidar com isso , se me poderes indicar ha quantos anos ou tempo isso ja se passa contigo ainda melhor , lembra te e de uma coisa , nunca negues o que tens contigo , e ja agora nada de drogas nem alcool para nao bloqueares essas emoções todas , Se precisares de entender mais alguma coisa ou falar tenta vir aqui e fala mais um pouco .

Obrigada pela tua resposta.
Bem, em pequena já sentia presenças, sobretudo à noite. A minha mãe dizia que eram medos, mas não eram, porque tinha a  certeza que havia alguém no quarto para além de mim.
Aos 18 anos, quando fui para a faculdade, passei a sentir essas presenças estranhas na casa onde vivia com outras colegas, arrepios, calafrios, etc.. Houve algumas situações em que acordava e sentia "alguém" a puxar-me o cabelo com toda a força, mesmo se não havia ninguém ao meu lado. Sempre fui sensível às energias (das pessoas e dos lugares) e pessoa de pressentimentos fortes.
Algum tempo antes de o meu pai falecer, comecei a sonhar que ele me morria à frente e que eu não era capaz de ajudá-lo. Pouco tempo depois, descobriram-lhe um cancro que o ceifou em pouco tempo. Desde sentir cheiro a flores, a sonhar com aves lindíssimas, a sentir a presença dele ao meu lado na noite em que faleceu, achei que naquela altura devia andar a delirar. Alguns anos depois, voltei a sentir o cheiro a flores na noite anterior ao falecimento do meu sogro, que se foi de um ataque cardíaco fulminante.
Agora, perto dos trinta e depois que fui mãe, esta sensibilidade tem-se agudizado. Capto facilmente as más energias de um lugar e consigo perceber se uma pessoa está voltada para o mal.
Quando medito e entro em relaxamento, sinto a presença de alguém que me vem dar a mão e comunico mentalmente com ele/ela. Penso que seja o meu anjo da guarda. Não o vejo nem o ouço, apenas sinto-o e "falo" com ele através da mente.
A isto junta-se o facto de eu sentir as palmas da mão quentes e com formigueiro constantemente, efeito que se acentua consoante as pessoas com quem estou.
Sinto-me um pouco desnorteada, embora já tenha consultado um médium depois destes episódios que me disse que tenho um dom e que o meu destino é ajudar os outros...


Loiro
Acredito em ti , e agora que dizeste que tas perto dos 30 e ainda ganhaste mais sensibilidade so prova que chegaste a idade certa para começares mesmo a trabalhar a mediunidade , os 30 anos sao um salto muito grande po mediun , se não a trabalhares agora nunca vais andar bem contigo propria , tas memo a precisar de ajuda e convem mesmo arranjares alguem que te orientação neste tipo de coisas, concerteza ja deves ter a capacidade para ajudar pessoas mas ainda ninguem te ensinou. Boa sorte Mary  :)  e ja agora , como tu es tao sensivel acho que devias  tentar trabalhar tambem com o Tarot , ele revela nos muitas coisas e tambem nos ajuda com a nossa mediunidade

Quem me poderá ajudar?
Isto é tudo novidade pra mim  :-\

Loiro
De que zona de portugal es Mary? eu sou do Porto e conheço quem te possa ajudar a nivel de Tarot e tambem a nivel de mediunidade aqui na zona pois tambem sao essas pessoas que me dao uma ajuda e sao 100% confiança , mesmo assim depois posso tentar falar com o meu amigo mediun para ver se consegue fazer qualquer coisa por ti ou se consegues falar com ele , ao menos para te dar umas luzes .

Aceita a tua capacidade com naturalidade. Sei que não é facil porque assusta, mas tenta. Se aceitares, mais se desenvolve.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola :)

Acho que nao ha nada a interpretar porque tu ja sabes o que se passa: estas a desenvolver capacidades extra sensoriais.

O melhor a fazer é aceita-lo, aprender a proteger e desenvolver essas capacidades de modo a que nao te façam mal :)

Nao sei se ajuda mas acredita que nao estas sozinha.
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."