Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 'Family Guy' brinca com suicídio de Robin minutos antes da sua morte
    Iniciado por oculto
    Lido 2.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
'Family Guy' brinca com suicídio de Robin minutos antes da sua morte
Pura ironia ou coincidência. A BBC emitiu minutos antes do anúncio da morte de Robin Williams um episódio da série 'Family Guy' em que é retratada uma tentativa falhada de suicídio por parte do ator, conta o Daily Mail. O episódio foi transmitido entre 23h25 e as 23h45 (hora de Lisboa) e o anúncio da morte do ator foi dado pela Reuters às 23h56.
Mundo   
A BBC diz que não passou de uma "coincidência estranha" mas a verdade é que está a causar transtorno e indignação nas redes sociais. Em causa, conta o Daily Mail, está a transmissão de um episódio da série 'Family Guy' em que é retratada uma tentativa falhada de suicídio por parte de Robin Williams, apenas minutos antes de ser confirmada a morte do ator.

Segundo a publicação, o episódio foi para o ar 23h25 e as 23h45 (hora de Lisboa) e o anúncio da morte do ator foi dado pela Reuters às 23h56.

O canal já garantiu que não vai repetir o episódio que, segundo a grelha de programação, seria emitido novamente na sexta-feira.

"A transmissão do episódio foi agendada há mais de duas semanas, por isso é apenas uma coincidência estranha. Algumas das pessoas que trabalham aqui notaram que a morte de Robin Williams foi anunciada apenas quando este episódio terminou", disse um porta-voz da BBC, citado pelo Daily Mail.

Assim que o programa terminou, 'choveram' comentários no Twitter sobre esta "estranha coincidência".

Fonte: Notícias ao Minuto

Por estranha coincidência estava mesmo agora com a ideia de ir ver esse mesmo episódio.

Mas, infelizmente perdemos uma estrela, um para mim dos melhores comediantes/atores de sempre.

Descansa em paz...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


que coincidência assombrosa,pior ainda é brincarem assim com as pessoas.

#4
Eu sou enorme  fã da série e sei perfeitamente que estas brincadeiras são mesmo brincadeiras são o chamado humor negro. Sei que o Seth Macfarlane produtor da série respeita muito outros artistas e que são tudo brincadeiras não é gozar. Aliás o Seth prestou as suas condolências no twitter dizendo que  era uma perda trágica e que o mundo ficou com menos piada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#5
estranha coincidência...fiquei extremamente triste com a noticia da morte deste grande actor :'( :'(

Uma semana negra para o mundo das artes, visto não ser a única morte a lamentar.

#7
Todos os dias morrem pessoas, mas estas, de pessoas conhecidas, têm sempre mais impacto.

Enfim, paz às suas almas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Loiro
#8
Essa seria family guy sim e estranha , e os simpsons tambem e digo vos ja que os criadores de ambas são ILLUMINATI ou estao sendo os episodios controlados por eles .. Aqui fica um video que ainda da mais razão . Para min ja e muita coincidencia

http://www.youtube.com/watch?v=4oiiNn5gQIo#ws

Achas? Não me parece que o Seth Macfarlane e o Matt Groening sejam illuminati...Mas quem sabe? às vezes as coisas não são o que parecem.  A série já foi banida de vários países devido ao seu conteúdo provocador não só político como social.
É verdade que são muitas coincidências, mas será?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"