Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de alguma bruxaria ?
    Iniciado por KBTA
    Lido 1.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Bem , sou uma novata aqui , adorei esta página .
Então é o seguinte . Estou numa relação à 4 anos , já tivemos diversas fases na nossa relação , mas o ano que se passou, 2013, foi péssimo para nós , poucas vezes estavamos juntos , ao sábado à noite quando decidiamos sair um bocado acabavamos por discutir sempre, discussoes acessas e feias , vindas do nada , era sempre ao sábado à noite, que acabavamos por ir para casa chateados e quase a acabar o namoro, nesse mesmo ano ele só via o trabalho à frente, era só aquilo e não se importava muito com a nossa relação apesar de eu saber que ele me amava . Foi um ano muito dificil, faleceu o pai dele, queimado e nada foi fácil .

Eu trabalho numa loja, e em Janeiro deste ano,2014, apareceu aqui uma senhora a vender meias , de etnia cigana , eu disse que não queria , e ela perguntou se eu queria que ela me lesse a mão, eu por curiosidade , só para ver se ela acertava em alguma coisa cedi . Ela até acertou , disse que tinham muita inveja de mim , que já tinham afastado uma pessoa da minha vida amorosa , disse que me tinha falecido uma pessoa e que me custou muito (mas não me lembrei do pai do meu namorado, pois não me era familiar , mas de facto custou-me e muito) , disse que me puseram terra de cemiterio à porta de minha casa (mas não me acreditei muito , pois não via uma pessoa que fosse capaz de me fazer isso ), e disse que não queriam que eu fosse feliz no amor , disse ainda que eu andava muito triste , qualquer coisa me dava vontade de chorar e eu andava mesmo assim, tambem disse que uma amiga tinha traido a minha amizade e por acaso um tempo antes deixei de falar para essa amiga minha ( essa amiga era a minha única amiga, aquela que falava todos os dias e havia sempre assunto , e ela sempre me disse que tinha uma inveja saudavel e que adorava ser como eu, ter a auto estima que tenho , no inicio do meu namoro ela achava que éramos perfeitos um para o outro e achava o meu namorado giro , pouco tempo antes de eu deixar de falar para ela , já não o achava nada de especial , e veio com umas conversas para eu desconfiar dele, coisas que não faziam sentido, primeiro disse uma coisa e depois outra e não tinha a certeza de nada , o que é certo é que a partir desse dia nunca mais lhe disse nada
e pelos vistos ela tb não se preocupou muito , acho que se tivesse inocente  que tinha insistido na nossa amizade . Essa minha amiga andava sempre a falar de uma amiga dela , que essa amiga passava a vida a falar mal dela etc etc

Neste último ano, 2013 as minhas desconfianças aumentaram, nunca mas mesmo nunca o meu namorado me deu motivos para desconfiar dele .

Essa tal senhora , que me leu a mão disse que se eu quisesse me fazia uma limpeza para afastar a inveja e mau olhado , depois encontrei-me com ela mais tarde e ela vinha com uma linha, uma linha branca daquelas de costura , e disse para eu a cortar com as mãos e que a ia levar para casa para com a ajuda de outras mediums que ia rezar para a linha sair inteira , se saisse inteira eu ia ser feliz no amor , porque ela via a linha do amor cortada , mas ela queria que lhe desse 500 euros para fazer isso e para "sair" o mapa , já não me lembro a palavra , em que ia constar tudo , os nomes de quem me queria mal , e disse que quando me desse o mapa que me devolvia os 500 euros , só precisava deles para tirar o mapa . Verdade ou não, não cai nessa , não ia correr o risco de ficar sem 500 euros .

Voltando à parte da minha amiga , o que é certo é que a partir do momento em que deixei de lhe falar , as coisas melhoraram muito , a minha relação melhorou bastante , temos as nossas discussoes, todos os casais têm , mas somos muito próximos, muito unidos e esta mesmo muito forte aquilo que temos . Nunca mais desconfiei dele, não daquela maneira exagerada , e que punha a relaçao em causa (sou do signo escorpiao , e um escorpiao desconfia sempre) , fiquei uma pessoa mais calma e em paz comigo mesmo, pois antes qualquer coisa era motivo para implicar . E a partir desta altura a minha amiga que deixei de falar ficou mesmo muito próxima daquela que falava mal dela .

O que acham desta história ? E da médium ?

Obrigada :)


Esqueci-me de dizer que de vez em quando sinto umas picadelas no peito , em Janeiro disse isso à médica de familia, ela viu-me e disse que tava tudo bem , que podia ser ansiedade , nervos. sempre fui muito nervosa e ansiosa mas nunca tinha sentido picadelas.

E sempre que sonho que eu e o meu namorado nos zangamos , acordo mesmo angustiada  , e sempre que isto acontece chateamo-nos sempre ...


Ele ás vezes nem parecia que era ele que estava a falar , parecia uma pessoa diferente, tal como eu , as vezes digo coisas quando me chateio que nem me reconheço , fico agressiva e nunca fui assim.

#1
para saber, se foi alvo de algo, ou tem algo, apenas por escritos..nunca alguém a poderá ajudar...
se puder e assim o entender, mostre uma imagem.
---------------------------------

devido a ter sido questionado, acerca da( imagem)...
eu concluo e esclareço:
por foto, envolve muitas variáveis...por exemplo, se é foto original, se é cópia, se é foto nova ou antiga, se estiver sozinho na foto, ou acompanhado...
-----------------------
até com toque em roupas, se consegue saber se algo existe na pessoa que usou essa roupa...
toque em viaturas, também se consegue saber se algo de anormal existe...
resumindo, quase tudo, que seja palpável ou visto sem vista, se consegue saber algo a respeito...

agora peço que não me perguntem como se faz...porque eu teria que os matar de seguida...
agora falando mais serio, não sou o mestre, sou apenas um discípulo.

Citação de: KBTA em 12 agosto, 2014, 18:01
Essa tal senhora , que me leu a mão disse que se eu quisesse me fazia uma limpeza para afastar a inveja e mau olhado , depois encontrei-me com ela mais tarde e ela vinha com uma linha, uma linha branca daquelas de costura , e disse para eu a cortar com as mãos e que a ia levar para casa para com a ajuda de outras mediums que ia rezar para a linha sair inteira , se saisse inteira eu ia ser feliz no amor , porque ela via a linha do amor cortada , mas ela queria que lhe desse 500 euros para fazer isso e para "sair" o mapa , já não me lembro a palavra , em que ia constar tudo , os nomes de quem me queria mal , e disse que quando me desse o mapa que me devolvia os 500 euros , só precisava deles para tirar o mapa . Verdade ou não, não cai nessa , não ia correr o risco de ficar sem 500 euros .

Olá KBTA

Sinceramente acho tudo uma vigarice, então a parte de precisar de 500 Euros para depois te devolver é hilariante.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

agora com os cortes do rendimento mínimo... não vão faltar ciganas videntes...
E a única capacidade dela, é ver te a carteira...


KBTA
Também sou novo neste site, o teu assunto é muito interessante!
Já passei por algumas coisas na vida, e também com amigos e amigas invejosos, e bruxos e bruxas e ciganas e todas essas coisas. No teu caso a cigana têm um dom, mas usa esse dom em proveito próprio e leva as pessoas a gastar rios de dinheiro e a ficarem como dependentes dela.
E tu nunca sabes se a limpeza que te e a fazer era boa ou não!
Assim faz uma pesquisa neste site sobre alguns assuntos tais como banhos de descarrego, defumação, meditação.
Isto que vou escrever serve para muita coisa, assim quando alguma coisa esta mal na tua vida e não tens uma razão plausível para essas coisa acontecerem faz isto:
1º -Não sei se tens religião, mas sei que acreditas que não estamos sós, começando, faz um diário vou falar em 21 mas é contigo, vêm como esta a tua mente aquilo que pensas se é bom ou mau, vai escrevendo. Analisa os teus amigos e familiares pois as vezes podes ter surpresas muito desagradáveis.
2º- Feito isso começa a fazer meditação, eu sei que é difícil dá trabalho mas resulta!
3º- Faz defumação na tua casa se moras sozinha, se não moras sozinha vai ser um problema pois há pessoas que não vêm estas coisas com bons olhos!
4º- Banhos de descarrego, toma banho normal, depois água e sal,do pescoço para baixo, nunca passes água e sal na cabeça. Depois passas o chuveiro para limpares o sal, depois da cabeça para baixo o banho de descarrego.
Eu dou o conselho de não frequentares bares e discotecas "Eu sei é uma chatice, mas têm de ser. Se fores faz sempre o banho quando voltares!"
Vai a notando tudo, como são os teus dias, como as pessoas te tratam. Se vires as coisas ao fim de 15 dias a piorar podes crer que tens um trabalho feito e isso sim requer estudo. Nunca tenhas pensamentos de ódio para as pessoas que te querem mal, pede paz e amor para elas, pois o contrario vais estar a introduzir na tua vida um  >:D!

Bem já vou MUITA PAZ!!!

Loiro
Uma boa historia , acho que não tens nada de mal contigo e a mediun apenas queria o teu dinheiro , 2013 foi o ano do diabo , foi um ano complicado para a vida de muitas pessoas , mas este 2014 e o ano da reconstrução e as coisas começam a tornar se melhor para todos , isso com o teu namorado vais ver que vai correr bem , como voces ja andam a 4 anos secalhar voces precisam de algo novo na vossa relação , secalhar neste momento tens uma vida de muita rotina , e essa tua amiga espero que te livres dela , o mais certo e ele ter muita inveja de ti , sinceramente ela não e tua amiga , vai pelo teu coração e segue alguns concelhos do KBTA que ele tem razão e as coisas que ele mencionou podem t ajudar a ter mais calma e paz contigo.

KBTA
Bem, obrigado a todos pela opinião.
2013 foi um ano muito mau mesmo , mas este ano está tudo bem melhor , melhorou em tudo , afastar-me de alguma pessoas, inclusive dessa minha amiga também ajudou.
Já pus um copo com água e sal no meu quarto , para afastar as energias negativas , vou experimentar o banho , mas sem dúvida que quando me afastei dessas pessoas que a minha vida melhorou.
Obrigado :)