Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de alguma bruxaria ?
    Iniciado por KBTA
    Lido 1.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Bem , sou uma novata aqui , adorei esta página .
Então é o seguinte . Estou numa relação à 4 anos , já tivemos diversas fases na nossa relação , mas o ano que se passou, 2013, foi péssimo para nós , poucas vezes estavamos juntos , ao sábado à noite quando decidiamos sair um bocado acabavamos por discutir sempre, discussoes acessas e feias , vindas do nada , era sempre ao sábado à noite, que acabavamos por ir para casa chateados e quase a acabar o namoro, nesse mesmo ano ele só via o trabalho à frente, era só aquilo e não se importava muito com a nossa relação apesar de eu saber que ele me amava . Foi um ano muito dificil, faleceu o pai dele, queimado e nada foi fácil .