Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Runas
    Iniciado por Sintia
    Lido 3.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
Boa noite
Alguem sabe alguma coisa sobre como lançar runas e as posições?
Bj

também estou curiosa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Este texto foi transcrito de "runes stones":   







Runic Magia e Adivinhação




Runas, (às vezes cartões), são utilizados como ferramentas de adivinhação - uma maneira de prever o seu futuro. Rune Stones vêm em um conjunto de 24 símbolos alfabéticos antigos. Eles podem ser feitos de materiais diferentes - de madeira ou vidro mais comum e atraente - e normalmente mantida numa bolsa ou caixa. Eles geralmente vêm com um livro de instruções que definem os símbolos.

Idealmente ruínas são lançados em um eixo leste-oeste ou de frente para o sol. Um pano branco é estabelecido e usado para determinar a direção do casting. A partir daqui o foco deve recair sobre a questão premente. Depois de lançar as pedras para o pano aqueles que caíram do lado direito para cima são lidos e dependendo se a runa é invertida ou não terá um impacto sobre o seu significado e da leitura como um todo.

Uma alternativa para lançar as runas ...

Escolha uma pedra runa aleatoriamente para uma leitura de dia; você também pode fazer o que é conhecido como um spread de 3 runa. Alguns acham que a runa dia é uma boa maneira de obter uma resposta a uma única pergunta. A 3 Rune propagação é usado para fazer perguntas mais amplas enquanto a única runa pode ser tirada em uma base diária.

Significados e interpretações de cada pedra runa são mostrados abaixo.


FEHU - F: Bovino

Abundância através do esforço, a herança de si mesmo e auto-valor, o ganho material, ganho de renda. Sucesso, felicidade e riqueza.

Invertida: Abandono de planos, perda, decepção, frustração.


URUZ - U: a força bruta

Força, casa amor por todos os lados, a saúde, as mudanças, um arquétipo masculino forte.

Invertida: Faltou habilidades, força de vontade fraca, falta de motivação

THURISAZ - TH: A visão do futuro

Abrir a porta ou portão para ver o futuro, reflexão sorte para a ação, proteção. Você vai ver a verdade.

Invertida: Não estou disposto a ouvir as informações dadas, ter uma mentalidade obstinada

ANSUZ - A: faz referência ao deus ancestral, Odin.

Mensagem de dentro (ouvir a sua "pequena voz"), conselhos de outras pessoas, encontro casual, o pensamento cuidadoso, assim você saberá o que fazer a partir deste ponto no tempo

Invertida: Cuidado com os truques, o lado obscuro de si mesmo quando os outros interfiram com seus planos, ou há falha de comunicação


Raidho - R: Journey

Você está prestes a embarcar em uma viagem - seja no mundo físico ou uma viagem de sua alma para curar algo que precisa ser curada.

Invertida: inesperado, viagem desagradável, problemas de trânsito, os planos perturbadoras, bilhetes perdidos, comunicação


KENAZ - K: Beacon ou tocha.

Quando você se sente no escuro - essa runa trará uma abertura, para ajudá-lo aberto a quem você é e suas possibilidades mais elevadas. Da escuridão - luz virá.

Invertida: retirada, a ansiedade, o fechamento, a perda


GEBO - G: Presente de Harmônicas Relacionamentos

Unidade com auto e todos os outros - especialmente com os nossos eus superiores, a natureza e todas as coisas que nos rodeiam. Não pode ser revertida.


Wunjo - W ou V: Bliss and Glory

Você não precisa de ninguém. A paz, prazer, auto-estima, alegria e serenidade, resultados felizes, harmonia, prosperidade

Invertida: Sorrow, insatisfação, decepção, fricção, delay, possessão por forças superiores


HAGALAZ - H: forças destrutivas

Isto refere-se às forças destrutivas da natureza, e as coisas que estão fora de nosso controle. Não pode ser revertida.


Nauthiz - N: Os Negativos das necessidades humanas

Cuidado, segure, vindo em contato com um lado de você que você pode não gostar, a resistência, a angústia, o atraso, restrição ou limitação. Reflita sobre quão ruim as coisas podem e apreciar o que você tem.

Invertida: curso inadequada de ação, pense duas vezes antes de agir, não fazer julgamentos precipitados !!


ISA - I: Ice

Congelado no tempo, calma, não-ação, tudo em espera, deixando de lado o ego e buscando suas verdades interiores, está bloqueada por suas emoções. Não pode ser revertida.


JERA - J ou Y: O ciclo de um ano

Colher de uma recompensa quando seu mundo parece estagnado, a colheita das sementes que você plantou, ganho, fruição, coisas que acontecem no seu próprio tempo e espaço quando eles deveriam! Não pode ser revertida.


Eihwaz - EI: Yew Tree

Estabilidade, fazendo as coisas certas, paciência, perseverança, resistência. Decidiu qual é o caminho certo para obter as coisas realizadas em sua vida. Não pode ser revertida.


Perthro - P: Iniciação, Coisas inexplicável, algo escondido

A runa hierática ou mistério apontando para o que está além dos nossos poderes de manipulação frágeis.

Perth está associada com a Fênix, o pássaro místico que se consome no fogo, em seguida, levanta-se das suas próprias cinzas. Suas formas aresecret e escondido. Poderosas forças da mudança está no trabalho aqui. Contudo, o que é conseguido não é facilmente ou rapidamente compartilhada. Afinal tornando todo - os meios de que - é um profundo segredo. No lado do Earthly ou mundano, pode muito bem haver surpresas, ganhos ou recompensas que você não antecipar. No lado da natureza humana esta Runa é simbolizada pelo vôo da águia. Voo planado, livre de emaranhamento, levantando-se acima da vazante eo fluxo interminável de vida comum para adquirir visão mais ampla - tudo isso é indicado aqui.

Perth representa o coração de Iniciação - . assuntos externos nada aqui, a não ser como ele mostra em sua reflexão interior ThisRune está preocupado com o estrato mais profundo do nosso ser, a base sobre a qual se funda o nosso destino. Para alguns Perth significa experimentar alguma forma de morte - ou de transição. É um desapego de tudo, sem exceções, sem exclusões. Nada menos do que a renovação do Espírito está em jogo.

Informações ocultas e verdades, mistérios, esotérico, aquilo que é desconhecido em um nível consciente, ele pode vir para a luz e você entenderia o "maior significado" das coisas.

Invertida: Eventos parado, você precisa limpar algo - surpresa desagradável - a velha forma tem que chegar a um fim, não se concentrar em resultados, nem ligam-se com lembranças de conquistas passadas ou você vai orbe-se do verdadeiro presente. Quando o seu ser interior está mudando e reformando, em um nível profundo, paciência, constância e perseverança são chamados.

Será que não repita a velha - deixá-lo ir!

O início - os véus da ilusão estão sendo elevados - deixe as velhas formas ir!

Fique centrado, ver o humor e manter a sua fé firme.


ALGIZ: Z

Os guias espirituais - (Que interessante como meu guia é Zoroastro e eu chamá-lo de Z!) - Protecção, nova influência sorte, fazendo a conexão com o espírito e trabalhar através de seus problemas.


Sowilo - S: O Sol

O círculo é a conclusão - a totalidade, o sol, o caminho para a consciência e auto-conhecimento. Veja você lado escuro '- o que faz você se destrutivo para si mesmo e aos outros. Buscar a mudança para curar e ser completo com você mesmo. Não pode ser revertida


TEIWAZ - T: Tyr, o deus do céu.

Para ser bem sucedido na competição, muito motivado, encontrar o eu espiritual ou transcendental.

Invertida: Baixo consumo de energia e falta de entusiasmo


BERKANA - B: Birch-deusa

Para estar preparado, cauteloso no que você faz. Também faz referência a sua casa e família.

Invertida: Uma situação interna lamentável - por isso tome cuidado.


EHWAZ - E: O Cavalo Sagrado

O equilíbrio das coisas no universo, a estabilidade, avançar cuidadosamente focando as ferramentas que irão ajudá-lo a chegar lá

Invertida: mudança súbita e inesperada que não é desejado


Mannaz - M: A natureza da Humanidade

O eu eo seu lugar na consciência coletiva da humanidade. Somos todos parte do inconsciente coletivo - somos todos um. Sua atitude em relação e as suas atitudes em relação a você. Aproveitar este momento para a reflexão pessoal. Não pode ser revertida.


LAGUZ - L: Água - Emoções

A lua, o fluxo de emoções e todas as coisas em inconsciente coletivo - todas as massas de água - Aquarius - energias femininas - maior mente, espiritualidade, saúde e cura - um tempo de purificação.

Invertida: Não ouvir a sua voz interior, a luta contra algo que você sabe que você não deve fazer - ou não são capazes de fazer.


Ingwaz - NG: Fertilidade

Fertilidade da união dos seres humanos, geralmente para uma nova vida - uma gravidez. Termine o que você está fazendo, amarrar perder extremidades e começar algo novo. Não pode ser revertida.


DAGAZ - D: Daylight ou Dawn.

Um novo dia começa e ir trabalhar. Você se torna mais perspicaz, rompendo suas novas idéias. A luz é em torno de você. Não pode ser revertida.


OTHALA - O: propriedade Ancestral - Inheritance

Liberdade e independência através da liberação de idéias e coisas que mantê-lo "preso". Você vai se sentir "livre". Você vai herdar de alguém.

Invertida: Não deixando de idéias e conceitos ultrapassados. Você vai se sentir "preso".


Blank Rune: Às vezes chamado de "Rune de Odin":

Tudo é possível e pode acontecer. A soma total de quem você é, o que você fez eo que você se tornou. Escolha uma direção e ir para ele. O branco Rune foi adicionado aos outros na década de 1980. Isso mostra que a humanidade tem crescido - as possibilidades são além do que foi concebido pelo poder do Runes original. Algumas pessoas incluem o Rune em branco em uma leitura - enquanto outros deixá-lo fora! Prefiro deixá-lo em como o Universo tem possibilidades ilimitadas !! Se você receber esse Rune - e você acredita em si mesmo - você pode manifestar qualquer coisa.


                                                         

Sintia
Obrigado.
O significado delas ja sei, o que me baralha mesmo é a maneira como lançar e como se lê, e dos varios significados qual será etc, uma parte que no livro nao explica muito bem ou quase nada, e na net nao confio. Dai perguntar aqui que pode haver alguem que saiba

A maneira como se lança como assim? :)

O significado que se aplica é aquele que sentes que é o indicado e o que faz mais sentido no contexto.
É o mesmo com o tarot: segue a tua intuição.

E de facto isso nao é algo que se aprende num livro.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sintia
Idealmente ruínas são lançados em um eixo leste-oeste ou de frente para o sol. Um pano branco é estabelecido e usado para determinar a direção do casting. A partir daqui o foco deve recair sobre a questão premente. Depois de lançar as pedras para o pano aqueles que caíram do lado direito para cima são lidos e dependendo se a runa é invertida ou não terá um impacto sobre o seu significado e da leitura como um todo.

Esta parte do texto, é que me baralhou.
Tenho andado a treinar com amigos meus, coisas que eles sabem as respostas e eu nao para ver se algo bate certo, e tem batido, é fantastico. Tem sido so com uma runa ou as 3, todas ainda nao tentei porque ta-me a baralhar.

Quanto ao significado depois de mandar a mensagem é que me lembrei disso, faço isso com as cartas, foi mesmo tipo "dah"

Brigado
Bjinhos

Olha para lançar as runas conheço duas maneiras:
A tecnica que se usa nos ossos: estabeleces um limite (tipo um circulo), seguras em todas as que queres usar com as maos e lanças. As que calham no circulo sao as que contam.
A tecnica do saco: tens as runas numa sacola e tiras a sorte.

Hehe pois as vezes nao conseguimos pensar logo na coisa mais obvia ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sintia
Essa maneira parece menos confusa.
Pois as vezes tamos tao baralhados que esquecemos do que é logico.

Brigado pela ajuda :)

Bom dia,
Eu acredito, e afirmo, que o lançamentos, de runas, cartas, búzios, pedras, paus, tripas de ovelhas, tripas de carneiro, estômago de camelo, estômago de bezerros, cartas, ossos de galinha preta, areia, flores, e por aí fora, são todos esses lançamentos, exactamente iguais, pois a leitura e interpretação, não saem desses objectos, mas sim de quem os lança...
os objectos, por si, mesmos, não fazem nada...
---------------------------
e para aqueles que acharem que pegam , por exemplo, numas cartas, ou noutro instrumento de leitura, e lêem as instruções, que costumam trazer  e que já está...desengane-se.
As leituras são feitas, através da própria sensibilidade e capacidade de ler os sinais...
----------------
De igual modo, falo dos famosos, pêndulos...não são os pêndulos que nos mostram os caminhos, somos nós que abrimos os caminhos...

#9
Quer dizer que podemos jogar qualquer objeto,que se tivermos sensibilidade conseguimos prever?  :laugh:
Seu conceito sobre runas para min não tem ideologia nenhuma. E,instrução é para mostrar como se usa tais objetos, ou achas que não precisa? eu posso pegar as runas e jogar para cima e as que baterem na minha cabeça é as que vão me responder? :laugh:

O Pêndulo é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente, não existe conceitos NENHUM que fala que ele tem o poder de abrir caminhos.
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Sintia
#10
Citação de: DarkWolf em 27 agosto, 2014, 21:53
Quer dizer que podemos jogar qualquer objeto,que se tivermos sensibilidade conseguimos prever?  :laugh:
Seu conceito sobre runas para min não tem ideologia nenhuma. E,instrução é para mostrar como se usa tais objetos, ou achas que não precisa? eu posso pegar as runas e jogar para cima e as que baterem na minha cabeça é as que vão me responder? :laugh:

O Pêndulo é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente, não existe conceitos NENHUM que fala que ele tem o poder de abrir caminhos.


Acho que a ideia de jogares as runas para cima e baterem te na cabeça é boa ideia, mas joga antes calhaus, acho que deve ser melhor ;)
Cada um acredita e faz o que quer, se nao respeitas guarda para ti e nao venhas para aqui gozar ok?
Agradecida :)

#11
Citação de: DarkWolf em 27 agosto, 2014, 21:53
Quer dizer que podemos jogar qualquer objeto,que se tivermos sensibilidade conseguimos prever?  :laugh:
Seu conceito sobre runas para min não tem ideologia nenhuma. E,instrução é para mostrar como se usa tais objetos, ou achas que não precisa? eu posso pegar as runas e jogar para cima e as que baterem na minha cabeça é as que vão me responder? :laugh:

O Pêndulo é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente, não existe conceitos NENHUM que fala que ele tem o poder de abrir caminhos.

Eu vou te responder...como se eu fosse muito burro...
começado pelo principio...Nós, melhor dizendo, EU, não faço, previsões, simplesmente, vejo e comunico, as informações.
Em relação, ás instruções, eu pergunto te, quando limpas o teu rabo (~rabo~) tu lês as instruções ? Claro que não, tu limpas, porque alguém mais velho e experiente, te limpou e te demonstrou e te foi ensinando...(não esqueças que o teu ~rabo~, é um objecto, o qual tem como objectivo,  descarregar gases dos alimentos, e restos, do bolo alimentar)...
quando limpas, o ~rabo~,...atiras o papel ao ar, para cima da cabeça, a ver se tem jorda (fezes) ou se calhar vais ler as instruções???
e no papel, diz que já tens o ~rabo~ limpo...???
em relação aos pêndulos, não digas asneiras, Não existe nenhuma ligação, entre os estados de consciência e as energias deles. Eles não abrem caminhos, ele demonstram  te caminhos... o pêndulo é usado por energias, e não por consciências...NUNCA EU DISSE ELE ABRE CAMINHOS...
estou a escrever, e a pensar, será que vale a pena escrever, isto....mas pensei, pensei, pensei, e disse, naaaaaa. eu vou responder, não porque, eu saiba muito ou pouco, mas para lhe mostrar que pense antes de falar. e fale apenas do que souber.

em relação à tua observação de o meu conceito sobre as runas, não ter nenhuma ideologia para ti.???
Eu, não tenho que dizer aquilo que tens como ideais, eu limito me a dizer aquilo, que é.
Não ando no mundo, para te fazer feliz, nem te agradar...antes de seres gente, eu já o era.
Para terminar, cala te , ou solta o autoclismo que há em ti.

observação:
Peço perdão aos restantes, participantes, e colegas do p.p, mas chega um momento que temos o saco cheio, e fartos destes putos, metidos...
Andarem sempre com criticas destrutivas, e depois andarem a mandar mensagens privadas, a pedir, que ensine, isto ou aquilo, ou que diga como se faz, ou desfaz, e COMO me recuso a dar aulas, de borla, vêm para aqui, mandar bitaites...
Para mim, xega...exijo RESPEITO, pelo meu trabalho. Quem começa uma batalha, tem que estar preparado para uma guerra.

Loiro
#12
Citação de: Discípulo Celestial em 14 agosto, 2014, 12:36
Bom dia,
Eu acredito, e afirmo, que o lançamentos, de runas, cartas, búzios, pedras, paus, tripas de ovelhas, tripas de carneiro, estômago de camelo, estômago de bezerros, cartas, ossos de galinha preta, areia, flores, e por aí fora, são todos esses lançamentos, exactamente iguais, pois a leitura e interpretação, não saem desses objectos, mas sim de quem os lança...
os objectos, por si, mesmos, não fazem nada...
---------------------------
e para aqueles que acharem que pegam , por exemplo, numas cartas, ou noutro instrumento de leitura, e lêem as instruções, que costumam trazer  e que já está...desengane-se.
As leituras são feitas, através da própria sensibilidade e capacidade de ler os sinais...
----------------
De igual modo, falo dos famosos, pêndulos...não são os pêndulos que nos mostram os caminhos, somos nós que abrimos os caminhos...


Não me acredito que foste perder o teu tempo a escrever tanta coisa discipulo , ha pessoas que devem ficar na ignorancia .. o que escreveste acima ja chega, pois é pura verdade , agora ele se quiser que acredite , não vale apena a gente enervar se com pessoas que não fazem parte da nossa vida , ele precisa de aprender um pouco de portugues antes de responder num topico . Tu proprio disseste que somos nós que abrimos os caminhos , ele não entendeu e mais uma vez falou que o pendulo nao consegue fazer isso . So isso mostra que ele não tem capacidade para perceber as tuas palavras , mais valia teres dado ao desprezo , não queiras guerras ;D ja chega as que nos temos e ninguem as resolve

Citação de: Loiro em 30 agosto, 2014, 12:26
Não me acredito que foste perder o teu tempo a escrever tanta coisa discipulo , ha pessoas que devem ficar na ignorancia .. o que escreveste acima ja chega, pois é pura verdade , agora ele se quiser que acredite , não vale apena a gente enervar se com pessoas que não fazem parte da nossa vida , ele precisa de aprender um pouco de portugues antes de responder num topico . Tu proprio disseste que somos nós que abrimos os caminhos , ele não entendeu e mais uma vez falou que o pendulo nao consegue fazer isso . So isso mostra que ele não tem capacidade para perceber as tuas palavras , mais valia teres dado ao desprezo , não queiras guerras ;D ja chega as que nos temos e ninguem as resolve

Bom dia, sinceramente, dou te, razão, mas perdi a cabeça...
Irritou me...
Eu irei tentar corrigir a minha postura. obrigado pelas tuas palavras.

sofiagov
Citação de: Discípulo Celestial em 29 agosto, 2014, 14:51
Eu vou te responder...como se eu fosse muito burro...
começado pelo principio...Nós, melhor dizendo, EU, não faço, previsões, simplesmente, vejo e comunico, as informações.
Em relação, ás instruções, eu pergunto te, quando limpas o teu rabo (~rabo~) tu lês as instruções ? Claro que não, tu limpas, porque alguém mais velho e experiente, te limpou e te demonstrou e te foi ensinando...(não esqueças que o teu ~rabo~, é um objecto, o qual tem como objectivo,  descarregar gases dos alimentos, e restos, do bolo alimentar)...
quando limpas, o ~rabo~,...atiras o papel ao ar, para cima da cabeça, a ver se tem jorda (fezes) ou se calhar vais ler as instruções???
e no papel, diz que já tens o ~rabo~ limpo...???
em relação aos pêndulos, não digas asneiras, Não existe nenhuma ligação, entre os estados de consciência e as energias deles. Eles não abrem caminhos, ele demonstram  te caminhos... o pêndulo é usado por energias, e não por consciências...NUNCA EU DISSE ELE ABRE CAMINHOS...
estou a escrever, e a pensar, será que vale a pena escrever, isto....mas pensei, pensei, pensei, e disse, naaaaaa. eu vou responder, não porque, eu saiba muito ou pouco, mas para lhe mostrar que pense antes de falar. e fale apenas do que souber.

em relação à tua observação de o meu conceito sobre as runas, não ter nenhuma ideologia para ti.???
Eu, não tenho que dizer aquilo que tens como ideais, eu limito me a dizer aquilo, que é.
Não ando no mundo, para te fazer feliz, nem te agradar...antes de seres gente, eu já o era.
Para terminar, cala te , ou solta o autoclismo que há em ti.

observação:
Peço perdão aos restantes, participantes, e colegas do p.p, mas chega um momento que temos o saco cheio, e fartos destes putos, metidos...
Andarem sempre com criticas destrutivas, e depois andarem a mandar mensagens privadas, a pedir, que ensine, isto ou aquilo, ou que diga como se faz, ou desfaz, e COMO me recuso a dar aulas, de borla, vêm para aqui, mandar bitaites...
Para mim, xega...exijo RESPEITO, pelo meu trabalho. Quem começa uma batalha, tem que estar preparado para uma guerra.


Discípulo apesar de pedires perdão era de evitar o tipo de exemplo que usas...foi  desnecessário. Quem acredita tudo bem que não acredita... paciência ... ;)