Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Muito Estranho...
    Iniciado por SkyForce
    Lido 7.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SkyForce
Eu estava em casa assistindo TV quando ela desligou sozinha, e eu não tinha ligado nenhum programa para ela desligar sozinha depois de um certo tempo, e também não tinha nada de errado com a eletricidade, a tomada estava correta, não ouve nenhum tipo de queda de luz no bairro e muito menos no meu apartamento. Quando voltei a ligar a TV nenhum canal estava funcionando, todas estavam dando um chiado, pensei em fazer um EVP mas o meu celular estava sem bateria. E somente depois de algum tempo a TV voltou ao normal. O que pode ter sido?  ???

também não te sei dizer... :-\

SkyForce
Eu estava pensando que poderia ser uma interferência mas fui testar a outra TV e estava normal...



Cumps. ;)

Pode ser um problema nessa tv. Acontece!
Open you eyes and your mind!

SkyForce
Somente se minha TV for realmente muito problemática porque não é raro a TV ficar desligando sozinha... as vezes ela até liga sozinha  :o Somente não criei outro tópico para não ficar muito repetitivo, e também quero saber o porque que apagaram um tópico sobre que eu tinha criado um outro tópico sobre um modulo de jogo que eu e meu amigo revertemos e deixamos em câmera lenta :'(

Citação de: SkyForce em 27 outubro, 2009, 21:56
Somente se minha TV for realmente muito problemática porque não é raro a TV ficar desligando sozinha... as vezes ela até liga sozinha  :o Somente não criei outro tópico para não ficar muito repetitivo, e também quero saber o porque que apagaram um tópico sobre que eu tinha criado um outro tópico sobre um modulo de jogo que eu e meu amigo revertemos e deixamos em câmera lenta :'(

Aquele das falas?
Ninguém apagou.
Open you eyes and your mind!


SkyForce
Nossa, então eu delirei :P
Estou ficando maluco  :o


Entao o espírito nao gostava do programa que estavas a ver... acontece :laugh:
I Want to make The anarchy in Portugal

A nossa própria energia interfere com electrónica e electricidade. Comigo, acontece com os candeeiros de rua... É giro :)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Exacto, ás vezes acontece ir-se a passar por baixo dos lampiões e eles se apagarem, a mim costuma acontecer o contrário, os que estão quase apagados e a falhar muito acendem-se quando eu passo por baixo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#12
Sim, acendem ou apagam... A minha experiência diz que acontece tanto um como outro, só ainda não consegui perceber onde está a diferença. Se conseguir, talvez haja potencial aí...
Uma vez, estava a pé na rua, à noite, em íntimas explorações emocionais e todo o caminho até minha casa ficou às escuras. Mas só o caminho até minha casa... ;) Adorei!
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

SkyForce
Mas e os canais da TV? Elas não estavam funcionando...

Pois... ISso também é um facto...

...processing...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"