Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com crianças
    Iniciado por anascorpion
    Lido 2.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava aqui na minha casa a ver tv com os meus pais. Pela janela vi o rosto de uma criança que julguei ser filho do meu vizinho. Como não queria que ele entrasse, tentei fechar a porta (que estava entreaberta) devagar. Não resultou e ele fazia força para abrir enquanto eu fazia força para fechar. Ele acabou por desistir e foi embora mas logo em seguida aparece outra criança igual a ele, só que mais pequena. O mesmo acontece: eu tento fechar a porta, ele tenta abrir. Novamente pela janela vejo uma multidão de crianças (entre os 7-8 anos) vestidas de claro e mesma situação acontece. Como se isto já não fosse assustador o suficiente, na tv está a tocar a musica In the arms of an angel da Sarah McLachlan e a multidão de crianças está a cantar e o cantor na tv também. Quando olho para o cantor, vejo que está com cara de maluco e acordo. Quanto à musica só me lembro de ouvir o refrão que dizia: "In the arms of an Angel fly away from here".

#1
Citação de: anascorpion em 06 agosto, 2014, 18:22
Sonhei que estava aqui na minha casa a ver tv com os meus pais. Pela janela vi o rosto de uma criança que julguei ser filho do meu vizinho. Como não queria que ele entrasse, tentei fechar a porta (que estava entreaberta) devagar. Não resultou e ele fazia força para abrir enquanto eu fazia força para fechar. Ele acabou por desistir e foi embora mas logo em seguida aparece outra criança igual a ele, só que mais pequena. O mesmo acontece: eu tento fechar a porta, ele tenta abrir. Novamente pela janela vejo uma multidão de crianças (entre os 7-8 anos) vestidas de claro e mesma situação acontece. Como se isto já não fosse assustador o suficiente, na tv está a tocar a musica In the arms of an angel da Sarah McLachlan e a multidão de crianças está a cantar e o cantor na tv também. Quando olho para o cantor, vejo que está com cara de maluco e acordo. Quanto à musica só me lembro de ouvir o refrão que dizia: "In the arms of an Angel fly away from here".

Olá amiga Anita! Pena ninguém ter dado a sua opinião aqui nesse sonho cheio de enigmas, vou dar a minha opinião e claro, o melhor! :D

Ora bem, tive a pesquisar e tal e vamos começar do início sem deixar nada para trás...

Quando estamos a sonhar que estamos a assistir televisão durante o sonho, simboliza que pode estar observando a vida ou as oportunidades passarem por ti sem aproveitares o seu momento, sonhar que estamos assistindo televisão também simboliza uma atitude passiva em relação aos acontecimentos ao nosso redor.

Como estavas a sonhar que estavas a trancar a porta, sugere que estás-te a fechar para os outros. Estás hesitante em revelar os teus sentimentos. É indicativo de algum medo e baixa auto-estima.

Enquanto a criança do seu vizinho, porque não queria que ele entrasse? Normalmente sonhar com crianças significa coisas boas, pois elas representam a inocência e pureza da alma...

Como estava a criança do vizinho Anita, lembra-se? Quando a criança está feia ou doente no seu sonho, significa que você sofrerá algumas decepções e problemas familiares ou no seu relacionamento amoroso, geralmente causados por traição.

Quando a criança está saudável e bonita, é sinal de que o seu futuro está repleto de sucesso e alegria.

Se tem algum projeto em mente, comece a lutar por ele! Se a criança for gorda, é sinal de que muitas realizações estão se aproximando, principalmente relacionadas a dinheiro.

Já se ela for magrinha, representa que em breve alguns problemas vão surgir em todos os ramos da sua vida.

Ana, tenta visualizar o sonho novamente...

Em questão à música... bem, palavras para quê? A letra diz tudo... "In the arms of an angel" :D

Beijinhos Anita! :)







Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

O sonho é bonito. Concordo com o Ily0d, na sua interpretação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso é que foi pesquisar Flávio!  Muito obrigada! :laugh:
Não queria que ele entrasse porque é do tipo que se dermos "bom dia" já entra na nossa casa e mexe em tudo :laugh:
As crianças do "coro" eram todas do mesmo tamanho. Magras e vestidas de igual.
De qualquer forma, acho que tive medo porque foi uma situação estranha à qual não estava habituada...

Citação de: anascorpion em 07 janeiro, 2015, 21:32
Isso é que foi pesquisar Flávio!  Muito obrigada! :laugh:
Não queria que ele entrasse porque é do tipo que se dermos "bom dia" já entra na nossa casa e mexe em tudo :laugh:
As crianças do "coro" eram todas do mesmo tamanho. Magras e vestidas de igual.
De qualquer forma, acho que tive medo porque foi uma situação estranha à qual não estava habituada...


Teve que ser!! :P Bem, acho se fosse a ti captava só o que te disse, porque normalmente a criança representa inocência e pureza da alma... e com essa música no final, não é preciso dizer mais nada! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Puca
Vou dar a minha opinião de acordo com o meu sentir:

Todos nós temos uma criança interior á qual devemos prestar atenção, deixando-nos levar pela sua inocência. Será um sinal de que anda demasiado "distraída" com a vida adulta, que está a faltar dar atenção á sua criança interior? estará a bloquear a inocência infantil que faz falta para a leveza da vida, a alegria, a brincadeira? Deixo para reflexão. :)

Citação de: Puca em 08 janeiro, 2015, 01:17
Vou dar a minha opinião de acordo com o meu sentir:

Todos nós temos uma criança interior á qual devemos prestar atenção, deixando-nos levar pela sua inocência. Será um sinal de que anda demasiado "distraída" com a vida adulta, que está a faltar dar atenção á sua criança interior? estará a bloquear a inocência infantil que faz falta para a leveza da vida, a alegria, a brincadeira? Deixo para reflexão. :)

Olá Puca. Achei interessante a sua opinião. Realmente o meu lado infantil não é dos melhores. Até em criança comportava-me como adulta.  :laugh: Sei que é preciso não levar tudo demasiado a sério mas as coisas que acontecem no dia-a-dia por vezes não ajudam...

Então e sonhar com crianças em que uma delas nos passa ao lado a correr e pára à nossa frente, estende a mão e diz:"Vamos mãe"? Não tenho filhos, será a maternidade a dar de si  ;)