Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Mau presságio
    Iniciado por stbsporting
    Lido 2.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas sou nova aqui.. por isso peço desde já desculpa se fizer algo de errado.
Bom queria partilhar com vocês algo que me perturba imenso. tenho andado com um aperto no peito e parece que me deixa triste e preocupada. sinto que algo vai acontecer mas não sei ao certo o quê.
Por vezes lembro-me de alguns familiares e até mesmo de mim.. Será que vai acontecer algo comigo ou com a minha família? O que ser
a isto?

sofiagov
Não sofres de ansiedade, tens andado nervosa por alguma razão?
Já tivestes estas situações antes ou é a primeira vez?
Já fostes ao médico para ele ver se tens algum problema fisico,etc....

e já agora o que sentes quando te lembras dos teus familiares e de ti? podes desenvolver melhor a tua questão.


A sofiagov tem razão, pode ser ansiedade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Olá.. infelizmente já nao é a 1º vez que isto me acontece.
Sinto sempre que vai alguém morrer ou sofrer com algo.. e a verdade é que cada vez que tenho estes sentimentos realmente acontece

Sofiagov eu sofro de ansiedade desde pequena ..nunca me disseram o porquê.. mas desde de pequena que acontece me isto.
basta ser alguém que gosto e que me dou bem, depois tenho sonhos estranhos e dai veem os mau presságios

Esta mensagem  foi alterada

não de se deve escrever 2 mensagens seguidas- editas a anterior, modificas e fazes gravar.

#4
Olá! Há quanto tempo andas assim? Faço-te esta pergunta, porque das três uma ou estás a passar uma fase de ansiedade intensa, o que acontece a toda a gente por montes de motivos diferentes, ou criaste uma ligação emocional com alguém tão intensa, ligando-te telepaticamente com ela sentindo o que ela está sentir, ou efectivamente estás ser avisada que vai acontecer algo. Os sintomas que descreves são comuns aos três casos, por isso não dispondo de mais informação, acho que como sensitiva que és, tens de ser tu a descobrir do que se trata. Eu também sou sensitiva e telepata por isso, falo por experiência própria. Espero ter ajudado e não baralhado.
Fica bem
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Já a cerca de 1 semana e pouco.  :(

sofiagov
Devias primeiro ir ao médico, somente para ver se está tudo bem contigo.
se andas assim à 1 semana, alguma coisa te fez enervar ou ficar mais ansiosa.

Eu tenho uma ligação forte com o meu pai e é com ele que sonho muito.. e a verdade é que tenho tido algum azar, porque sempre que tenho estes maus agoiros o meu pai liga-me a dizer que se passou algo. mas poderá ser coincidência ou mesmo um aviso!?  Tens toda a razão vou ver se realmente não serei eu que ando muito stressada ou a ver filmes de terror a mais  :-\
Thank you