Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com Tulum antes de ter lá estado
    Iniciado por isisgaia
    Lido 1.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um mês antes da minha lua de mel na riviera Maya, tive um sonho ou antes um pesadelo, numa cidade nitidamente Maia, com templos e construções ornamentadas por todo lado, fugia de uns passaros tipo pelicano, mas transparentes, fugia porque eles levavam as almas das pessoas sugando-as dos corpos, eu via-as sair sob a forma de luz quando atacavam.
Lembro-me de me ter refugiado, dentro de um templo e fazer um esforço para calar todos os pensamentos, porque eles detectavam as pessoas escondidas através de telepatia e atravessavam paredes para as atacar. Foi aí que acordei... Não teria passado de um pesadelo espatafurdio e muito realista se um mês depois, eu não tivesse, numa visita guiada, entrado exactamente nessa cidade que sonhara, com todos os premenores, o templo onde me escondera era o templo da lua, os pássaros eram uma espécie lá existente que não me lembro do nome, fiquei mesmo a apanhar bonés.
A cidade chamada de Tulum era em tudo igual há do meu sonho, devo ter vivido lá noutra reencarnação, porque muita coisa estranha se passou comigo no México.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis


#2
 :-X Logo a seguir fiquei com febres altíssimas de tal forma que o meu marido considerou voltar mais cedo.
Entretanto melhorei, e sempre que estava há mesa bastava apontar para o copo que o partia imediatamente. Serviam café em copos de shot, juntavam-os todo numa mesa, junto a um murete, estava a aguardar a minha vez, apoiada com o cotovelo ficando mão direcionada para um copo do meio, passado alguns segundos ele explodiu, apenas aquele no meio de uma série de outros, apanhei um daqueles sustos. Estranho, certo?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Olá... Eu não chamaria sonho ao que você teve. Tal como lhe aconteceu consigo, acontece-me imensas vezes. Em algumas delas fico realmente supreendido pelo facto de me lembrar de todos os pormenor da projecção astral. Foi a primeira vez que aconteceu algo do género? Aconselho a tentar perceber quando é em que situações lhe acontecem. Por exemplo, quando me sinto sem cansaço ou relaxado consigo facilmente as projecções, por sua vez, se encontro-me cansado ou extremamente cansado, adormeço profundamente. Já fiz aqui um pequenino relato ( peço desculpa por ser pequeno, pois escrevo através do meu telefone e é um pouco incomodo para mim escrever grandes textos), no entanto deixo aqui outro que me acontece com alguma frequência... Digamos que eu não tenho uma hora certa de acordar, tanto posso ter que acordar as 5:15am como 5:30am, 6:00am, 6:15am, 6:30am, isto para dizer que não tenho um horário fixo para ter que levantar, depende tudo do meu horário de serviço... Resumindo, que independente do dia da semana, o horário pode ser distinto, com isto tento explicar que não tenho aquela rotina de acordar sempre na mesma hora. O que me tem acontecido várias vezes ultimamente, é que acordo 2 ou 3 minutos antes do despertador tocar, quero dizer que não tenho qualquer relógio no quarto nem despertador, o despertador é do meu telemóvel que fica a 1 metro de mim, e não consigo ver as horas sem ter que me levantar... E como é que acordo?? Pois bem, eu consigo ver as horas nas projeções e desse modo sei que está na hora de acordar. Isto acontece com alguma regularidade, do mesmo modo que as projecções. Independente do dia da semana ou da hora a que tenho que acordar.

Pois provávelmente, foi mesmo uma projeção astral. Já fiz várias, mas nunca espontãneamente. Relativamente ás horas também acontece comigo, apenas uso o relógio para confirmar. Bem como começar a manhã a cantar o que está a dar na rádio sem o ter ligado primeiro.
Não tenho essa facilidade que tem para fazer projeções, também não treino, e das duas uma ou se nasce com essa facilidade ou se treina muito. O seu caso parece ser o primeiro.
Obrigada pela ajuda
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis