Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimento estranho e desagradável.
    Iniciado por Hawxy
    Lido 2.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos.
Há coisa de meia hora saí com o meu cão para ir dar uma pequena volta para esticar as pernas e inevitavelmente deixar o rapaz fazer um xixi :p
Fui até ao fim da minha rua e o meu cão quis ir para um pequeno terreno baldio que por aqui existe, muito cipreste, muita hera, muito verde. Lá me meti pelo caminho, de referir que nunca lá tinha entrado, só tinha visto a vereda ao atravessar em frente, nada mais.
Após coisa de 3 minutos o meu cão parou completamente, posição de alerta, pernas afastadas, orelhas para cima.. completamente estático. Logo aí fiquei em modo (Ai caramba) porque ele raramente o faz e quando sente essa necessidade nunca é para fugir e sim para atacar. Poucos segundos depois, ouço, e se eu ouvi, o meu companheiro de 4 patas muito melhor deve ter ouvido, um respirar. De referir, também, que não (deveria) ser uma respiração de animal, porque normalmente não se ouve, ou então, se o animal estiver cansado não respira normalmente mas sim em modo rápido..
Esta respiração era uma respiração calma mas profunda, portanto.. penso eu, Humana!!
Estando eu neste momento já algo borrado de medo ainda mais fiquei quando o meu cão arranca em 3ª a fundo, salta a coleira da minha mão e lá vai ele a correr de volta para o bom e confortável lar. Como disse, o meu cão ataca em situações de perigo, Nunca e repito, NUNCA vi o meu cão agir daquela forma nem a fugir de seja o que for.
Obviamente dei corda aos calcantes e se o meu cão chegou primeiro a casa eu não fiquei muito para trás. Ele estava estranho e ainda está... Já se meteu debaixo da mesa, não quer comer.. bem, uma miséria. Admito que também não fiquei agradado com o raio da situação.
Não sei que vos diga.

Algum brincalhão? epah.. não sei a sério pessoal.

Digam coisas.

Abraço.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Que episódio estranho, nunca tinha visto um comportamento canino desses.
Em que zona do mundo isso aconteceu?
Pergunto do mundo, porque no teu perfil está Alemanha  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 02 agosto, 2014, 21:37
Que episódio estranho, nunca tinha visto um comportamento canino desses.
Em que zona do mundo isso aconteceu?
Pergunto do mundo, porque no teu perfil está Alemanha  ;D

Ahah yah, Tou na Alemanha mesmo.. Concretamente em Frankfurt.
Epah, só posso falar do meu cão, mas ISTO eu nunca tinha isto... Ele treme, nem da porta se quer aproximar...
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Olá! Andas desaparecido, já não te via aqui já à algum tempo!

Quanto ao teu bobi, também dá de vez em quando uma pancadas nos meus bichos principalmente aos meus gatos. Estão ali e de repente congelam eriçam o pelo e desatam a fugir e depois de acalmarem lá voltam.

É verdade que há brincalhões para tudo às vezes quando vou passear o meu Beethoven (sim o cão chama-se assim) alguns gajos têm a mania de assustar o bichinho.
Mas talvez tenha sentido alguma coisa os animais têm uma sensibilidade muito grande.


Tas na Alemanha?? Que saudades que eu tenho da minha Alemanha!
Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4
Citação de: cody sweets em 02 agosto, 2014, 21:46
Olá! Andas desaparecido, já não te via aqui já à algum tempo!

Quanto ao teu bobi, também dá de vez em quando uma pancadas nos meus bichos principalmente aos meus gatos. Estão ali e de repente congelam eriçam o pelo e desatam a fugir e depois de acalmarem lá voltam.

É verdade que há brincalhões para tudo às vezes quando vou passear o meu Beethoven (sim o cão chama-se assim) alguns gajos têm a mania de assustar o bichinho.
Mas talvez tenha sentido alguma coisa os animais têm uma sensibilidade muito grande.


Tas na Alemanha?? Que saudades que eu tenho da minha Alemanha!
Cumprimentos, cody

Oi. Bem verdade, mas agora estou de volta e logo com um relato decente :)

Isso é verdade, e quando tinha gatos via esse comportamento muita vezes, mas eu acho que os gatos são chalados de nascença.

Quanto a um brincalhão, é possível, mas que raio de imbecil é que se vai meter numa moita aquelas horas da noite esperando pacientemente por um incauto qualquer? Mas continuo a dizer...
E para mim é o mais estranho... devias ver o meu cão agora pah...

Tou sim ;)
haha epah, se quiseres tens aqui casa para te organizares :D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Se não deixasse cá o meu irmão e minha namorada com certeza que fazia-te uma proposta para ir para aí!!! Trabalho na minha área aí é do bom e do melhor e ganha-se bem!

Coitado do teu "bobi" (vou trata-lo assim se não te importas, até porque é um nome castiço) se for como o meu fica toda a tremer esconde-se e ouve qualquer coisa e fica logo cheio de medo. As melhoras para o bobi.

Também não acredito que fosse alguém, a essa hora só se fosse completamente chalado (tipos os gatos)

Sim os gatos são chalados e chatos como tudo!

Cumprimentos, cody

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 agosto, 2014, 22:05
Se não deixasse cá o meu irmão e minha namorada com certeza que fazia-te uma proposta para ir para aí!!! Trabalho na minha área aí é do bom e do melhor e ganha-se bem!

Coitado do teu "bobi" (vou trata-lo assim se não te importas, até porque é um nome castiço) se for como o meu fica toda a tremer esconde-se e ouve qualquer coisa e fica logo cheio de medo. As melhoras para o bobi.

Também não acredito que fosse alguém, a essa hora só se fosse completamente chalado (tipos os gatos)

Sim os gatos são chalados e chatos como tudo!

Cumprimentos, cody



A menos que haja estudos aí pelo meio o melhor a fazer nessa situação é vir tudo.. venha irmão, namorada, os cães e os gatos.
Acho odioso haver gente tuga a dizer que aqui não há trabalho.. haha!! Para os calões realmente não há muita coisa.

Voltando ao assunto, então o teu veredicto é?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Eu formei-me aí! Falo alemão e outras línguas fluentemente por isso trabalho era fácil de arranjar. Cheguei da Alemanha à mais ou menos 8/9 meses.

Sim vendo o assunto acho que sim o teu bobi sentiu alguma coisa.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 agosto, 2014, 22:20
Eu formei-me aí! Falo alemão e outras línguas fluentemente por isso trabalho era fácil de arranjar. Cheguei da Alemanha à mais ou menos 8/9 meses.

Sim vendo o assunto acho que sim o teu bobi sentiu alguma coisa.

Isso eu sei, estava na tua apresentação se bem me lembro, se não estava sou stalker :P
Quando digo estudos, refiro-me ao irmão e namorada.

Ora bem! lá está.
Amanha vou lá dar um salto para ver bem o sitio.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Sim o meu irmão e minha namorada também são formados em música. O meu irmão formou-se na Inglaterra e a minha namorada em Portugal.

Posta aqui alguma cena depois de ires lá

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 agosto, 2014, 22:30
Sim o meu irmão e minha namorada também são formados em música. O meu irmão formou-se na Inglaterra e a minha namorada em Portugal.

Posta aqui alguma cena depois de ires lá

Cumprimentos, cody

Posto sim

abç
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#11
Os cães, por vezes têm comportamentos estranhos. O meu cão tem a sua casota no jardim e é habitual de vez em quando vir espreitar às portadas da sala quando me sente por lá. Tenho duas grandes portas envidraçadas que dão para o jardim. Também me vem chamar aí, na hora de ir para a rua -cerca das 7 da manhã e das 7 da tarde.  Contudo, se eu não estou na sala ele nem se aproxima. Agora, estranhamente, esta semana, estava eu sentado no jardim a ler o jornal e o pequeno estava a olhar atentamente para dentro da sala e até se punha quase em pé encostado aos vidros olhando fixamente para dentro. Mesmo quando eu o chamava ele ohava atentamente para dentro como se estivesse a seguir alguém. esteve mais de uma hora num frenesim que até fazia impressão. por mais de uma vez me levantei e entrei na sala para ver se descobria o que se passava. Nessas alturas. ele afastava-se. Isto aconteceu dois dias consecutivos.

Quanto a mim o cão viu algo paranormal, os animais vêem coisas que nós não conseguimos ver, é a minha opinião devia estar alguém em espírito no local, essa de fugirem os dois foi boa, se fosse eu morria de susto nem conseguia fugir  ;)