Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • barulhos e gritos
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 2.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, eu preciso de contar o que se passou nesta noite! Estava só eu e +duas amigas e começamos a falar sobre relatos de coisas paranormais que nos aconteceram.. as coisas foram ficando sérias, ao ir embora depois de ter deixado a minha amiga em casa na rua eu e a minha outra amiga continuamos a falar sobre o mesmo, nesta hora a nossa cidade está deserta.. nós ouvimos um estrondo muito grande mesmo atrás de nos e não sabíamos o que era mas continuamos assustadas tinhamos de ir embora e foi aí que ouvimos um grito de uma menina, aquele bem assustador nos só queríamos fugir dali mas até num vidro de uma casa desabitada bateram.. acham que isto é consequências de falar demais de algo que não podemos "brincar"? Agradeço opiniões

Eu uma vez com os amigos à noite no Porto tivemos uma ideia assustar pessoas brincando com coisas sérias. A ideia era estar sentado num muro, estava de fato e quando as pessoas passavam eu dizia " Não têm medo de passear a estas horas? quando era vivo eu tinha!" . Quando fomos para casa o carro avariou na parte velha da cidade e começou a chover e tivemos de nos recolher numa junto a uma casa velha enquanto esperávamos e ouvi-mos pessoas a bater às janelas e a chamar por nós e começou a trovoar.

Resultado: Ficamos um gripe do pior, ficamos assustados como tudo, e nunca mais fizemos aquilo.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

pois só prova que não podemos brincar com coisas sérias, mas a verdade é que eu adoro falar sobre coisas paranormais mas começa acontecer sempre coisas estranhas fico com o corpo pesado e com falta de ar, muitas vezes na brincadeira digo que fiz um pacto com o diabo para o meu iPhone nunca partir, é verdade é que ele já caiu tantas vezes que já perdi a conta e muitas das vezes de visor e não parte e ontem ligou para a tal
minha amiga sozinho.. não sei o que se passa

Isso já não sei!  ;) O teu telemóvel pode estar possuído..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ahah era engraçado por um lado

Por um lado...por outro não me apetece abrir o youtube e ver um vídeo com o título "Exorcismo de iPhone-Assustador!" >:D

Agora a sério se calhar é melhor veres na net se isso já aconteceu co outras pessoas pode ser um bug do sistema
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ahaha um exorcismo a um telemóvel já nem
era uma coisa assustadora mas sim engraçada ahaha
tenho de pesquisar 😄

Penso que a menina gosta de brincar com coisas sérias. Há coisas, como dizer "Fiz um pacto com o diabo para o meu iPhone nunca partir", que nunca devem ser ditas, e a brincar, muito menos.  Mais tarde não se venha queixar de lhe estarem a acontecer coisas estranhas...

eu sei que não devia brincar com isso mas há certas coisas que já estam acontecer como ouvir os tais gritos

Citação de: Dianamoreira em 02 agosto, 2014, 16:30
ahaha um exorcismo a um telemóvel já nem
era uma coisa assustadora mas sim engraçada ahaha
tenho de pesquisar

Mas a menina continua...

Citação de: Dianamoreira em 02 agosto, 2014, 01:43
Boa noite, eu preciso de contar o que se passou nesta noite! Estava só eu e +duas amigas e começamos a falar sobre relatos de coisas paranormais que nos aconteceram.. as coisas foram ficando sérias, ao ir embora depois de ter deixado a minha amiga em casa na rua eu e a minha outra amiga continuamos a falar sobre o mesmo, nesta hora a nossa cidade está deserta.. nós ouvimos um estrondo muito grande mesmo atrás de nos e não sabíamos o que era mas continuamos assustadas tinhamos de ir embora e foi aí que ouvimos um grito de uma menina, aquele bem assustador nos só queríamos fugir dali mas até num vidro de uma casa desabitada bateram.. acham que isto é consequências de falar demais de algo que não podemos "brincar"? Agradeço opiniões

Olá Dianamoreira

Pelo resto que li do que escreveste, acho sinceramente que nem te assustaste muito, senão tinhas já concluido que certas coisas não brincas. Nota que o problema nem é uma pessoa se rir. O grande problema é muita gente ter uma atitude de irresponsável ou mesmo de superioridade com o que chama. Depois acontecem coisas que podem mesmo assustar, mas é apenas resultado do que se fez.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: oculto em 02 agosto, 2014, 18:19
Penso que a menina gosta de brincar com coisas sérias. Há coisas, como dizer "Fiz um pacto com o diabo para o meu iPhone nunca partir", que nunca devem ser ditas, e a brincar, muito menos.  Mais tarde não se venha queixar de lhe estarem a acontecer coisas estranhas...

Para quem não sabe...
O segundo mandamento da Lei de Deus (em que se dividirmos os mandamentos em grupos, os dois primeiros mandamentos pertencem directamente a DEUS) diz, Não tomar o Santo nome de Deus em Vão.

Tu neste caso não usas os Santo nome de Deus em Vão, mas usas um pior...

Um dia ouve um senhor que disse!
"Nem Deus afunda este navio"
E esse navio não conclui a sua primeira viagem :)

Fica bem!!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.