Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Figura azul acinzentada ao fundo dos pés da cama
    Iniciado por lehahiah
    Lido 2.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já me disseram várias vezes que sou médium e sou uma esponja para as energias à minha volta. Consigo sentir e admitir isso, num grau de "paranormalidade" que não envolve necessariamente acreditar em demónios e contos de fadas. Ás vezes penso só que há uma energia que nós ainda não percebemos, tal como a electricidade era incompreendida antigamente e se dizia que as trovoadas eram obra do demónio.
A realidade é que já vi coisas. A última vez, aconteceu-me há uns meses. Nessa altura até andava um pouco distraída em relação a estes assuntos. Acordei de manhã e estava ainda preguiçar um bocadinho, com os olhos fechados. Começo a ouvir um barulho de pratos a mexerem na cozinha. Fiquei petrificada e pensei: "~porcaria~, estou a ser assaltada. vou fingir que continuo a dormir" e fechei os olhos outra vez. O barulho eventualmente parou, dentro de uns segundos, e eu abri os olhos. É aqui que vejo um vulto, meio azul acinzentado, meio esfumado e distingo um braço a sair desse vulto e a tocar-me nos pés por cima da roupa de cama. Esta "visão" durou aproximadamente 3 segundos. Eu, petrificada, só consegui mexer as pálpebras para fechar os olhos e pedi, num pensamento muito impulsivo, quase inconscientemente, "por favor eu não quero ver nada disto, deixem-me em paz". 
Gostava de saber o que foi isto, porque não senti nada que tivesse sido um sonho, apesar de admitir que é possível. Também é possível que tenha sido uma alucinação, sei lá. Nunca sabemos quando a nossa percepção nos engana. Contei o espisódio à minha mãe que é semi-céptica e ela: "então.. queria-te ajudar com a loiça. para a próxima diz-lhe que estenda a roupa também". Enfim.. :)

sofiagov
 ;D ;D

por vezes o humor é o melhor para não  dramatizar a situação.

Se és medium com dizem ...tens que que te habituar e domar o teu "dom"...o medo é sempre o o pior inimigo.

paz


Olha que a tua mãe tem toda a razão. Seja o que for, não tem voto na matéria na tua casa, és sempre tu que mandas, por isso não deixes que o medo te oprima. Enfrenta, porque quer tenha sido uma alucinação causada pelo teu pânico, ou uma presença real se não enfrentares a situação só tende a piorar.
Boa sorte e tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigada pelas vossas respostas. Realmente o melhor às vezes é banalizar.
No caso de ter sido uma entidade, alguém tem ideia do porquê de se ter apresentado daquela forma e com aquela cor? E porque razão me estaria a querer tocar? Nos pés? 

Tens a certeza que te tocou nos pés, sentiste algo a tocar-te nos pés?
Não poderá ter sido na perspectiva que pareceu estar a tocar-te nos pés e poder estar a apontar pra algo ou simplesmente ser um movimento/posição "tipico" da entidade? Não tiveste nenhum familiar que tenha morrido que costumasse sentar-se aos pés da tua cama, algo do género? Conseguiste ver bem a cara?

Há sempre a hipótese de ter sido um sonho...

Citação de: SaraRS em 04 agosto, 2014, 19:38
Tens a certeza que te tocou nos pés, sentiste algo a tocar-te nos pés?
Não poderá ter sido na perspectiva que pareceu estar a tocar-te nos pés e poder estar a apontar pra algo ou simplesmente ser um movimento/posição "tipico" da entidade? Não tiveste nenhum familiar que tenha morrido que costumasse sentar-se aos pés da tua cama, algo do género? Conseguiste ver bem a cara?

A "cara" era indefinida. Parecia vagamente humana, mas todo este "ser" era azul acinzentado, meio prateado talvez e esfumado. Mesmo que tenha sido um sonho não percebo a razão.... e eu raramente me lembro daquilo que sonho.
E nop.. não senti nada. Só vi. O único familiar meu que morreu que eu conhecesse, foi o meu avô há mais de 10 anos. Cheguei a vê-lo uma vez (depois de morrer, claro).. mais gente o viu também.. ele sempre teve muita dificuldade em aceitar a morte. Dizem umas senhoras e uns sonhos da minha tia, que ele já está em paz há alguns anos e inclusivamente que já encontrou a minha avó.

As únicas vezes que "senti" realmente alguma coisa.. até tenho vergonha de dizer... isto aconteceu-me para aí 3 vezes que me lembre e que tenha pelo menos quase a certeza que não foi impressão.. Nunca contei a ninguém nem relatei aqui, mas agora que já li relatos de pessoas que também já experienciaram isto, já sei que há a possibilidade de eu não ser louca :P Bom.. digamos que senti que alguém estava a ter relações sexuais comigo. De resto, quando era miúda parecia que às vezes alguém me tocava no ombro.. mas nunca senti mais nada.

Citação de: lehahiah em 04 agosto, 2014, 20:59

Nunca contei a ninguém nem relatei aqui, mas agora que já li relatos de pessoas que também já experienciaram isto, já sei que há a possibilidade de eu não ser louca :P Bom.. digamos que senti que alguém estava a ter relações sexuais comigo.


Eu não te acho louca... mas estou espantada. Acho assustador!!
Quando isso acontece conseguias parar de sentir essas coisas (parar a entidade)?
Isso até faz impressão, espiritos prevertidos aí a rondar.. Uma pessoa se calhar está a dormir e aproveitam-se do corpo?? Já estou a dizer disparates se calhar  lol  :P

Nop. Não conseguia parar. Nem mexendo-me ou levantando-me. Já li umas coisas sobre isso também... dizem que pode ser vampirismo sexual e não sei mais o quê.. mas prefiro não pensar muito nisso, senão fico paranóica.. às vezes também não sei bem no que acredito. Se não me acontecessem estas coisas acho que não acreditava era em nada...

Pois sem te querer assustar, o que descreveste é um incubus, um demónio que se alimenta da energia sexual dos vivos. E sim há muitos relatos iguais aqui no forum. Para ser sincera era daquelas coisas, que eu até nem acreditava, mas com tantos testemunhos, começo a acreditar. Se procurares, existem posts a explicar o que são. Em relação há presença cinzenta não te posso ajudar, porque sou apenas sensitiva, nunca vi nada desse género.
Tens de aprender a proteger-te, pelos vistos és muito atacada.
Tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 08:22
Pois sem te querer assustar, o que descreveste é um incubus, um demónio que se alimenta da energia sexual dos vivos. E sim há muitos relatos iguais aqui no forum.

Eu julgava que esses Incubus só comunicavam com as pessoas através dos sonhos  :-\ o que ela descreveu parecia algo mais físico e ela estava acordada

SaraRS pesquisa sobre sucubus e incubus aqui no forum, e tiras as tuas conclusões. O relato dos ataques é muito semelhante ao dos ataques destas criaturas que utilizam vampírismo sexual para retirar energia ás vitimas.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 08:22
Pois sem te querer assustar, o que descreveste é um incubus, um demónio que se alimenta da energia sexual dos vivos. E sim há muitos relatos iguais aqui no forum. Para ser sincera era daquelas coisas, que eu até nem acreditava, mas com tantos testemunhos, começo a acreditar. Se procurares, existem posts a explicar o que são. Em relação há presença cinzenta não te posso ajudar, porque sou apenas sensitiva, nunca vi nada desse género.
Tens de aprender a proteger-te, pelos vistos és muito atacada.
Tudo de bom

Concordo com a IsisGaia acho que isso que descreves-te é um incubus. Por acaso conseguis-te ver a cara e era lindo?
Se sim quase de certeza que foi um incubus...
Morgaine Le Fay