Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sina das ciganas
    Iniciado por princessfredom
    Lido 5.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas noites,assim como o titulo diz: sina das ciganas?
quem acredita?
A coisa da semana passada estava na praia e nao fui abordada por nenhuma,eu
é que por curiosidade a chamei para me ler a minha sina ( absolutamente curioso )
foi quando ela nao errou relativamente aquilo que me andam a fazer!
Seja como for,ao meu futuro,espero que ela esteja completamente certa daquilo que disse! pois é tudo o que eu mais quero :)
quem passou por relatos que aconteceram, sinto-me curiosa! :)

obrigado pelas respostas e um bem haja  :D :D

As ciganas nunca me leram a sina, mas agora fiquei curiosa. Gostaria de saber outros relatos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A maior parte é treta ;D
E nao são so as ciganas que lem a "sina".
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

So falei aqui relativamente as ciganas, pois bem tudo é verdadeiro e certo,mas diz-me uma coisa lilithP, como é que uma mulher que nunca me tinha visto na vida, fala assim da minha vida,sem eu dizer uma unica palavra? É estranho! :-X

Nao estou a dizer que ela nao pode saber quiromancia ou assim.
Estou a dizer que nao tem nada a ver com ela ser cigana e que a maioria das ciganas que aparece na rua assim é a gozar ou falso.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Pois eu não sei se é verdade ou mentira, eu estava na praia e fui eu que a chamei por muito curiosidade! Ela assim mal se senta diz-me que sou uma pessoa de bom coraçao,muito bondosa para os meus amigos e quando não gosto de uma pessoa não gosto mesmo! Disse-me tambem que tinha um grande amor mas que estava a sofrer muito por ele porque nos fizeram um trabalho de afastamento e uma amarração e que foi uma mulher mais velha e uma mais nova,e que foi a uma curandeira faze-lo,e se tu leres os meus topicos antigos eu falo disso mesmo,disse-me mais coisas,uma coisa é estranha eu nunca a tinha visto antes,ela vai saber disto assim,eu acredito que ele ainda goste muito de mim,mas ha um afastamento enorme entre nos. Ela disse-me se eu limpar todo o mal,ele volta para mim. Mas como hei-de eu fazer isso? Não quero ir a uma charlatona,prefiro fazer esse trabalho. Mas como,na internet é so bobozeiras. :/

Citação de: princessfredom em 02 agosto, 2014, 00:34
boas noites,assim como o titulo diz: sina das ciganas?
quem acredita?
A coisa da semana passada estava na praia e nao fui abordada por nenhuma,eu
é que por curiosidade a chamei para me ler a minha sina ( absolutamente curioso )
foi quando ela nao errou relativamente aquilo que me andam a fazer!
Seja como for,ao meu futuro,espero que ela esteja completamente certa daquilo que disse! pois é tudo o que eu mais quero :)
quem passou por relatos que aconteceram, sinto-me curiosa! :)

obrigado pelas respostas e um bem haja  :D :D

A mim nunca me leram a sina mas já o fizeram ao meu namorado. Bahhh, só disseram baboseiras.
Talvez tenhas encontrado uma que o faça correctamente.

sofiagov
Citação de: princessfredom em 02 agosto, 2014, 15:54
Pois eu não sei se é verdade ou mentira, eu estava na praia e fui eu que a chamei por muito curiosidade! Ela assim mal se senta diz-me que sou uma pessoa de bom coraçao,muito bondosa para os meus amigos e quando não gosto de uma pessoa não gosto mesmo! Disse-me tambem que tinha um grande amor mas que estava a sofrer muito por ele porque nos fizeram um trabalho de afastamento e uma amarração e que foi uma mulher mais velha e uma mais nova,e que foi a uma curandeira faze-lo,e se tu leres os meus topicos antigos eu falo disso mesmo,disse-me mais coisas,uma coisa é estranha eu nunca a tinha visto antes,ela vai saber disto assim,eu acredito que ele ainda goste muito de mim,mas ha um afastamento enorme entre nos. Ela disse-me se eu limpar todo o mal,ele volta para mim. Mas como hei-de eu fazer isso? Não quero ir a uma charlatona,prefiro fazer esse trabalho. Mas como,na internet é so bobozeiras. :/

provavelmente há ciganas e ciganas!!! nem todas serão iguais mas como a LilithP disse , essa poderia saber algumas coisas e acrescentar mais uns floreados...e até acertar !!!

Mas uma coisa é estranha. Como é que ela saberia alguma coisa da minha vida,se eu nunca a vi,não moro onde ela mora,é completamento oposto. E ela nunca me tinha visto,e mais ela pediu me 2 euros,por cada mao. Eu dei como combinado. E ainda pediu ne 10euros por uma novena,e eu não dei porque não tinha,so tinha mesmo 2,50 nem isso. E ela leu me a sina e so aceitou a leitura das mãos. Não me levou mais nem menos. Portanto estou em duvida,mas espero que ela esteja correcta.

sofiagov
Citação de: princessfredom em 04 agosto, 2014, 10:08
Mas uma coisa é estranha. Como é que ela saberia alguma coisa da minha vida,se eu nunca a vi,não moro onde ela mora,é completamento oposto. E ela nunca me tinha visto,e mais ela pediu me 2 euros,por cada mao. Eu dei como combinado. E ainda pediu ne 10euros por uma novena,e eu não dei porque não tinha,so tinha mesmo 2,50 nem isso. E ela leu me a sina e so aceitou a leitura das mãos. Não me levou mais nem menos. Portanto estou em duvida,mas espero que ela esteja correcta.

compreende-se, mas não deve concentrar-se muito nisso...seguir normalmente o curso da sua vida...
paz

sim compreendo! mas como é possivel haver pessoas que façam amarraçoes e afastamento,aos proprios filhos? enfim!! nao consigo entender..
a pessoa tem que ser feliz por livre ambito... e foi quando a cigana que nao me conhece de lado nenhum disse-me isso,claro nao pude evitar as minhas lagrimas!
p.s nao foi so a cigana,foram muitas mais pessoas que consultei.

Citação de: princessfredom em 04 agosto, 2014, 11:05
sim compreendo! mas como é possivel haver pessoas que façam amarraçoes e afastamento,aos proprios filhos? enfim!! nao consigo entender..
a pessoa tem que ser feliz por livre ambito... e foi quando a cigana que nao me conhece de lado nenhum disse-me isso,claro nao pude evitar as minhas lagrimas!
p.s nao foi so a cigana,foram muitas mais pessoas que consultei.


As pessoas que te disseram isso, ganharam alguma coisa na consulta, certo? Ganhariam mais, se lhes pedisses para desfazer, aquilo que supostamente te disseram ter sido feito, certo? Resumindo o que te estou a pedir é que faças uma análise racional da situação e só depois uma intuitiva e depois chegues a conclusões que te permitam ultrapassar dentro de ti essa perda.
Se sentes que o afastamento foi feito por amarração, então vai em frente e desmancha. Mas tens de acreditar, que assim é. Ao pedir-nos para validar as leituras que te fizeram, é porque não tens tanta certeza assim, pensa nisso. Se algo vos afastou artificialmente, não vai durar para sempre e o universo vai juntar quem era para estar junto, pode não ser já, mas vai acontecer.
Isto era o que eu faria, é o meu conselho.
Tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

nao! o unico dinheiro que gastei em para ai 3 pessoas que me disseram isso,foi apenas os 2 euros da cigana! e mesmo assim ela nem queria aceitar,mas como combinado era. assim dei! porque? porque achei que deveria dar,porque ela ate disse-me: filha vem comigo ate a mminha barraquinha (onde ela vendia apenas coisas para praia,e compras alguma coisinha baratinha,porque eu apenas faço isto para ajudar as pessoas) ate me disse: filha porque  é que nao desmanchas o vosso mal? nem me levou nada em trocas,apenas me disse porque nao o faria,porque ele amava-me muito! eu ja fiz essa analise na minha cabeça,ja organizei tudo,ja escrevi tanto apenas sozinha para poder analisar cada passo que foi dado e por incrivel que pareca,so me vem isso a cabeça! se eu lhe fiz algum mal,nao. ele proprio acabou comigo sem me dizer o porque,por um lado sente-se arrependido. por outro nao sabe explicar, normalmente uma relação quando acaba essa pessoa ja nao vai ter com a outra ou a beija se nada for feito por detras! e acredita porque eu tive um ex namorado,namoramos durante tempos e tempo e deixamos de falar durante muito tempo,e hoje em dia somos grandes amigos! o estranho é que ele tem "vontade" de estar comigo e de me beijar,mas nao vem porque algo esta feito.
Desfazer? nao sei como hei-de,mas vou procurar,e nao é por outras pessoas é por mim.
o meu medo é de essa amarraçao foi feita como defenida. e o mais estranho,é que eu quando fizeram,nunca sentimos tanto cansaço,eu nunca dormi tanto como estava acontecer! tal como ele. ele chegava a casa,cansado e so queria falar com a mae. mae aqui mae ali e mesmo ela nao o deixava. so para veres o quanto é estranho tudo isto.
eu fui a uma vidente ela disse-me o mesmo,procurei mediuns,disseram-me o mesmo,e agora por ultimo eu disse para mim mesmo: se encontrar alguma pessoa que saiba tudo isto,sera a minha resposta final.Devido as duvidas que tinha! tinha que meter um ponto final: ou vou ou desisto! Seja a resposta dada por uma pessoa que nao me conhece-se de lado nenhum!
assim o fiz,numa dia de praia,vi uma cigana e achei apenas curioso:" bom vamos la ver como ira ser a minha resposta final"
ela disse-me tudo isso,e eu: ok é a minha resposta final. Nao procurei mais mediuns,videntes nem nada!
nem o vou fazer mais,so se precisar futuramente so para ver como estao as coisas.
agora o proximo passo é procurar por mim como desfazer tudo isto! e nao haver mais retorno. porque nao quero confusao,se o universo nao nos quiser juntos,ou menos eu tenho a certeza que fiz o que deveria ter feito! pelo menos "limpa-lo" de todo o mal. Porque uma pessoa nao se afasta assim de ninguem sem qualquer motivo.
"quando eu lhe pergunto: gostas de mim ainda?" ele diz que sim. "mas porque nao estamos juntos?" porque nao consigo entre outras coisas que diz. Coisas que nem é dele dizer.. mas pronto..agora é procurar o proximo passo.

Sim senhora, acho que tiveste realmente a tua resposta. Então dá mesmo esse passo, acautelando o retorno que possa trazer. Era essa analise que eu queria despoletar em ti, arrancar-te essa certeza.
desejo-te tudo de bom e que consigas ser feliz
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

depois de ter esta certeza na minha cabeça.a minha duvida é apenas: como é que uma MAE é possivel fazer isto a um FILHO!!
a uma pessoa que nasce dentro dela.. nao encaixa na minha cabeça. Epa se fosse uma rapariga que anda-se com um rapaz de mas companhias e tudo isso. Ate se compreendia,mas eu sou tao simples. nem fumo,beber bebo quando vou sair com amigos mas nem é de exagerado, tratava ele mais que uma mae (se calhar é ai o mal) acordava sempre de manha ao lado dele,ia a rua a chover a potes de bicicleta so para  lhe preparar um bom pequeno almoço,ele nem se quer fazia nada,apenas um beijo e um abraço era mais que suficiente para mim,nunca tratei mal ninguem! nao consigo entender. é so essa a minha duvida