Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sou um anjo
    Iniciado por kikka
    Lido 4.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu gosto muito de canto gregoriano. E na escola já cheguei a canta-lo, e era um baixo(tenor).
E  isso das vozes parece muito complicado, eu ouço vozes na minha cabeça mas normalmente é a minha, ou de alguém próximo...
Isso parece um pouco....perturbador, ter pessoas a falar dentro da minha cabeça ao mesmo tempo, parece retirado de um filme de terror.

Sim se tu és um ET eu sou o quê?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#31
Citação de: cody sweets em 06 agosto, 2014, 11:49
Eu gosto muito de canto gregoriano. E na escola já cheguei a canta-lo, e era um baixo(tenor).
E  isso das vozes parece muito complicado, eu ouço vozes na minha cabeça mas normalmente é a minha, ou de alguém próximo...
Isso parece um pouco....perturbador, ter pessoas a falar dentro da minha cabeça ao mesmo tempo, parece retirado de um filme de terror.

Sim se tu és um ET eu sou o quê?


;D ;D ;D ;D Cody, não sei.... ;D ;D ;D ;D

Não digo filme de terror  ;D ;D ;D, é preciso ter calma e tentar perceber...já é habito  ;D ;D ;D

em modo baixinho :acho que perguntavas à Isis mas eu parece que me antecipei.....desculpa Cody  ;D ;D ;D

Citação de: cody sweets em 06 agosto, 2014, 11:49
Eu gosto muito de canto gregoriano. E na escola já cheguei a canta-lo, e era um baixo(tenor).
E  isso das vozes parece muito complicado, eu ouço vozes na minha cabeça mas normalmente é a minha, ou de alguém próximo...
Isso parece um pouco....perturbador, ter pessoas a falar dentro da minha cabeça ao mesmo tempo, parece retirado de um filme de terror.

Sim se tu és um ET eu sou o quê?



Pois Cody a Sofigov, tem razão o "hábito faz o monge", eu já não estranho faz parte de mim, como falar pelos cotovelos. Quanto a ti, eu bem me parecia que te conhecia de algum lado ;D 8) 8) 8) Quando conseguir ligar para casa, e me vierem buscar dou-te boleia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

A voz que eu tenho na minha cabeça deve ser a minha consciência. Tipo e estou a fazer um desenho, e diz pinta de azul e eu pinto de vermelho.

Não sei mas sou completamente chalado.

Isisgaia ainda que me dás boleia, não apetecia nada ir de táxi
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

És mesmo do contra! Yap eu dou-te boleia
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis