Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sou um anjo
    Iniciado por kikka
    Lido 4.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, há tantas designações desse género, há as cristal, há as indigo, as rainbow childs, walk-ins e também angelic humans, lembrei-me desta última por causa do título do tópico, para quem acha piada nestas teorias new age, podem pesquisá-los no youtube...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: cody sweets em 31 julho, 2014, 13:56

(...)

Fogo! Identifico-me em tudo!

Boa Cody, então não te restam duvidas!

Citação de: Fireflight em 31 julho, 2014, 14:18
Bem, há tantas designações desse género, há as cristal, há as indigo, as rainbow childs, walk-ins e também angelic humans, lembrei-me desta última por causa do título do tópico, para quem acha piada nestas teorias new age, podem pesquisá-los no youtube...

Vou ver!
Cumps, Kikka

Eu nasci em 1975, e pela descrição fui uma criança cristal, isso não é possível pois não? Sou velha demais..... ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 16:42
Eu nasci em 1975, e pela descrição fui uma criança cristal, isso não é possível pois não? Sou velha demais..... ;D

eheh!!! Isis somos de Lisboa e nascidas em 1975..e não és velha de mais para ser cristal . ;D ;D ;D

Boa, agora está tudo explicado, afinal não bato assim tão mal da cabeça ::)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
#20
Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 16:57
Boa, agora está tudo explicado, afinal não bato assim tão mal da cabeça ::)

somos duas  ;D ;D ;D ;D

mas já agora porque achas que bates mal da cabeça...eh eh eh!!!!


Crianças Arco-íris  


As crianças do arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que têm vindo a ajudar a humanidade a evoluir. Diferente das crianças Índigo e Cristal, as crianças do arco-íris tem algumas características mais interessantes. As crianças do arco-íris são geralmente nascidos no ano 2000 e acima. Em alguns casos, também pode haver alguns escuteiros que vieram à Terra antes de 2000. As poucas crianças do arco-íris que estão aqui hoje nascem de escuteiros de cristal primeiros que nasceram na década de 1980.
Como o nome indica, as crianças arco-íris vem à Terra com um pouco mais outro espectro de cor ray. Eles nascem na nona dimensão de consciência, a dimensão da consciência coletiva.
Como muitas pessoas podem ter experimentado isso, as crianças do arco-íris trazer alegria e harmonia para as suas famílias. Ao contrário das crianças Índigo e Cristal, a criança nasce do arco-íris a sorrir, que é acompanhado por seus enormes corações que estão cheios de perdão.
fonte:starchildren

Humanos Angelicais

Um "humano angelical", de acordo com alguns  é uma pessoa que foi "acordado" para a sua "natureza divina" e "missão" de verdade na terra. Seres humanos angelicais, às vezes chamados de "anjos da terra" ou " Angelus Homo , "ouvem as mensagens divinas dentro de seus corações e agem sobre essas mensagens.
De acordo com esta doutrina, a humanidade está num processo espiritual de evolução à medida que mais e mais angelicais - seres humanos percebem o seu lugar no cosmos e o seu dever de esclarecer a humanidade.
fonte.gotquestions

Walk-ins

A walk-in é uma nova era, conceito de uma pessoa cujo a alma original partiu do seu corpo e foi substituída por uma nova alma, temporária ou permanentemente e o mesmo corpo é usado  para outra alma cumprir o seu propósito na terra.
fonte.wikipédia

Passar o tempo todo a sintonizar os pensamentos e intenções dos adultos, sem entender o porquê, faz nos repensar a nossa normalidade mental ao longo do tempo ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 19:58
Passar o tempo todo a sintonizar os pensamentos e intenções dos adultos, sem entender o porquê, faz nos repensar a nossa normalidade mental ao longo do tempo ;D

100% de acordo contigo. ;) ;)

Temos de formar um grupo de inter ajuda, "telepatas anónimas de 75" ;D 8) 8) 8) 8)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 10:43
Temos de formar um grupo de inter ajuda, "telepatas anónimas de 75" ;D 8) 8) 8) 8)

ah ah ah...a minha sintonia com o pensamento dos outros não sei se é telepatia...mas por vezes é previsível demais saber o que pensam e vão dizer....mas só hás vezes.... ;)

Eu tive de aprender a bloquear, porque o que agora são sintonias e antecipações, eram conversas inteiras na minha cabeça e aos berros. Surgia quando ouvia sons muito graves, ouvia muita gente a falar ao mesmo tempo, e então surgia uma voz que se sobrepunha. Mais tarde, li uma descrição de como se manifestava a telepatia e era tal e qual.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Como é que isso da telepatia funciona? Eu não percebo vocês são todos sobredotados?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 11:21
Eu tive de aprender a bloquear, porque o que agora são sintonias e antecipações, eram conversas inteiras na minha cabeça e aos berros. Surgia quando ouvia sons muito graves, ouvia muita gente a falar ao mesmo tempo, e então surgia uma voz que se sobrepunha. Mais tarde, li uma descrição de como se manifestava a telepatia e era tal e qual.

Agora que falas nisso, lembro que por volta de uma certa hora (normalmente era sempre por volta das 17/18 horas), ouvia como que muita gente a falar ao mesmo tempo na minha cabeça! Com o tempo foi passando e cheguei mesmo a esquecer!
Também há um tópico aqui no fórum em que eu e o meu irmão estávamos a sonhar com o mesmo sem qualquer razão!
Cumps, Kikka

Comigo funcionava assim, isto em miúda acontecia com mais facilidade, ouvia uma música tipo canto gregoriano, mas cantada por um baixo. Era o suficiente, para começar a ficar desorientada quase em transe, depois começava uma multidão a falar toda ao mesmo tempo na minha cabeça, só depois surgia a voz da pessoa que estava mais próxima, como se estivesse a falar. Por isso faço meditação, com mantras, funciona para desligar. Agora já bloqueio, mas não sou sobredotada, sou ET ;D ;D ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 11:21
Eu tive de aprender a bloquear, porque o que agora são sintonias e antecipações, eram conversas inteiras na minha cabeça e aos berros. Surgia quando ouvia sons muito graves, ouvia muita gente a falar ao mesmo tempo, e então surgia uma voz que se sobrepunha. Mais tarde, li uma descrição de como se manifestava a telepatia e era tal e qual.

na minha forma não parece ser assim tão linear como a tua isis.... não tenho conversas inteiras porque eu acho que esses conversas sou eu comigo mesma  ;D ;D ;D, ou não...)
Tenho uma voz que  fala mas não quando eu assim quero, e por vezes é difícil saber se sou eu a ter esses pensamentos...por vezes ouço algo a falar-me junto do ouvido, musicas e não percebo nada, entre outras coisas...dá para ficar maluquinha de todo. Tenho muito sensações que por vezes nem entendo.

.... :laugh: :laugh:

ser um  ET  ;D ;D ;D ;D