Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sonho com rapariga
    Iniciado por Mikalei
    Lido 3.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,

Não sabia bem onde criar este tópico mas resolvi criar aqui!
Bem é o seguinte, à uma noite atrás tive um sonho um pouco esquisito, sim um sonho não um pesadelo e já vão perceber porquê...  :P
Sonhei com uma rapariga que apenas conheço de vista e a única vez que falei com ela foi numa festa porque ela pediu-me lume  ;D
Nada demais... Não costumo pensar nela nem sinto atração pela mesma, mas o que me mais intrigou foi que o sonho pareceu tão real e a cores, parecia mesmo verdade, eu estava namorando com ela no meu sonho. Eu não sei explicar muito bem, eu costumo sonhar com coisas sem sentido mas nunca desta maneira!! O mais esquisito é que depois deste sonho comecei a sentir algo por ela, não sei explicar, é tão estranho :s Este sonho está a querer dizer alguma coisa ou é apenas um sonho maluco e tal  ::)
Normalmente a gente sonha com coisas que ficam na nossa cabeça e que estamos constantemente a pensar...
Gostava que alguém desse a sua opinião :)

Cumps

Amigo é assim isso já me aconteceu. O que se passou foi sonhei com ela e  depois comecei a olhar para ela " Até é bonita" depois "É bonita" e pronto depois apaixonei-me por ela. Após uma história muito complicada começamos a namorar à 1 ano e meio.

Ou seja ou achas-te a rapariga jeitosa ::) e sonhaste com isso

ou calhou porque às vezes também sonho com pessoas que passaram por mim na rua e na altura não liguei importância.

Cumprimentos, cody

PS. foi à conta dela que deixei de fumar, por isso...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 julho, 2014, 12:55
Amigo é assim isso já me aconteceu. O que se passou foi sonhei com ela e  depois comecei a olhar para ela " Até é bonita" depois "É bonita" e pronto depois apaixonei-me por ela. Após uma história muito complicada começamos a namorar à 1 ano e meio.

Ou seja ou achas-te a rapariga jeitosa ::) e sonhaste com isso

ou calhou porque às vezes também sonho com pessoas que passaram por mim na rua e na altura não liguei importância.

Cumprimentos, cody

PS. foi à conta dela que deixei de fumar, por isso...

Mas tenho a sensação que este sonho veio me querer dizer algo hahaha não sei se é da minha cabeça ou não ... Nunca tive um sonho tão realista como esse, normalmente sonho com coisas que não fazem sentido e que depois acabo por esquecer. Este anda sempre na minha cabeça a "atormentar-me" loool

"Atormentar" essas aspas são suspeitas  ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 julho, 2014, 13:07
"Atormentar" essas aspas são suspeitas  ::)

Hahahah se é que me entendes  ;D

AHAHAH!!! Atormentar, já vi muitas palavras para descrever essa situação mas atormentar é nova...
Diz lá como é que ela é! É bonita?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 julho, 2014, 13:16
AHAHAH!!! Atormentar, já vi muitas palavras para descrever essa situação mas atormentar é nova...
Diz lá como é que ela é! É bonita?

Eu escrevi atormentar só para dizer que o sonho não saia da minha cabeça, não tem nada haver com a rapariga hahahah Não deve ter sido a palavra mais correta para a ocasião LOOOL

Hmmmmm....isso deixa-me a duvidar...Com que então o que então o que te "atormenta" é o sonho não a rapariga que  aparece no sonho... Ok, tá bonito...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem vê se me fazes entender lool Atormentar no sentido do sonho não sair da cabeça, por estar constantemente a pensar nele, é neste sentido, não tem nada haver com a rapariga nem com o sonho em si. hahaha Acho que não utilizei a palavra mais certa para este contexto...

Vamos lá ver....

1)Tu dizes que o sonho não sai da tua cabeça
2)Mas depois tu dizes que não tem nada a ver com o sonho
3)Dizes que não tem nada haver com a rapariga que aparece no sonho

Então explica-te lá melhor. ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem... atormentar no sentido de não estar a conseguir esquece-lo, estás a perceber? Não é que o sonho tenha sido ruim...

então vamos lá ver dizes que tens sonhos estranhos mas que não te atormentam, o que é que este tem de diferente?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu não consigo explicar bem, pareceu tudo bem real como tivesse acontecido. É só por isso que acho muito estranho.

Se calhar sentes-te atraído e começa a haver umas setas do cupido bem certeiras, mas não deste bem por isso até ao momento!!
Cumps, Kikka