Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Estranha coincidência
    Iniciado por calecute
    Lido 1.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Transcrevo aqui um post que foi colocado noutro local:

Aconteceu-me uma coisa estranha que queria saber se era coincidência ou não...

Esta noite sonhei que estavam a matar um porco, era bastante barulhento, e isso incomodou-me bastante.

Esta semana, antes de ontem (ou mais), sei que o meu pai foi ver um porco para comprar a meias com um amigo, mas ele ainda está vivo e já não foi ontem, lembro-me de pensar que era uma coisa que não queria ver ( a matança do porco (sujo com grunhidos de dor)).

Hoje sonho com uma mulher a matar um porco, parecia-me que tinha um martelo e era com isso que o estava a fazer e outra coisa qualquer, isso incomodou-me bastante e por isso não sei como desliguei o som.

Acontece que (não sei quanto tempo passou) acordo com uma a gritar na rua pela mãe que terá falecido, quando acordei não fiz muitas associações mas será que teve alguma coisa a ver? Por outro lado ao sonhar com porcos falecidos normalmente significa ganhos materiais.

O que pode significar no vosso entender?

Penso que foi apenas um sonho, influenciado pela "história" do seu pai com o porco.

Vais dizer que foi apenas coincidência? Dado que sonhei que estavam a matar um porco e depois acordo com alguém a gritar?
Reforço que a história do meu pai não foi no próprio dia mas foi antes (um dia ou mais, penso que dois dias até porque os meus pais passaram o fim de semana fora), o que afirmas não faz sentido. Acho muita coincidência, até demais.