Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • serei medium?
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 2.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Hoje em dia trabalho com uma senhora que tem capacidades suficientes para saber coisas sobre a minha familia que nem eu sabia. E ela disse me que eu tinha uma sensibilidade muito elevada. Eu nunca acreditei que eu teria isso. Ela disse me que eu nao conseguia aceder totalmente pq bloqueava com medo.
Há pouco tempo morreu uma pessoa muito próxima e comecei a sentir toques de dedos na cabeça e nas costas. Noutro momento, sentia um aperto muito grande no peito durante muito tempo e sentia vontade de desenhar nem eu sabia pq, já que nunca gostei disso.
Olhei para cima na brincadeira e pedi ajuda para decifrar o que se passava.. Senti a mão direita super pesada, a pegar em ceras que nem queria e a tatear como se eu estivesse em luta contra o meu corpo. Desenhei um vulto meio vermelho meio azul com um triangulo roxo no meio e uma aura amarela. ao lado um olho roxo com um obstáculo 'a frente..
O que significará isso? ah e desde que comecei a trabalhar lá tenho me sentido extremamente cansada... como se por mais que dormisse nao fosse suficiente e falta me capacidade de reacao.. que se passa cmg? ajudem me por favor

Inês

Uma questão importante que "trabalhos" faz essa pessoa.

Um questão importante, qual o grau de relacionamento com essa tua "colega"... E que tipo de categorias de trabalho vocês têm??

Por curiosidade, podes colocar aqui esse desenho que fizeste? Gostava de o ver...

Obrigado pelas respostas :)

Tanto eu como ela trabalhamos na área do ensino e damos muita importância à parte holística da criança, ou seja, não deixamos de ter em relevância a essência das crianças com as quais trabalhamos. O desenho posso mostrar sim, tenho que ver e' se não me esqueco de o trazer.  :-X A minha colega não faz as chamadas "consultas", simplesmente quando sente que deve comunicar algo, comunica com a pessoa. A mãe dessa minha colega tinha capacidade de ouvir pessoas que já partiram, ler auras entre outros aspetos. Mas nunca andaram a fazer consultas, nem a pedir dinheiro. Ajudavam quem conseguissem ajudar sem esperar nada mais. Já vi a minha colega fazer isso várias vezes e em todas as vezes acertou em coisas que ninguém sabia...e nunca pede nada em troca. Quando na brincadeira digo que um dia monta um consultório, ela só diz que quer a vida dela normal, nem gosta de falar muito sobre o fato de ter esse "dom".

Cumprimentos,

Inês

#4
crisoso se poderes mete aio desenho par vermos ....




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




"Curioso se puderes, mete ai  o desenho para vermos"

sofiagov
#5
Citação de: Perdido em 28 julho, 2014, 22:57
crisoso se poderes mete aio desenho par vermos ....

perdido, por favor verifique a sua escrita antes de postar, isto não se entende nada



Inominado
Citação de: Nokas1990 em 27 julho, 2014, 23:25
Olá.
Hoje em dia trabalho com uma senhora que tem capacidades suficientes para saber coisas sobre a minha familia que nem eu sabia. E ela disse me que eu tinha uma sensibilidade muito elevada. Eu nunca acreditei que eu teria isso. Ela disse me que eu nao conseguia aceder totalmente pq bloqueava com medo.
Há pouco tempo morreu uma pessoa muito próxima e comecei a sentir toques de dedos na cabeça e nas costas. Noutro momento, sentia um aperto muito grande no peito durante muito tempo e sentia vontade de desenhar nem eu sabia pq, já que nunca gostei disso.
Olhei para cima na brincadeira e pedi ajuda para decifrar o que se passava.. Senti a mão direita super pesada, a pegar em ceras que nem queria e a tatear como se eu estivesse em luta contra o meu corpo. Desenhei um vulto meio vermelho meio azul com um triangulo roxo no meio e uma aura amarela. ao lado um olho roxo com um obstáculo 'a frente..
O que significará isso? ah e desde que comecei a trabalhar lá tenho me sentido extremamente cansada... como se por mais que dormisse nao fosse suficiente e falta me capacidade de reacao.. que se passa cmg? ajudem me por favor

Inês

Depois foste confirmar as informações?

Loiro
#7
Cuidado com as pessoas que tu lidas , e tem mesmo acerteza se essa mulher sabe mesmo com quem fala e com o que ela lida ? ha pessoas que conseguem sugar a energia dos mediuns e aproveitam se deles para fazer os seus trabalhos , o mediun quando enganada pode ser usado como fonte de energia se tivermos alguem que entenda do assunto e nos queira manipular , afasta te um pouco dessa mulher e ve se notas alguma diferença em ti e esse cansaço todo. E isso de tu bloqueares acho que nao é medo , um mediun demora tempo a preceber e a conhecer se a si proprio  , e a melhor maneira para um mediun aprender acredita que e sozinho tentanto encontrar muito conhecimento , todos os mediuns sao diferentes e cada um tem o seu caminho , ha de chegar o dia que te has d ter d livrar essa pessoa para encontrares o teu caminho , pode demorar anos e anos mas vais encontra lo , se ela te quiser o bem ela e capaz de te ajudar ... mas aviso te ja , se ainda es um mediun novato nao queiras ainda lidar com este tipo de coisas , para ja tens de fazer um ritual dependendo se es regido pelo sol ou a lua que demora semanas ou meses e so depois e que podes começar a trabalhar a mediunidade. Não deixes que ela faza trabalhos a tua beira nem que fale com coisas , um mediun e como um radio e tu ainda nao tas preparado para receber novas frequencias se e que me entendes . Tem muito cuidado , no caminho de um mediun ha muitas pessoas que te vao atrapalhar e tentar manipular , mas e o proprio deus que coloca essas pessoas no teu caminho para tu aprenderes o que e bom e mau para ti , nunca te sintas orgulhoso se essa mulher te der muitos elogios , humildade acima de tudo . Sinceramente eu afastava me dela , e ja agora nunca comas nada que ela te der .. E so um concelho , se precisares d alguma coisa manda me mensagem privada e falas me sobre essas coisas estranhas que se passam contigo , tambem ja tive pessoas que se quiseram aproveitar d min

Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 01:23
... mas aviso te ja , se ainda es um mediun novato nao queiras ainda lidar com este tipo de coisas , para ja tens de fazer um ritual dependendo se es regido pelo sol ou a lua que demora semanas ou meses e so depois e que podes começar a trabalhar a mediunidade.

Olá dá pra ver que sabes do que falas e que já passas-te por essa situação, que sim é real, um medium pode ter realmente alguém que lhe suga a luz, e até outras coisas.
Mas permite-me a pergunta que ritual é esse de que falas nesta frase que citei? que faz ele, e como soubeste dele?

Minha curiosidade deve-se ao facto de nunca ter ouvido falar de nada parecido, desculpa a ignorância.

Loiro
Todas as pessoas são regidas pelo Sol ou pela Lua dependendo do dia hora e data de nascimento , o ritual que eu te falei ou deve ser feito de dia ou de noite dependendo da pessoa e nunca e feito em ocasioes de natal , ano novo , pascoa , dia de fieis e por ai , pois é quando muitos energias negativas andam no ar , primeiro tens de tomar sempre um banho de descarrego feito pelo mediun que te esta a ajudar e depois fazes o ritual que envolve incensos , loções  , colares  e uma tunica de cor branca e outras coisas que não poso revelar pois nem todas as pessoas merecem saber este conhecimento , o banho de descarrego e o ritual servem para te limpar de todas as impurezas que o teu espirito tem , basicamente e como uma limpeza para depois abrires uma "porta" para trabalhares a mediunidade e te iniciares , podes ter de fazer o banho e o ritual durante semanas ou meses , as coisas são sempre feitas com calma dependo do poder e da afinidade que o mediun tem ,  se algum dia quiseres começar a iniciar a tua mediunidade vais ter de fazer isso com a ajuda de outra pessoa , mas até la tens de ler muitos livros e ganhares muito conhecimento para depois de te iniciares no teu caminho sozinho , todos os mediuns sao diferentes , não ha nenhum igual e cada um tem de aprender por si , cada um escolhe o seu caminho se te tornares igual a outra pessoa e te desleixares não consegues usar todo o teu potencial e ficas estagnado. Um mediun tem de aprender sempre coisas novas para ter as suas ideias , as suas crenças e encontrar o melhor caminho em que se sinta bem para ajudar outras pessoas.