Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Poderá ser alguém a comunicar comigo?
    Iniciado por adifferentmind
    Lido 1.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde que me registei aqui no fórum tenho vindo a passar cá muitas horas, a ler e descobrir mais e mais sobre esta matéria metafísica, mas logo no primeiro dia que me registei, ao deitar-me fiquei a pensar no que tinha lido aqui o que me tirou o sono durante algum tempo. Comecei então a ouvir um zumbido dentro da minha cabeça mas do lado esquerdo e logo a seguir parou o do lado esquerdo e começou no lado direito, passado alguns segundos parou. Pensei ser algo apenas da minha imaginação e um bocado "puxado" pois como li o que li aqui fiquei com aquela "curiosidade" de saber como é lidar com situações paranormais. No dia seguinte fui-me deitar e aconteceu o mesmo mas desta vez só num lado (não me recordo qual mas penso que também não seja relevante), mas continuei a não ligar. Até que há cerca de uma hora estava sozinho em casa e sem nada para fazer vim ao fórum, abri a aba do Espiritismo e comecei a ler um dos tópicos e o zumbido começou de novo e parou passado alguns segundos.
Será isto alguma tentativa de alguém querer comunicar comigo? Já aconteceu a alguém parecido?

O zumbido é tipo este mais ou menos aos 27 segundos mas sem o barulho oscilante de fundo e sempre constante.
http://youtu.be/DzFRlE4Ia9w[/url

Ola amigo eu também ouço um zumbido no meu ouvido esquerdo ou ouço um piiiii....extremamente irritante eu não sei do que é mas já o "tenho" à algum tempo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu sempre ouvi um zumbido parecido desde pequeno mas nunca associei a nada paranormal.

Acontecia a qualquer momento, fosse em casa sozinho ou na rua. A única associação que fiz é que muitas vezes que acontecia existia uma televisão perto a ser ligada. Por vezes não ouço alto mas parece ser constante e baixo. Mas sempre atribui isso a algo natural.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#3
Estás a sintonizar! Agora a sério, este tópico relembrou-me um que foi postado aqui, sobre comunicação com os nossos guias e anjos. Pesquisa que vale a pena ler, penso que responderá há tua pergunta.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigado pelas resposta de todos. Irei informar-me acerca disso.