Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será ou não? Analisem
    Iniciado por VodGas
    Lido 2.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite, à cerca de 20 minutos, fui fotografar o casal que todas as noites me encantam com os seus cantos na janela do meu quarto:


E como me tinham falado e eu tinha lido que era possível ver alguns meteoritos, lá estive eu de nariz no ar a ver consegui ver alguma coisinha, mas nada, por isso, aproveitei para fotografar o meu quintal.




E na segunda foto apareceu uma manchinha branca, que dizem ser um orbe.
Será ou não? Eu coloquei aqui um recorte da fotografia original para verem melhor.
Eu tenho a minha opinião, mas não a vou dar, pois quero saber o vocês conseguem ver.


Se alguém quiser a foto original para analisar melhor, é só pedir.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VoyeuR
Olá,

Isso é a lua.

Vê-se na foto original que se trata da lua.

Cumpts

Citação de: VoyeuR em 28 julho, 2014, 12:20
Olá,

Isso é a lua.

Vê-se na foto original que se trata da lua.

Cumpts

Olá VoyeuR,

não acredito que seja a lua, até porque era a ultima noite de quarto minguante e na primeira foto do quinta vê-se no canto direito a mesma tangerineira que aparece quase ao centro na segunda, e a "lua" que aparece na segunda, então deveria de aparecer na primeira também.
E as fotos foram tiradas no sentido oeste-este, mas logo a noite, vou verificar a posição da lua a essa hora.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá VodGas é assim se repares bem na imagem a seguir à que tem a bola branca nota-se no mesmo sítio uma marca semelhante à anterior só que não tem brilho como a outra. Ou seja pode-se tratar de um pouco de sujidade

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado Cody,

sim, assim parece e espero que assim seja, porque cá por casa está uma balburdia e nada me admira...

Abraço
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Sempre às ordens amigo!

Tudo de bom, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não me parece que seja a lua, pode ser orbe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
Pelo aspecto, poderá ser algum tipo de insecto, uma vez que há arrastamento na imagem, ou sujidade, ou partícula de pó.  :)

Se reparares na terceira foto, tens exactamente no mesmo sitio, a mesma marca, menos luminosa

as orbes são muito difíceis de identificar,mas pelo brilho e opacidade,assim como o rasto,sim,pode de facto,ser...mas sem certezas,contudo.

#9
Me parece ser uma orbe sim, na últina foto se vê bem que é uma orbe com cara, nada de lua, é a minha modesta opinião :)

Inominado
Das orbs mais bonitas que já vi.

E já vi várias, pena que não são qualquer demonstração de paranormalidade, mas sim em partículas em suspensão no ar.