Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Alucinações com Sombras
    Iniciado por lucedrim
    Lido 1.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gente!

É a primeira vez que posto aqui. Achei o fórum na minha pesquisa pela internet ao tentar entender o que se passa comigo.
Sou do Brasil e queria pedir a ajuda de vocês para tentar entender algumas coisas que estão acontecendo há um tempo.
Estou tendo alucinações ou algo do tipo.
Eu tenho tido esse tipo de visão há alguns anos, mas sempre de forma esporádica. São sombras que estão ao redor de mim.
É sempre quando estou prestes a dormir ou no meio da noite. Algumas vezes sem nem mesmo dormir, mas quando estou no quarto a ler ou a escutar música.
As mais sólidas são quando já estou dormindo e me acordo. Vejo algumas formas e sombras e texturas, é difícil explicar, mas como se fossem sombras que se movimentavam por cima e ao redor de mim.
da primeira vez que aconteceu, há mais de um ano, foi como se uma nuvem, uma grande sombra estivesse sobre mim. eu tentei segura-la com as mãos, mas ela fugiu e eu despertei do tipo de hipnose. Não era um sonho, tenho certeza.
Depois, essa mesma sombra também apareceu umas três vezes.
e então, o que mais me assustou aconteceu. era como se a sombra tivesse tomado forma de pernas de aranha em cima de mim. mas não era a aranha, só as pernas feitas de sombra.
tentei agarrar, mas não consegui, como nas outras vezes.
Mudei de quarto e passou um tempo sem que eu visse esse tipo de sombra novamente.
Uma vez aconteceu de ter esse tipo de alucinações na casa do meu ex-namorado. acordei no meio da noite e vi como se minhas mãos estivessem brilhando. Era um tipo de luz dourada, sólida. depois disso não vi mais por uns meses.
Mas pouco mais de um mês atrás voltei para o meu antigo quarto e comecei a ver mais uma vez esse tipo de sombras, agora com formas diferentes.
Ontem, no meio do sono, vi um tipo de objeto vermelho e lilás pendendo acima de mim. A estrutura básica era como uma lanterna chinesa, mas diferente. tentei segurar como sempre faço, mas não consegui. quando percebi, estava sentada na cama tentando agarrar a sombra. totalmente ciente das minhas atitudes, não com aquela sensação de que foi tudo um sonho.
voltei a dormir e acordei umas duas horas depois com uma dor de cabeça muito forte.

Eu não sei o que pode ser isso. Se alguém já passou por isso eu gostaria de saber se há uma explicação. Pelas buscas que fiz na internet podem ser alucinações hipnopômpicas, mas não estou totalmente convencida disso. Quando eu era criança tinha visões do tipo de ver pessoas e até mesmo uma rapariga que sempre achei que fosse um tipo de anjo. havia também uma outra rapariga que sempre brincava comigo e ia pra "casa" escalando as paredes e sumindo no teto. Já aconteceram várias situações com esse tipo de experiências.  Hoje em dia, o mais perto de ver algo é quando essas sombras aparecem ou quando vejo um tipo de silhueta próximo a porta do quarto.

Ola :)
Em primeiro lugar vamos ter a certeza que não é outro tipo de problema:
- Ja foste ao medico oftalmologista ou assim?
- O que comes e bebes nas noites em que isso acontece?
- Ja falaste com o medico sobre isso?
- És a unica que ve?

- Essa casa é antiga?
- O que sentes exatamente quando ves essas sombras?
- Ves mais alguma coisa fora dessas horas e sem ser essas sombras?

Isso parece a primeira vista, ser ilusao de optica ou ser de tu acordares de forma repentina.
Mas nao vamos excluir nada para ja :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pode ser ilusão de otica ou imaginação. Vives sozinha?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
#3
Citação de: cleopatra em 16 agosto, 2014, 12:45
Pode ser ilusão de otica ou imaginação. Vives sozinha?

pode ser algumas destas soluçoes que a cleopatra menciona