Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Conselho sobre consulta tarot
    Iniciado por Commanchita
    Lido 3.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde a todos. O que me trás cá é uma duvida em relação ao tarot. fiz uma consulta devido a um final de uma relação. A cartomante disse que ele ainda gosta de mim, mas que o nosso amor não é suficientemente forte para ficarmos juntos... Aceitei, que remédio.. Entretanto no meio da conversa disse que podia fazer uma magia para nós, de aproximação e seguida de amarração. Cai na conversa. A verdade é que já tinha contacto com este tipo de situações e deixei-me levar.
Mas claro que não resultou. Mas já anteriormente consultas com essa senhora, ela acertou em tudo o que aconteceu.
A minha duvida é se deixo ou não lutar por algo, independentemente de magias, há ainda sentimento. ela disse que por vezes as cartas mostram aquilo que vai acontecer e que há situaçoes onde de um momento para o outro tudo muda. é possivel isso acontecer? Uma leitura de tarot mudar de um momento para o outro? Tudo o que foi previsto não acontecer?
Desde já um obrigada por este espaço.

Claro que pode mudar, chama-se livre arbítrio. Luta por aquilo que achas que é melhor para ti, mas honestamente ouvindo o teu coração, ele tem a resposta.
Boa sorte
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 22 julho, 2014, 15:09
Claro que pode mudar, chama-se livre arbítrio. Luta por aquilo que achas que é melhor para ti, mas honestamente ouvindo o teu coração, ele tem a resposta.
Boa sorte

Obrigada... O meu coração diz para seguir... para lutar... mas ao mesmo tempo parece que já não tenho forças... Todas as consultas que faço existe sempre uma pessoa que nos afasta...

Procura e vais encontrar essa força dentro de ti, por vezes é uma questão de dar tempo ao tempo. Medita na seguinte pergunta " como me sentirei em relação a isto daqui a dez anos?".
Desejo-te toda a felicidade do mundo
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

:) não consigo pensar assim a longo prazo :) mas a primeira palavra que me ocorreu foi triste...

#5
Já vi kida, estás mesmo em baixo. Vai ao tópico "perguntas sem nexo, com lógica", e ri muito para limpares um pouco a alma, vais-te sentir melhor.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

vou dar uma espreitadela lá... obrigada

Pode mudar, se com a leitura, você mudou a atitude.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu na sua situação procuraria outra taróloga. Essa só quer o seu dinheiro e depois, trabalha com o lado obscuro e não o da luz.
Não queira ter alguém consigo através de magias. Não dá com nada .