Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Orbes, gostava de saber a vossa opinião.
    Iniciado por lly0d
    Lido 3.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: alu em 20 novembro, 2014, 21:10
Olá :)

Além destes "sintomas" sente mais alguma coisa? Viu alguma coisa, vultos, sombras, movimento? Sentiu cheiros diferentes, provenientes de lugar nenhum? Sonha com alguma coisa fora do comum? Sente presenças? Eu não percebo muito do assunto, por isso farto-me de perguntar...Não me leve a mal...

Pergunto também porque algumas das coisas de que fala são consistentes com uma depressão, atenção, não estou de modo algum a dizer que é ou não é, nem a desmerecer ou desvalorizar a sua história, falo por experiência...O peso no peito,  dificuldade em respirar, os ataques de raiva e choro, as dores de cabeça, o não se reconhecer nas atitudes, tudo isso pode ser consistente com depressão e se for o caso, é necessária uma avaliação médica... espero que não seja o caso porque passar por uma depressão é uma... bem, uma chatice!

As teias de aranha nos braços é que não sei entendo, nunca vi ninguém descrever nada do género... a menos que tenha havido picada de aranha e o Spider Man não conta ;)

Existe algum(a) medium na sua família? E aí por perto, existe alguém que possa ajudar?

Boa sorte :)

Boas, como está?

Sim já vi um vulto no meu quarto, mas isso já foi há muito tempo atrás, vi a silhueta de um senhor dobrado, como estivesse doente! Hoje em dia, é mais, vendo coisas pelo canto do olho (mas penso que seja de mim, do cansaço da vista etc)

Sim, já senti o cheiro a vomito no meu quarto, vindo do nada e a cigarro, ainda pensei que era a minha mãe a fumar na cozinha, mas ela negou, disse que não tinha fumado e onde eu habito não vive ninguém ao pé de mim, vivo "dentro" de uma mata, que nessa mata também ocorre às vezes algumas coisas estranhas, como passos às tantas da noite, como estivesse alguém a caminhar, ainda pensei que fosse algum animal, vaca ou assim, mas nunca vi ninguém, irei meter uma foto no fim para ter uma "visualização" de onde vivo!

Sim, se for ao meu tópico, "Sonhos negros" sonhei já com algumas coisas estranhas!

Já vi várias pessoas relatarem na televisão, "Paranormal Story's" que disseram que também já sentiram teias de aranha nos braços, mas isso acontece-me no nada ou quando estou no computador às vezes ou a ver televisão! Também sinto algo como energia, ou seja no braço ou na perna, chega arrepiar, fico com os pelos arrepiados chega a ficar gelado naquela zona onde sinto esses arrepios! (Penso às vezes que essas coisas sejam já de mim, maluquinho ::) )

Não existe nenhum médium da minha família que eu conheça e não, não vive ninguém aqui perto que me possa ajudar!

Obrigado pela sua atenção, estarei sempre disposto a esclarecer qualquer dúvida :)


A mata que me referi, encontra-se atrás desse palheiro onde usámos-o para arrumar coisas velhotas, já entrei na mata e simplesmente não tem nada e fica muito longe das próximas casas!

Obs:. Meu irmão mais velho, já me contou que viu um vulto em pleno dia na mata, mas é outra que se encontra ao lado da minha casa, disse que viu algo negro a correr muito rápido mesmo! Também ele contou-me que já ouviu pessoas a falar ao pé da janela do quarto dele, como disse, onde habito fica longe de vizinhos etc.. e não acredito que seja alguém a tentar assustar ou algo do género, porque aqui é mais gente madura, não há assim miúdos nem nada. Só passa o carteiro nessa estrada...  :laugh:

Um amigo meu que conheço, falou comigo virtualmente já há uns 2 meses atrás e disse que na minha casa estavam os antigos donos da casa, alguma família do meu pai e vizinhos... agora se é verdade o que ele disse ou mentira, não sei.. :-\
                                             
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

alu
Tudo bem, obrigada :) E consigo? :)

Hum...Pois, então se calhar e atendendo a tudo o que tem acontecido, é capaz mesmo de ser alguma coisa paranormal.
E se tem capacidades mediunicas, tem mesmo de começar a tentar percebê-las e explorá-las...Pelo menos é a minha opinião...Era o que eu faria...

E o seu irmão? Se também ele vê, ouve e sente talvez ele também seja dotado de alguma mediunidade? Eu não sei quase nada sobre isto...sou só uma curiosa...Mas certamente haverá por aqui colegas que percebam bem estas coisas e o possam ajudar, quer no sentido de perceber o que se passa consigo, quer a orientá-lo no sentido de desenvolver e lidar com essa situação, que não deve ser nada fácil...

Boa sorte...e muita luz!

#17
Citação de: alu em 20 novembro, 2014, 22:33
Tudo bem, obrigada :) E consigo? :)

Hum...Pois, então se calhar e atendendo a tudo o que tem acontecido, é capaz mesmo de ser alguma coisa paranormal.
E se tem capacidades mediunicas, tem mesmo de começar a tentar percebê-las e explorá-las...Pelo menos é a minha opinião...Era o que eu faria...

E o seu irmão? Se também ele vê, ouve e sente talvez ele também seja dotado de alguma mediunidade? Eu não sei quase nada sobre isto...sou só uma curiosa...Mas certamente haverá por aqui colegas que percebam bem estas coisas e o possam ajudar, quer no sentido de perceber o que se passa consigo, quer a orientá-lo no sentido de desenvolver e lidar com essa
situação, que não deve ser nada fácil...

Boa sorte...e muita luz!


Ainda bem!! Comigo está sempre bem! Obrigadinha! :D

Sim é verdade, mas não sei se é mesmo verdade, quer dizer, pelo o que ele disse, penso que seja verdade, porque ele não é de brincar sobre essas coisas pelo contrario, respeita muito o paranormal e acredita! Ele já teve alguns episódios também, puxões na camisa etc, mas prefiro não expor isto aqui, talvez ela não goste!

Sim, acredito que sim, como ele disse que viu, ouviu, acredito que ele tenha capacidades mediunicas!  

Gostava muito e quero muito explorar e tentar perceber o que se passa, mas tenho "medo" que possa acordar algo que não deva ou mexer em algo que seja difícil depois controlar!

Muitos beijinhos e obrigado pela sua compreensão Alu!!  :)

Obs:. O meu irmão está no estrangeiro já há 3 meses! :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

alu

Com orientação, e um bom acompanhamento, acredito que não haja razão para ter medo, creio até que seja preferível abrir a porta, do que deixá-la apenas semi aberta e ver as coisas através de uma frincha, pois irá certamente ver tudo com mais clareza...Compreendo perfeitamente que haja  algum receio, claro, se fosse comigo já tinha fugido para as colinas aos gritos... Mas acho que só deve abrir essa porta quando e se estiver preparado e com o devido acompanhamento...

Quanto ao seu irmão...mais uma vez, acho que será também uma questão de preparação e claro, cabe-lhe a ele, obviamente, decidir se quer e como quer partilhar essa informação e se quer abrir também ele essa portas.

Não precisa agradecer...estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros :) Esteja á vontade para bater á minha porta se precisar, não que eu saiba muito destas coisas, mas posso sempre ouvir e se for necessário, correr consigo aos gritos para as colinas :)

Beijinho grande e muita luz :)

#19
Citação de: alu em 20 novembro, 2014, 23:39
Com orientação, e um bom acompanhamento, acredito que não haja razão para ter medo, creio até que seja preferível abrir a porta, do que deixá-la apenas semi aberta e ver as coisas através de uma frincha, pois irá certamente ver tudo com mais clareza...Compreendo perfeitamente que haja  algum receio, claro, se fosse comigo já tinha fugido para as colinas aos gritos... Mas acho que só deve abrir essa porta quando e se estiver preparado e com o devido acompanhamento...

Quanto ao seu irmão...mais uma vez, acho que será também uma questão de preparação e claro, cabe-lhe a ele, obviamente, decidir se quer e como quer partilhar essa informação e se quer abrir também ele essa portas.

Não precisa agradecer...estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros :) Esteja á vontade para bater á minha porta se precisar, não que eu saiba muito destas coisas, mas posso sempre ouvir e se for necessário, correr consigo aos gritos para as colinas :)

Beijinho grande e muita luz :)

Falta talvez a orientação, alguém que possa ajudar-me pessoalmente ou não, a controlar os meus medos e distinguir as coisas claro...desde já agradeço a todos os que mandaram-me PM com bons conselhos, estou muito grato pela vossa atenção, não preciso mencionar nomes, eles sabem quem são, também não sou perito nenhum ainda, mas consigo mais ou menos já distinguir/separar as coisas!

Nem mais amiga Alu, tem toda a razão, a que enfrentar o medo de frente! :) minha mariquisse é grande, mas a verdade é que vamos acabar todos um dia "lá" e como já disse, acredito e tenho plena noção que os vivos fazem mais mal que os que já partiram... :P

Não quis expor a história dele mais por privacidade, só dei umas coisitas, mas nada de mais!

Ainda bem que há gente como a senhora, agradeço-a muito mesmo pelos os conselhos! Correr para as colinas?

Qual quê correr, desmaiava logo.... :laugh:

Se fosse cá dos Açores, da minha ilha, com certeza que iria-lhe bater à porta com todo o gosto, infelizmente estamos longe, mas o mundo é pequeno, atenção!!!

Muitas beijocas e um abraço muito apertado!! Desejo tudo de bom para si e para os que ama! :)


Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá Flávio!
Sim podem ser orbes mas como não entendo lá muito disso não posso ter a certeza. Se sentes coisas estranhas pode ser um sinal importante que não podes excluir!
Beijos

Citação de: anascorpion em 06 janeiro, 2015, 22:43
Olá Flávio!
Sim podem ser orbes mas como não entendo lá muito disso não posso ter a certeza. Se sentes coisas estranhas pode ser um sinal importante que não podes excluir!
Beijos

Olá Anita! :D

Felizmente agora muito pouco, ou nada, desde que acabei a Oração de Miguel Arcanjo de 21 dias, parece que ficou tudo sereno!! :p

Beijocas!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?