Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Seres de Luz - Meditação
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

É possível ver "seres de Luz" durante meditação? Digo seres de Luz pois não se percebe promenores, só silhuetas luminosas embora se distinga se é mulher, homem ou criança. Aconteceu comigo.  Às vezes penso que poderá ter sido imaginação minha, embora na altura tivesse pensamento limpo.

Obrigada.

#1
Olá,

Acho que não é imaginação, apenas encontraste a melhor forma de receber uma comunicação de um ser espiritual. Pessoalmente, durante a meditação, já ouvi sons, conversas, surgem pensamentos, sensações. Apenas vejo cores com formas indefinidas: violeta, rosa, azul, branco, etc, mas nem sempre.

Mil bençãos
:angel:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada pela resposta cleopatra :). Foi estranho em 3 dias diferentes vi um "homem", "mulher" e "criança" mas nada aconteceu simplesmente os vi e sabia definir o sexo embora só visse um formato de corpo de luz e os contornos do cabelo na "mulher". Gostava de saber se isto ia mais longe, mas não voltei a conseguir visualizar. Talvez um dia...

Provavelmente irá conseguir com mais concentração e mais tempo de meditação.

Obrigada oculto  :). Já passou algum tempo e não consegui "ver" mais nada, embora também não ande muito assidua na minha meditação...

O que tiveres de saber, a ti chegará, não te preocupes.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem