Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Momentos vergonhosos
    Iniciado por cody sweets
    Lido 6.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu também tenho momentos vergonhosos, mais causados por outros que me embaraçam, de alguma forma, do que propriamente decorrentes de ações minhas.

Lembrei-me de um episódio que aconteceu há uns anos em que fomos a uma festa de um casal amigo, ambos médicos, em que estava o casal, a mãe dele e a dela e mais uns quantos amigos. Era uma festa restrita, apenas para pessoas próximas... Estávamos no salão a conversar com este e com aquele e a mãe dele, que não é portuguesa, já tinha "bebido" um pouco demais... no meio daquela gente toda, lembra-se de começar a dar "pums" com o copo na mão e sempre que o fazia ria-se à gargalhada.

Eu dei uma cotovelada suave ao meu marido e reparei que todos perceberam o que a senhora fazia, mas disfarçavam e não olhavam diretamente. Senti-me tão envergonhada e sei que corei, pois estava com uma enorme vontade de gargalhar também.

Quando saímos, eu não consegui conter-me, comecei à gargalhada e queria parar e não conseguia. O meu marido chorava de rir e parecíamos dois tolos a rir miseravelmente.  Ainda hoje, sempre que lembro da situação não consigo conter a minha gargalhada... Há coisas muito embaraçosas mesmo ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#32
Por falar em alegria :D

O ano passado houve uma festa entre amigos, já estão a ver a cena. ::)

Para mim ir a uma festa sem ficar bebedo não é festa.
No dia seguinte com uma moca do caraças mostraram-me um vídeo de mim a dançar com um amigo meu muito agarradinhos. Não só a maneira como estávamos a dançar mas também o sítio onde eu tinhas as mãos fazem-me ficar feliz por nunca lembrar de nada quando estou alegre. (eu tinha as mãos no rabo do outro rapaz)

Sim eu tenho muito vergonha desse vídeo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#33
Citação de: cody sweets em 19 abril, 2015, 22:10
Para mim ir a uma festa sem ficar bebedo não é festa.

Cody esta frase...não estou a perceber?? podes ficar só alegre  ;D ;D ;D

O pior (ou não... ;D) é se o teu vídeo cai em mãos erradas, Cody... ::)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
hehehehe!! isso seria terrível....

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 19 abril, 2015, 22:10Para mim ir a uma festa sem ficar bebedo não é festa.
Podes fazer a festa perfeitamente sem beber. Mas isso sou eu, que me divirto só com a festa e as pessoas :)

Não suponham a opção de esse video cair nas mãos de outras pessoas! Batam na madeira!

Eu quando me vejo numa festa em que a álcool é impossível de resistir...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Com moderação ...tens que resisitir mais...

Pois o problema é conseguir fazê-lo....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Tens algum problema com a bebida? Se não lhe consegues resistir? podes divertir-te sem estar bebado...ficas muito desinibido mas não aproveitas o verdadeiro espirito de festa...uma vez assim ao acaso vá ...mas sempre é caso sério para pensar cody... :)

Não tenho qualquer problema com a bebida mas quando me vejo no meio do pessoal..

Eu estou muito mas muito melhor mas mesmo assim tendo sempre a ficar alegre.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Ok cody...mas cuida bem de ti .... :)