Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Momentos vergonhosos
    Iniciado por cody sweets
    Lido 6.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se fosse o meu irmão não tinha peninha nenhuma ainda o molhava mais e depois obrigava-o a ir na mala. Era só que mais faltava ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 julho, 2014, 12:30
AHHH! Boa Arghallad!!! Só tenho pena da tua irmã... ;D

Eu tenho uma enciclopédia de momentos vergonhosos e por isso cá vai mais um. Todos os anos na altura do Natal no Porto existe um sítio para as pessoas andarem a patinar no gelo. Eu e à companhia fomos passear no Porto e vimos lá o pequeno "ringue" e achamos uma piada e para lá brincar como as crianças incluindo alguns compraram chapéus de pai natal mas eu comprei um corninhos de rena com um nariz a piscar. E estávamos lá no meio da criançada quando o meu irmão chegou a minha beira e disse "Esse cornos ficam-te melhor do que os usas normalmente." e eu esquece passei-me e pensei vou-me vingar seu....... ele estava parado e tal a falar um dos que estava connosco e eu , é agora. Eu mandei lanço e pensei empurra-lo mas o plano correu mal e ele à ultima desviou-se e eu fui contra a aparelhagem e tralhei lá no meio. Resultado fui para casa com um saco de gelo no nariz e mais uma vergonha para o meu livro . No carro até casa ninguém abriu a boca.



;D Pelo menos depois, já precisaste do nariz a piscar o teu já chamava a atenção o suficiente ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Ahaha!!!! Também já não podia usar o nariz brilhante porque quando bati com o nariz quando caí ele deixou de piscar. O meu ponto fraco é o nariz e por pura coincidência é sempre o sítio onde eu me aleijo já o parti duas vezes. E por causas bastante estúpidas...para variar

;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 julho, 2014, 14:33
Ahaha!!!! Também já não podia usar o nariz brilhante porque quando bati com o nariz quando caí ele deixou de piscar. O meu ponto fraco é o nariz e por pura coincidência é sempre o sítio onde eu me aleijo já o parti duas vezes. E por causas bastante estúpidas...para variar

;D



Eu por exemplo, sou super trapalhona e nunca parti nada. Costuma-se dizer que "há criança e ao borracho, põe Deus a mão por baixo", criança hei-de ser a vida toda e borracho... depende do tipo já que não bebo, só aguinha fresquinha. O outro tipo de borracho...acho que é mesmo por ser assim criançola.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Eu normalmente bebo cerveja, vinho só num jantar ou assim, e não bebo propriamente pouco. quando estou com os amigos não tens noção, eu bebo como um camelo e não é agua. Quanto à parte de ser criança, nem se comenta porque eu por mais que me esforce não consigo parecer um adulto...muito pelo contrário quanto mais me esforço pior :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#20
Citação de: cody sweets em 22 julho, 2014, 14:58
Eu normalmente bebo cerveja, vinho só num jantar ou assim, e não bebo propriamente pouco. quando estou com os amigos não tens noção, eu bebo como um camelo e não é agua. Quanto à parte de ser criança, nem se comenta porque eu por mais que me esforce não consigo parecer um adulto...muito pelo contrário quanto mais me esforço pior :P


Forever young, diz aqui a cota ::) que se sente cada vez mais criança a cada ano que passa ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Todos temos os nossos momentos vergonhosos...
Este aconteceu-me em Ávila, na área de serviço da autopista Madrid - Corunha. Nessa viagem tinha saído de Portugal, ido descarregar a França, andar à porrada com dois "amigos do alheio" que acharam que eu tinha gasóleo para toda a viagem, carga e descarga em França, carregadela na Bélgica para os arredores de Madrid e ia fazer uma viagem à Corunha, para depois carregar e voltar ao cantinho da saudade.
Sempre à aproveitar os minutos, parei na área de serviço para ir fazer uma necessidade, rabiosque limpinho e lá vem ele para o camião, para arrancar mais uns kms...
Mas o pessoal olhava para mim e ria-se e eu sem saber porque até olhar para trás.  >:(  >:(  >:(  >:(

Quando puxei as calças para cima, não reparei que tinha ficado um bocado do papel "lixa" higiénico preso no cinto e aquilo veio a desenrolar pela área de serviço fora  >:( atrás de mim
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#24
A idade são só números ,isso não diz nada... ;D

Amigo VodGas
Nunca passei essa "fantástica" situação, nem quero. mas já tive a minha dose de vergonha numa estação de serviço pronto eu parei à entrada de coimbra (vindo do norte), não o nome precisamente, e dirigi-me ao balcão para comprar pagar o combustível, e pousei as minhas chaves em cima do balcão e depois de pagar peguei nas chaves e fui embora. Chego ao carro e ao tentar por a chave na ignição do carro não consigo eu tiro a chave e vejo o simbolo da opel e isto não é do meu carro, eu fui logo a correr, olho a volta a ver se encontrava um opel  e à porta esta estacionado um insígnia novinho em folha e entro lá dentro a correr e pergunto  de quem é o opel e vira-se um senhor "O audi é seu?" e eu "É" dirigi-me a ele peguei nas chaves e pedi desculpas e saí todo envergonhado.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#25
Vamos lá desenterrar isto! :D

Com que então a nossa tostadeira, ou como irmão lhe chama espalmadeira, avariou-se.
Visto isto tomei a iniciativa de comprar uma nova. Dirigi-me a loja e como não as encontrava fui ter com o funcionário. O problema é que me esqueci completamente do nome, então foi assim:

-Olhe boa tarde o Sr. pode-me dizer onde estão as....as....as....aquelas "coisas" de "coisar"? *fazendo um gesto semelhante a fechar a tampa da tostadeira*
-Coisas de coisar?-perguntou o homem como uma cara mesmo do tipo "Que é que este gajo quer?"
-Aquelas coisas para coisar as tostas mistas-
-O senhor quer dizer Uma sandwicheira ou tostadeira?
-SIM ISSSO!!!!

*fazendo uma cara tipo esta*




Vergonha:level 999
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Hahahaha...cody...isso também já me aconteceu...deve ser a ansiedade para ir logo ao que queremos ...mas também já passei momentos de me esquecer do nome e fazer muita mimica para explicar uma coisa simples....  ;D

O que eu já me ri com isto
venham mais ...  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Até eu já me ri de mim.... ;D

BlackMiau
#29
Eu vou buscar as pipocas, que isto de ler as "desgraças" dos outros é giro ;D