Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Momentos vergonhosos
    Iniciado por cody sweets
    Lido 6.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!! Espero que esteja tudo bem convosco!!

É assim acho que não sou único que já passou por vergonhas memoráveis, aquelas vergonhas porque mais que tentemos esquecer e ignorar nos perseguem. "Aí e tal não foi nada ninguém viu!" enquanto interiormente estamos a pensar "Ó Meu Deus, que é que fizeste??!!! Espero que ninguém tenha reparado"
Por mais vergonhosos que sejam esses momentos sejam para nós temos que admitir que são na maioria das vezes hilariantes. E por vezes uma lição para não voltarmos a fazer isso outra vez.

Fica aqui o meu top de momentos vergonhosos

1-Estavamos eu e dois amigos a passear no Porto no intervalo de almoço dos ensaios quando passamos por um Mcdonald's nós como tinhamos fome decidimos ir comer só que nós não havia multibanco disponível tinhamos e só tinhamos cartões de crédito mas após depois lembrei-me que tinha 20€ no casaco e dava os três. Lá fomos e quando estava ao balcão à espera de ser atendido quando me pus a brincar a dizer que ia pôr a nota dentro da caixa das esmolas, não sei o que fiz mas eu sem querer deixei mesmo cair a nota. Eu fiquei logo eu pânico e perguntei a senhora se me podia dar a nota, por eu a tinha deixado cair sem querer. Mas ela não acreditou e após séculos de tentativas falhadas de ter a minha nota de volta desistimos, ou seja fiquei sem 20€ e tive de ir comer a casa das sandes.

2-Fui ao shopping com a minha namorada e estamos na Parfois ela andava a ver lá aquelas coisas todas bonitas e eu pus-me a pegar e depois perguntava-me "Fica-me bem?" ela lá achou piada até ao momento em que eu fiquei com um anel preso no dedo e por mais que tentasse não saía. Ela no início ria-se achava que era brincadeira mas depois quando viu era verdade começou a ficar preocupada. Ficamos lá não sei quanto tempo a tentar tirar aquilo e não conseguiamos. Não tivemos outra solução se não irmos a srª da caixa perguntar o que fazer e ela começou a rir-se assim como as pessoas que estavam na fila para pagar. Depois de termos posto creme e mais não sei o quê aquilo lá saiu. Hoje quando vou ao shopping fico a porta da loja ou simplesmente entro e saio calado sem sequer me mexer.

3-Quando nós recentemente compramos a nossa casa eu e o meu irmão combinamos com mais 3 amigos irmos ao IKEA comprar a mobília, até aí tudo bem. Após percorrermos toda a loja chegamos aos armazéns e como sabem tem aqueles corredores enormes e então nada melhor do que nos armarmos em elenco do Jackass e pormo-nos em dos carrinhos. Iam 3 sentados e dois empurravam o carrinho e depois punham-se em cima dele e iamos até ao fundo do corredor. Estava tudo muito divertido pessoas a ver o circo e tudo até que aquilo correu mal e eles deram lanço demais e o carrinho foi contra a parede fazendo um estrondo do caraças. E não é que de repente do meio da multidão de pessoas que lá estava ver aparecem dois seguranças, eles chegaram a nossa beira e disseram para sairmos imediatamente da loja senão iamos arranjar graves problemas.

4-Estamos nós as escaças horas de um concerto quando decidimos começar, entre os cinco, quem conseguia "enfiar" mais o braço dentro da campânula da trompa, tudo muito giro até que o meu braço ficou preso e pessoal achou uma piada do caraças, ficaram para aí meia hora a rir-se e depois é que se lembraram de me ajudar a  tirar o braço.

5-No meu 11º ano após o final de uma obra quando a orquestra parou de tocar deu-me um ataque de espirros, que durou para aí 2/3 minutos.

Agora não me lembro de mais mas assim que me lembrar partilho..

Cumprimentos, do cody o homem das vergonhas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Eu sou muito desastrada, assim de repente lembro-me de duas situações assim:

1- Tinha para aí uns 17, ia toda contente para o bairro alto, tão eufórica que me pus aos a andar aos pulos numa rua inclinada, só me lembro de aterrar de joelhos em cima do capôt de um carro estacionado, abraçada ao vidro da frente.... com os ocupantes pasmados a olhar para mim.


2- Eu sou daquelas, que se esqueceu de como andar de bicicleta.... por isso estava numa fase que já só me lembrava de como andar em frente e travar. No Alentejo e numa rampa, fui toda lançada e esqueci-me de travar, só parei na parte de trás de um jipe da GNR, que por acaso até estava parado.
O meu marido seguiu a fingir que não me conhecia, a assobiar e tudo lol, os GNRs gozaram comigo há força toda, antes isso. Acho que é por isso que eu nunca tirei carta de condução, e também já não ando de bicicleta ;D ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
isisgaia....o que fizestes...ah ah ah ah....nada de bicicletas  ;D ;D ;D

Eu também um episódio bastante com a polícia, pronto eu como um festeiro do caraças quando me apanho na discoteca ou em casamentos aquilo pelo que me dizem é de esquecer. Tudo aconteceu no casamento estávamos todos e tal a "dançar" tudo muito fixe eu já estava bêbedo como tudo aguentar-me de pé era o que era. Tudo muito fixe fomos para casa íamos todos no carro eu ía atrás para evitar fazer asneiras. E pronto tivemos a felicidade de para numa operação stop e mandaram-nos sair do carro. eles reparam que eu ia bêbedo e disseram ao meu irmão que ia a conduzir qualquer cena. Só sei que me deu qualquer paranço e que me greguei todo no carro polícia ele não acharam piada nenhuma, não sei o que se passou mais mas fomos para casa eu ia na boa mas eles iam envergonhados como tudo ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bem meninos e meninas...belas figuras  :D

Meu Deus. Vocês com isto quase me tiram a vergonha de contar o meu episódio do Balde...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Aqui há uns anos, eu ia ter uma reunião com o Director de uma agência que se hamava "Pilo". Como estranhei o nome e não queria cometer asneira, entrei e ao cumprimentá-lo disse. "bom-dia Dr Piló! ele de imediato respondeu: Olá Dr, chamo-me PILO e não Piló. Não se acanhe.Fiquei embasbacado.

Citação de: oculto em 22 julho, 2014, 07:50
Aqui há uns anos, eu ia ter uma reunião com o Director de uma agência que se hamava "Pilo". Como estranhei o nome e não queria cometer asneira, entrei e ao cumprimentá-lo disse. "bom-dia Dr Piló! ele de imediato respondeu: Olá Dr, chamo-me PILO e não Piló. Não se acanhe.Fiquei embasbacado.

Essa faz-me lembrar uma altura em que trabalhei no call center do BES a fazer inquéritos de apreciação de serviço. No computador apareciam os dados do cliente, e naquela chamada aparece-me o Sr. Antonio Cagado. Exactamente assim escrito. Ora, como o computador não colocava acentos nos nomes, para não fazer asneira, quando o Sr. atendeu, dirigi-me a ele como o Sr. Cágado. Resposta do cliente:" Ora, daqui fala o António, pois sim senhor. Mas eu não sou Cágado, sou Cagado (cagádo)." E eu em modo facepalm pergunto: "O sr. tem a certeza?", e claro está, o velhote responde-me todo indignado: "Pois claro que tenho a certeza que sou Cagado. Foi o nome que o meu paizinho me deu. Não é Cágado, é Cagado. Sou o Senhor Cagado."... e pronto, lá fiz o inquérito, enquanto tenho a minha chefe e os meus colegas todos á minha volta a rirem que nem uns perdidos, uma vez que a minha querida chefe se lembrou de colocar o meu telefone em voz alta, para toda a gente ouvir.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#9
Eu tenho uma má relação com nomes, pois nunca presto muita atenção aos nomes das pessoas. Assim, quando tenho de ter uma reunião importante, tento sempre não esquecer o nome na altura de cumprimentar alguém. Assim, uma vez que teria de tratar de uns assuntos com o Dr. Canário, antes de entrar li a minha pequena cábula com o nome do senhor. Aquando do nosso encontro, disparei. "Ora viva! Dr. Pintassilgo" ao que o citado respondeu: Amigo, está engabnado, eu não me chamo Pintassilgo. Sem esperar... Saí-me com esta. "Claro, desculpe DR. Periquito". Como é natural, o citado um puco mal humorado respondeu:  "OH homem de DEus,,,, Canário. Canário!

Citação de: Arghallad em 22 julho, 2014, 07:29
Meu Deus. Vocês com isto quase me tiram a vergonha de contar o meu episódio do Balde...


Conta, Conta, contaaaaa
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Outra cena que sem dúvida me deixou envergonhado como tudo foi quando num ensaio para o meu concerto final de curso superior, eu mandei uma piada a gozar com o maestro e outros trompistas m****** de tanto rir. O maestro virou-se para mim "Então pedro o que é que tem tanta piada?"(isto em alemão) e eu "ah..." e eles continuavam se a rir que nem uns perdidos "Eu é que fiz uma cena engraçada e eles começaram-se a rir" eu pensar não podias dar desculpa mais esfarrapada. E ele "Então vem aqui à frente mostrar ao resto da orquestra essa cena" eu levantei-me pousei  a trompa tudo muito devagar. Cheguei lá à frente " Que eu vou fazer?!?!" e só me lembro de ver aqueles trengos lá a trás a rir-se ainda mais e eu olhei para a partitura "Piratas das Caraíbas é isso!!!" e imitei o Jack Sparrow à frente de cento e tal pessoas. E cheguei ao lugar e só pensava "Porque é que não contaste uma piada?!?!"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: isisgaia em 22 julho, 2014, 10:42

Conta, Conta, contaaaaa

Tabém pronto, eu conto.

Foi numa noite como tantas outras de saída nocturna, com álcool, palhaçada, e galhofa á mistura. Saímos do bar eram 5 da manhã, tudo para ir para o carro, já completamente borrachos, aqui o nosso amigo (le je) vê um balde encostado á fonte, no meio da praceta da igreja em pleno Cais do Sodré. com a rua dos sapateiros e decide que como ele está cheio devia brincar com ele. A minha irmã mandou-me um berro a dizer que aquilo estava cheio de urina e eu nicles, nem liguei nenhuma. Mas ainda cheirei, e como não me cheirou a nada, toca de atirar o balde ao ar para molhar o pessoal todo. Qual não é o meu espanto, que quando aquilo se apanha em liberdade, decide também libertar o seu cheirinho triste, e damos por nós a correr que nem baratas tontas para todo o lado para não levarmos uma banhoca de xixi. Moral da história, acabámos todos sequinhos menos a minha irmã, que ainda apanhou com aquilo no vestido e veio o caminho todo de Lisboa a Vila Franca de Xira a empestar a porcaria do carro, porque se recusou a ir despida no meio de dois gajos no banco de trás e a deixar o vestido dentro de um saco fechado no porta bagagens. Ah, de vidros semi encerrados, porque era Inverno e estava um frio de rachar... ìamos morrendo com o cheiro.

Passadas umas noites voltamos a passar no mesmo local, e claro, tudo a correr á frente do Tiago e a não me deixarem aproximar deles enquanto não passássemos pela fonte, com o dito balde novamente lá, cheio...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

AHHH! Boa Arghallad!!! Só tenho pena da tua irmã... ;D

Eu tenho uma enciclopédia de momentos vergonhosos e por isso cá vai mais um. Todos os anos na altura do Natal no Porto existe um sítio para as pessoas andarem a patinar no gelo. Eu e à companhia fomos passear no Porto e vimos lá o pequeno "ringue" e achamos uma piada e para lá brincar como as crianças incluindo alguns compraram chapéus de pai natal mas eu comprei um corninhos de rena com um nariz a piscar. E estávamos lá no meio da criançada quando o meu irmão chegou a minha beira e disse "Esse cornos ficam-te melhor do que os usas normalmente." e eu esquece passei-me e pensei vou-me vingar seu....... ele estava parado e tal a falar um dos que estava connosco e eu , é agora. Eu mandei lanço e pensei empurra-lo mas o plano correu mal e ele à ultima desviou-se e eu fui contra a aparelhagem e tralhei lá no meio. Resultado fui para casa com um saco de gelo no nariz e mais uma vergonha para o meu livro . No carro até casa ninguém abriu a boca.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 julho, 2014, 12:30
AHHH! Boa Arghallad!!! Só tenho pena da tua irmã... ;D

Eu não tive pena nenhuma. Ela já me fez pior...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.