Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O espírito deixando o corpo (vídeo)
    Iniciado por lamiatheliane
    Lido 4.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vi o vídeo num perfil pessoal do facebook. O autor reside em Michigan, EUA (segundo informações do próprio site) e foi postado no dia 10/07/2014. A legenda diz o seguinte:

Citação"This is kinda morbid.. Caught this little guy poking around my garage. I wasn't going to post it but then I noticed something right at 43 seconds, almost identical to the time he stops twitching...."

Ou seja, ele pegou o pequeno animal (rato/camundongo) bisbilhotando a garagem, mas só postou o vídeo porque notou algo estranho no final. Trata-se de uma cena triste, fato! Eu particularmente ñ gosto de ver animais indefesos sofrendo, me sinto mesmo mal... Porém o final do vídeo é impressionante! Tirem suas próprias conclusões...

http://www.youtube.com/watch?v=Wganq__3mwI

Para quem quiser acessar o link original, é só colar "/photo.php?v=413607652115184" no final de "facebook.com".

#1
Hmmmmm!!!!!

Será verdadeiro o video  ::) ?? Realmente é estranho!!

Allan Kardec, no Livro dos Espíritos diz que os animais também tem o seu espírito...

Mas só um bom entendedor de vídeos percebera se o video será real ou não!!

Estive a ver o video novamente...
Após o "aquilo" sair do corpo do animal, ele ainda mexe a cabeça pelo menos umas vez!!
Reparem...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 17 julho, 2014, 16:46
Hmmmmm!!!!!

Será verdadeiro o video  ::) ?? Realmente é estranho!!

Allan Kardec, no Livro dos Espíritos diz que os animais também tem o seu espírito...

Mas só um bom entendedor de vídeos percebera se o video será real ou não!!


Ricardo os animais têm espírito, há relatos de EVP's reais da sua existência :)

#3
Eu acredito que possa ser real! O fato da cabeça mexer pode ser devido aos impulsos nervosos... Já vi um vídeo de uma mulher decapitando um galo, onde o corpo do animal continuou se debatendo por alguns segundos após a cabeça ser separada do mesmo.

Fica a dica de leitura "editoramundomaior.wordpress.com/2013/03/15/duvidas-comuns-sobre-a-espiritualidade-dos-animais".

Não sei que diga ... Parece verdadeiro o vídeo. Vê-se nitidamente um foco de luz ou energia vindo directamente do animal, que talvez seja o seu espírito. Impressionante.

antes eu ñ entendia a relação de orbs com espíritos, sempre achei que fosse simplesmente poeira atmosférica. depois desse vídeo pude ter um visão mais ampla de como esses fenômenos se dão e a forma "real" da alma...

Chocou-me o facto de alguém que para além de ter colocado uma ratoeira ainda colocou uma câmara a gravar para depois ver o animal a sofrer, e de ninguém aqui não ter mencionado isso. Não ficaram chocados? O rato até era bem fofo, eu não consegui ver e passei para o fim, e acredito que tenha sido a alma dele, pois eu á uns anos atrás estava a dormir e acordei paralisada e senti-me a mexer-me dentro do meu corpo e ele não se mexia por fora, sentia-o duro como pedra.

#7
CitaçãoChocou-me o facto de alguém que para além de ter colocado uma ratoeira ainda colocou uma câmara a gravar para depois ver o animal a sofrer, e de ninguém aqui não ter mencionado isso. Não ficaram chocados?
O pessoal está habituado a ver crianças a morrer em horario nobre... acha que alguém vai ligar a um rato?  ::)

É a desumanização da raça humana...  :(

bem...

das duas tres...

O video é verdadeiro e as almas abandonam o corpo em espiral...

O video é falso e as almas não abandonam o corpo em espiral...

O video é falso e as almas abandonam o corpo em espiral...

http://www.youtube.com/watch?v=ZpjZBkdJYWM#



::)
a minha religião é a verdade...

Olá, amigo incertus, sei que as pessoas estão constantemente a ver desgraças em noticiários, mas isso não devia de fazer delas pessoas insensíveis, no meu caso já vi de tudo o que de bizarro e horrível acontece no mundo e nem se fala do Brasil, graças a um site feito por um policia da bop ou pop (não sei dizer o nome, corresponde á nossa policia de choque), aonde ele colocou vídeos e fotografias do pior que o ser humano consegue fazer para sensibilizar as pessoas e colocar juízo nas suas cabeças: se conduzir não beba (vídeos a mostrar como os corpos ficam, e não como os carros ou motas ficam como mostram na tv ou jornais), vídeos e fotografias de crimes cometidos a outras pessoas (os cadáveres)pelos  toxicodependentes para que se veja o que uma pessoa consegue fazer sobre o efeito da droga, actos de violência extrema dos terroristas (o recente video que mostraram do homem a ser queimado vivo não se compara ao que vi lá), esse site quase me levou á loucura e já não o vejo há anos, e mesmo assim continuo sensível e não fria. Isto para não falar de uma video-cassete que vi aonde havia documentários curtos de vários jornalistas, aonde colocaram as piores tradições.
Quanto ao remoinho da "alma" não tinha reparado, mas fez-me lembrar de casos de quase morte em que as pessoas relatam que atravessaram o "túnel" girando em alta velocidade. Um abraço.

As abordagens de choque, são muito discutíveis, pois muitas vezes têm exatamente efeitos contrários aos seus objetivos. Certamente que relativamente ao vídeo em questão haverá alguma explicação plausível para o foco de luz que se esvai do ratito. Eventualmente, poderá ser mesmo o espírito, já que parece tratar-se mesmo de um foco energético que se espiraliza...

Pode ser que aqui no PP haja alguém que consiga dar uma justificação plausível para o acontecimento, isto partindo do pressuposto que o vídeo não é falso, obviamente.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quer mudar o mundo?  ::)

Então vamos vender a carne como um "PRODUTO"...

e nas embalagens... em vez de mostrarem a imagem de uma galinha em liberdade ou a imagens da vaquinha a pastar em prados verdejantes...  ::)

...mostrem-se imagens da vaca a ser morta e pendurada pelas patas ainda viva de forma a escoar melhor o sangue... ou dos pintos a serem atirados para dentro de caixas e tratados como se fossem bolas de tenis... ou dos leitões a serem esquartejados... vai ver como o mundo muda num instantinho...

assim como toda a gente gosta de papar xixa mas nunca ninguém viu um animal a morrer... nem quer ver... e mesmo assim acha que tem o direito de encher o bandulho... temos a sociedade que temos...  :(

a minha religião é a verdade...

Basta assistir á PETA é de arrepiar!

#12
quero ver quem tem coragem de assistir até ao fim...  ::)

a maioria vai desligar antes dos 15 min... e os primeiros 3 ou 4 são bonus... ::)

http://www.youtube.com/watch?v=vPtrekRyTMA#

e não é preciso ver orbs... qualquer um destes animais tem alma... só não vê quem é muito ceguinho...  >:(

e aqui estão as imagens editadas que não foram incluidas no documentário...

http://www.youtube.com/watch?v=rHNomtLAbKU#

é assim tão dificil ver que eles também têm alma?  :-\
a minha religião é a verdade...

Já conhecia este video, á uns anos atrás na zona aonde eu morava, andava a circular pelas casas uma video cassete chamada "mondo cane" (titulo em italiano mas falado em inglês), aonde continha um conjunto de pequenos documentários feito por jornalistas filmado em todo o mundo e que abordava as tradições mais horríveis desses países, aonde as pessoas torturam animais e até pessoas. Por exemplo uma ilha em que os japoneses pagavam aos aldeões extremamente pobres para eles mergulharem sem qualquer protecção e apanharem tubarões e ouriços do mar com o próprio corpo. Conclusão toda em toda a praia só se viam vários homens e jovens uns só com braços outros sem as pernas e continuavam a trabalhar.

isso não é só o japão... cá em portugal também se trabalha até cair para o lado...  ;)

as pessoas não querem assumir a ~porcaria~ de vida que levam... e mudá-la...  ;) ...este mundo só anda assim porque as pessoas boas fecham os olhos à maldade...  :-[
a minha religião é a verdade...