Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • poderao ser orbes?
    Iniciado por ACGM
    Lido 1.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>

Este vídeo é da minha gata a brincar com um ratinho. Logo no início do vídeo vê-se dois "orbes", pelo menos eu penso que sejam, 1 é mais proeminente do que o outro, que são bem visíveis, mas depois ao longo do vídeo, vêm-se novamente. Sempre gostei do paranormal e acho que sempre fui sensível, mas a minha questão é, saber se poderão ser mesmo orbes.

Eu penso que sejam 2 dos meus gatinhos que já faleceram. Isto só acontece quando ela está a brincar, pois quando elas estão a dormir tudo fica sossegado, quer dizer...há menos atividade.

Obrigada.

sofiagov
assim repentinamente parece-me ser reflexo de algo que obviamente o gatinho vê e tenta apanhar...

Sim, talvez, mas o telemovel está quieto, ao fazer este video, cuja intensão era apenas filmar a minha gata na brincadeira, não descarto que sejam reflexos, lógico, mas voltei a fazer mais videos e tenho um em que pelo video todo se vê pequenas bolas a passar de um lado para o outro, só que esse é muito longo e não consigo coloca-lo aqui. O que tenho pena porque ainda aparecem mais vezes.
Além das "bolas" que se vêem no inicio, ao longo do video vêem-se mais, penso que o primeiro se vê logo, no canto inferior esquerdo.
Não sei, gosto de acreditar, que tenhos os meus meninos comigo. E gostava que tudo isto fosse verdade.

sofiagov
compreendo mas poderia ser o reflexo do seu relógio enquanto gravava por exemplo.
Não digo que não possa ser mas esperemos mais opiniões.