Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sentimentos estranhos
    Iniciado por Metalidade
    Lido 2.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos/as
Venho com esta mensagem tentar ficar esclarecido relativamente a algo que sinto e por mais pesquisas que eu faça não encontro resposta. Peço desde já desculpa se existe algo parecido aqui no forum mas nada encontrei.
Nunca fui de acreditar neste tipo de assuntos. Em Deus ou outro tipo de divindades eu não acredito, tendo as minhas teorias e opiniões próprias mas, não é por isto que me trás a escrever.
Tenho neste momento 38 anos e com os meus 17 anos (mais ou menos) tive uma pessoa que me disse que tinha o cofre aberto. Fiquei meio pensativo na altura mas nunca mais liguei a este assunto.
Faz uns meses que tenho tido sensações estranhas na zona onde a pessoa me disse onde seria o cofre (no centro do peito). Não sei bem como descrever estas sensações. Têm sido frequentes e cada uma tem uma duração de 1/2 segundos sem existirem intervalos entre elas regulares. Se eu colocar o dedo em cima deste local, sinto desconforto podendo parecer dor mas só nesse local pressionado (aprendi este ponto na acupunctura). Parece-se como que uma sensação de vazio. Lembrei-me daquela sensação de alivio quando por vezes se faz os conhecidos suspiros profundos mas, neste caso parece-me uma sensação que me deixa estranho na altura mas logo depois fico "neutro".
Não sei se está relacionado mas sempre me disseram que sou boa pessoa em tudo ou melhor, tenho um excelente coração. Tento ter psicologia positiva e comecei a acreditar em energias positivas e negativas e na força que isso poderá ter na vida. Posso dizer também que tenho a minha vida completamente travada. Além de estar desempregado (aguardo uma proposta que me poderá mudar completamente a vida), parece que as pessoas se afastam de mim e não entendo o porquê. Se as pessoas dizem que tenho um excelente coração, que sou uma boa pessoa, não seria motivo para existirem pessoas que se importassem? Além disto posso dizer que, eu olhando para trás a vida nunca me foi assim muito sorridente. Sempre que qualquer coisa na vida me parecia sorrir e estava com um bom "andamento" algo perto da altura h fazia com que o assunto ou objectivo se viesse a desmoronar por completo.
Estará tudo relacionado com o que coloquei no inicio?
Faz uns 14 anos tive sintomas de ansiedade que me deixaram de baixa medica e ainda hoje tenho alguns sintomas. Consegui superar em 95% devido à minha força psicológica e pensamentos positivos.
As minhas noites são uma desgraça, cheias de sonhos bastante vivos e que me parecem quase que reais. Acabo depois por acordar com a sensação de estar mais cansado do que quando me deitei.
Desde já agradeço a atenção e volto a deixar o meu pedido de desculpas se já existir algum tópico parecido mas como referi, sou novo neste tipo de coisas mas sempre aberto a ideias credíveis.
Estará isto tudo relacionado? Estarei a baralhar assuntos?
Agradeço.
Cumprimentos...

#1
Embora não possa ter, uma opinião muito completa sobre o que se passa contigo com os dados que puseste no tópico. Acho na minha humilde opinião, que todos esses sintomas, se devem a essa vunerabilidade, que é o que se chama "cofre aberto". Há aqui no forum optimos topicos, sobre proteção contra energias negativas, muito bons e esclarecedores. E várias pessoas que te vão, poder ajudar, melhor do que eu. Eu pessoalmente, protejo-me falando com o meu anjo e guias pessoais e tem resultado. O pensamento positivo, porque com a força da vontade, tudo podemos, também me parece um bom método. Acredito que quando te encontrares e em consequência começares a trilhar o teu caminho, tudo se modificará na tua vida, para melhor, tudo encaixará misteriosamente e todas as dificuldades que tiveste para lá chegar farão sentido.
Eu acredito que o espiritual, deve ser vivido e sentido de uma forma muito pessoal, usa aquilo que fizer sentido para ti, para usares como proteção.
Espero ter de alguma forma ajudado, há um ditado oriental que diz " É na tempestade, que o pinheiro mostra a sua força"
Muita sorte e luz no teu caminho
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Muito obrigado pelas respostas e pela força.
Já agora coloco mais um dado que poderá estar "englobado".
Como referi, faz uns 13/14 anos que tive sintomas de ansiedade, sintomas esses que me levaram mesmo à baixa médica. Mal conseguia sair de casa mas com a tal força de vontade consegui superar em parte as limitações.
Hoje em dia consigo sair de casa mas o mais engraçado (se posso chamar engraçado) é que costumo ter sintomas e muitas vezes fortes de ansiedade perto de algumas pessoas, mesmo que não as conheça. Peço que não se confunda fobia ou sintomas de pânico com ansiedade. Será que está tudo relacionado com o ponto principal que apresentei?

Já agora Isisgaia, como é que eu sei ou descubro esse anjo a que te referes? Guia pessoal?
Como referi, nestes pontos sou muito "verdinho" hehe
Desde já agradeço...mais uma vez  :)





É proibido a colocação de duas mensagen s seguidas. Consulte as regras do fórum. Obrigada

sofiagov
#4
metalidade não escrevas dois pots seguidos.

edita o anterior e faz modificar depois gravas.
obrigado

#5
Pela tua data de nascimento, com uma pesquisa na net, encontras o teu anjo pessoal, e indicações de como deves falar com ele.
Espero ter ajudado. Em relação aos guias que podem ser, entidades desencarnadas que te foram próximas, têm maneiras muito subtis de comunicar, deves dar-lhes orientações, para te responderem, sinais. Com a tua capacidade, podes até, sem saber ter pensamentos que julgas teus, mas não são, são respostas. Usa a tua sensibilidade para destinguir.
Boa sorte
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: Metalidade em 14 julho, 2014, 15:02
Muito obrigado pelas respostas e pela força.
Já agora coloco mais um dado que poderá estar "englobado".
Como referi, faz uns 13/14 anos que tive sintomas de ansiedade, sintomas esses que me levaram mesmo à baixa médica. Mal conseguia sair de casa mas com a tal força de vontade consegui superar em parte as limitações.
Hoje em dia consigo sair de casa mas o mais engraçado (se posso chamar engraçado) é que costumo ter sintomas e muitas vezes fortes de ansiedade perto de algumas pessoas, mesmo que não as conheça. Peço que não se confunda fobia ou sintomas de pânico com ansiedade. Será que está tudo relacionado com o ponto principal que apresentei?

Sim tem haver, com os sintomas que apresentaste, és altamente sensível a pessoas e ambientes. Como podes ver pelo meu perfil eu sou um pouco mais velha que tu, somos do mesmo ano, só há pouco tempo aprendi a bloquear, a energia alheia para que não me afectasse, tens de fazê-lo mentalmente imaginado um muro ou escudo se preferires de proteção.
Tenho exactamente o mesmo tipo de mediunidade que tu, mas só a uso voluntáriamente, além de ser telepata e partir objectos sem lhes tocar, essa parte ainda não controlo. A busca de conhecimento, tem me ajudado muito.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
#7
Se estiver correcta a sua data de nascimento no perfil é:

O Anjo YESALEL:
Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

Influência:
Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.


Profissionalmente:
Poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associações culturais ou de lazer.

Anjo Contrário:
Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ter o espírito limitado e mistificador, rir das pessoas que estão aprendendo e escrever sobre assuntos que conhece apenas superficialmente. Terá prazer em ver casais separados e a desunião da família.


Categorias do Querubins

São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças. Seu príncipe é Raziel, o Anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião de originalidade.
As pessoas que são da qualidade Querubins são emotivas (choram por qualquer coisa), têm sentimentos profundos e estáveis. Não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Tímidos, generosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. Não tem apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e normalmente são do tipo "rechonchudos".


fonte:vidaeestilo






Sofiagov, desde já peço desculpa por ter colocado dois topicos juntos.
Depois deixem que diga que acabo por me sentir especial e não me estou a gabar de nada ok? É por aquilo que postaram e que eu estou a ler que acaba tudo por bater correcto (com excepção para as coisas negativas do "anjo contrário"). Vou querer encontrar maneira de melhorar estas coisas todas que, por seguimento me irá melhorar a vida. Mesmo assim já tenho aqui muuuita informação que me deixa um pouco confuso mas que agradeço.
Tudo mais que puderem adicionar eu agradeço porque como referi ainda sou muito verdinho nestes assuntos.
Obrigado

sofiagov
de nada estamos cá para ajudar.

Dizem que quando pedimos ajuda aos anjos eles nos respondem em forma de pensamento (intuição), através de um sonho, de uma grande idéia ou até mesmo através dos conselhos de uma outra pessoa para nos ajudar e orientar. Por isso, nunca ignore uma intuição, as "coincidências", ou qualquer outro tipo de sinal ou sensação que tiver, pois eles são recados de seus protectores.

Ao seguir sua intuição, você  estimula o anjo a ajudá-lo bem como estabelece uma melhor comunicação com ele.
Fique também atento aos sonhos, pois os recados ou respostas de suas dúvidas podem vir através deles. Outra forma muito usada pelos anjos ocorre quando encontramos alguém, conhecido ou não, e durante uma conversa casual a pessoa diz algo que vai de encontro justamente aquilo que nos aflige, como se fosse uma resposta. É o nosso anjo "falando" através da boca de outra pessoa, usando-a como veículo para nos orientar. Portanto, fique atento e não despreze os sinais ao seu redor.

Metalidade, gosto do teu tópico :). Grande parte do que descreves eu também sinto, mas sinceramente nunca valorizei. Mas agora ao ler,  fez-me pensar. Obrigada  ;D

De nada. Já estou a tentar aplicar aquilo que aqui me ensinaram. Espero que dê resultado. Pelo menos, a noite passada tive 2 pesadelos bastante fortes. Será do "tratamento"? Logo se vê :P