Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tudo me corre mal ultimamente
    Iniciado por Kathly
    Lido 4.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos !
Ultimamente parece que a sorte me decidiu abandonar. O meu computador avariou-se já por duas vezes, tive forçosamente que utilizar outro computador, que ironicamente também começou a apresentar erros. Tive agora a minha época de exames e muito infelizmente não tive resultados dos quais me possa gabar, e acreditem que não foi mesmo por falta de estudo, pois estudei todos os dias com as minhas professoras e amigos.
Para completar há duas noites atrás sonhei que estava no quarto dos meus pais com duas amigas que não sou capaz de identificar e alguma entidade menos boa estava a falar connosco e a dar-nos espécies de pistas para não sei bem o quê, mas para ternos essas pistas tínhamos que fazer o que quer que essa entidade quisesse que fizéssemos. Na noite passada sonhei que tinha chegado a casa, abri a porta e estava lá um homem, que não faço ideia de quem seja, a fitar-me de uma maneira bastante agressiva e ameaçadora.
Bem, pode ser tudo um mero acaso, mas mesmo assim gostava de poder ler as vossas opiniões.
Kathly

Olá Kathy!
Eu sou sem dúvida uma pessoas azarada. Sou conhecido dentre inúmeras coisas pela minha fantástica proeza de passar o meu azar aos outros. Eu toco numa pessoa e essa pessoa sofre de um azar quase instantâneo, cai, parte alguma coisa...Enfim...
Quanto aos sonhos...são do mais estranho que há...

Não te posso ajudar em mais, aliás acho que nem sequer ajudei em nada..
cumprimentos,cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito obrigado pela resposta, é mesmo bom saber que alguém não me acha parva ou tolinha  :P
Também sou um pouquinho desastrada e entendo o seu sofrimento, tenho particularmente o "dom" de estragar tudo na hora mais inconveniente possível, eheh
Mais uma vez, obrigado.
Kathly

Parvos e tolos aqui é que não faltam....e eu sou um deles :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eheh, cada qual com o seu dom   ;D
Kathly

Proteção Espiritual.

Pessoas boas, corretas, honestas, que procuram ajudar outras pessoas, promovendo a reforma moral e as Virtudes, são alvos da inveja de espíritos inferiores e obsessores, esses espíritos sentem raiva e desespero quando vêm uma pessoa digna e virtuosa.
Eles querem manter os encarnados ligados a vícios, fraquezas, maus desejos e maus pensamentos, por que, dessa forma fica mais fácil influenciar e controlar as pessoas.
Portanto, eles perseguem as pessoas que promovem o bem e a virtude na sociedade, eles procuram desequilibrar e atormentar psiquicamente essas pessoas.
Quem promove o bem, a caridade, as virtudes e a reforma moral vai ser perseguido por bandos e falanges de espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, eles querem manter a imoralidade, os vícios, as injustiças, as maldades, os crimes, eles querem manter o reinado das sombras.
Quem promove a Luz será atacado pela escuridão é assim que funciona, meu amigo.
Porém, para se defender desses espíritos das sombras só existe um caminho, manter os pensamentos limpos, positivos, elevados e firmes no bem, temos que manter nosso campo vibratório sempre positivo e elevado, dessa forma os maus espíritos não consegue entrar em sintonia com a pessoa.
Mais eles ficam vigiando as pessoas, como o gato fica a vigiar o rato, quando o rato vacilar o gato pula e pega, quando as pessoas vacilam com seus pensamentos eles se aproximam pela sintonia, cuidado com seus pensamentos.
Quando sentir pensamentos negativos, preguiça, desanimo, raiva, revolta, medo, angustias, tristezas, procure elevar seus pensamentos, seja forte e otimista, lute contra esses pensamentos estranhos e negativos, eles querem dominar a sua mente.
Eles são controladores de mentes fracas, deu para entender.
Um fraco sempre será dominado e influenciado.
Essa é a luta das sombras contra a Luz e dessa luta todos fazem parte.
Orar e Vigiar para não cair em tentações ( perturbações espirituais).

Eles querem ver as pessoas na miseria, na lama, no desespero, na doença, na desgraça, no crime, na prostituição, eles querem ver as pessoas lambendo o chão, as forças da escuridão não brincam em serviço, fique alerta, principalmente com seus PENSAMENTOS.

Para afastar os maus espíritos ( espíritos inferiores, perturbadores e obsessores), temos que buscar a nossa melhoria Moral e Mental, cultivar pensamentos puros, elevados e firmes no Bem, ter atitudes corretas e honestas, combater os maus pensamentos, combater os vícios, combater os maus hábitos, praticar a caridade e a fraternidade, ter uma fé racional e não cega, dessa forma a pessoa consegue elevar o seu padrão Vibratório, repelindo as vibrações negativas e pesadas dos espíritos obsessores, eles não conseguem entrar em Sintonia com a pessoa, as vibrações positivas repelem as vibrações negativas. Tudo é uma questão de Afinidade moral ou Sintonia, o Bem tem sintonia com o Bem, e o mal tem sintonia com o mal, tudo depende dos nossos PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E ATITUDES.
Vamos concluir que a Proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus pensamentos e conduta moral, essas superstições tolas de usar, velas, incenso, roupas brancas, amuletos, talismã, imagens de santos, banho de ervas, palavras sacramentais, são tudo baboseiras do misticismo, não tem nenhuma base racional.
É no Pensamento e na Conduta Moral que está a defesa psíquica contra os maus espíritos.
Allan Kardec disse que são as imperfeições morais da alma que atraem os maus espíritos, portanto, temos que combater essas imperfeições morais, para podermos afastar esses espíritos maldosos e ignorantes do plano astral.

Os maus espíritos não têm nenhum poder sobre as pessoas de Bem, os bons pensamentos, os sentimentos elevados e as atitudes corretas e honestas, vão sempre repelir as influências espirituais negativas, o Bem é mais forte que o mal, são as nossas imperfeições morais que atraem os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, portanto, a nossa luta é contra as nossas imperfeições morais, combatendo elas os maus espíritos se afastam gradualmente. Assim como as moscas farejam as chagas do corpo, os maus espíritos farejam as chagas morais da alma, para afastar as moscas basta limpar o corpo das suas impurezas físicas, da mesma forma, a pessoa se depurando das suas impurezas morais, ela consegue repelir os espíritos perturbadores e obsessores.
É na elevação moral dos pensamentos e sentimentos e na prática sincera do Bem e das Virtudes, que está a Defesa psíquica contra os maus espíritos.
Não adianta usar amuletos, talismã, velas, roupas brancas, imagens de santos, palavras sacramentais, sinais cabalísticos, nada disso funciona, tudo reside em nossos pensamentos e sentimentos.
Temos que entender que qualquer trabalho de magia ou bruxaria só pode atingir uma pessoa, quando ela tem um campo mental negativo e fraco, pessoas de pensamentos elevados, positivos e nobres e quem tem atitudes corretas e honestas, repelem essas energias negativas.
O Bem é mais forte que o mal, a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa.
Vos sois deuses.
Pessoas com maus pensamentos, maus desejos, vícios, que possuem uma vontade fraca, são um alvo fácil para os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, os fracos sempre serão influenciados e controlados.

Wilson moreno

Olá Kathly :) Identifico-me bastante contigo porque nos últimos tempos também não tenho tido muita sorte... doí-me constantemente qualquer coisa, comecei a ter ataques de ansiedade, o meu PC também se avariou há duas semanas e o que eu comprei na altura avariou-se passado 1 dia o.0 Pois eu também não percebo o que se está a passar mas acho que todos temos fases menos boas na vida e esta talvez seja uma delas  :-\

Estamos mesmo em sintonia hein ?  :P
É verdade, são fases menos boas, só espero é que passem a correr.
Enfim, boa sorte para ti e que daqui para a frente comece tudo a dar certo !  :)
Kathly

O Bem vence o Mal: continuem a acreditar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Kathly

Citação de: cleopatra em 17 julho, 2014, 18:58
O Bem vence o Mal: continuem a acreditar.

Lamento mas hoje em dia tudo é diferente.

Só este ano os paladinos aumentaram mais do que alguma vez pensei

Citação de: cruelminos em 26 julho, 2014, 23:07
Lamento mas hoje em dia tudo é diferente.

Só este ano os paladinos aumentaram mais do que alguma vez pensei

O que é que são paladinos?