Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Livro " Lembranças do Passado" de Giovana Villardo
    Iniciado por Giovana
    Lido 999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Resolvi escrever este livro para contar a experiência que tive com uma terapeuta que era formada em psicologia, mas de cujo trabalho tinha um diferencial: ela trabalhava com a TVP (Terapias de Vidas Passadas).

É uma técnica em que o paciente relembra e revive fatos que ocorreram no passado e que podem estar atrapalhando o seu presente. Tais fatos podem ter ocorrido há dias, meses, anos, no nascimento, no útero ou em uma vida passada. Durante a regressão, o paciente continua com sua consciência e sabe de tudo o que esta acontecendo, podendo assim julgar e avaliar o que ocorre naquele momento.

A TVP é desvinculada de qualquer religião e a hipótese filosófica de reencarnação é muito utilizada, porque é a que explica melhor os fenômenos que acontecem durante o tratamento. Pessoas de várias crenças têm se submetido a esta terapia com grande sucesso, conseguindo cura e melhora em suas vidas, não sendo necessário que o sujeito em questão mude suas crenças. Neste livro pretendo abordar o assunto e falar de minha experiência que muito me ajudou a entender certos fatos em minha vida.

Os nomes das pessoas em questão eu vou mudar para preservar suas identidades. Somente o meu será mantido.

Lançado pela editora multifoco. (Brasil)






Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Giovana Villardo

Só vai estar a venda no Brasil? Interessante o livro
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.