Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Falar com a minha falecida tia
    Iniciado por João Brito
    Lido 2.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia , a pouco tempo faleceu a minha tia que sempre foi muito queria para mim e mesmo muito proxima
Quando me envolvi mais nestes assuntos do sobrenatural , começei a perceber que podia haver formas de contactar com ela por ´´espiritos´´.
O que venho aqui perguntar é que se por o tabuleiro de ouija há alguma forma de poder contactar com ela , sem trazer males a minha vida. Obrigado

Sem querer parecer muito simplista, para falar com sua tia basta fazê-lo como faria como se ela estivesse presente fisicamente. As almas desencarnadas, permanecem junto de nós algum tempo, principalmente junto das pessoas que mais amam, e depois se não tiverem missões inacabadas ou se simplesmente o desejarem, partem para outro plano ou permanecem como protectores, neste caso porque existe de uma ligação emocional. A resposta desta conversa, poderá chegar chegar de muitas maneiras, são codificações muito pessoais, sinais etc...no meu caso a última conversa que tive com a minha avó foi em sonhos, mas não fiz nada para ele acontecer, ela respondeu há minha revolta escolhendo uma conversa em sonhos, dizendo que estava bem e estava a par, da nossa vida.
Existem neste forúm pessoas muito mais habilitadas que eu, a responder há tua questão.
Esta é a minha visão e aquilo em que acredito, a morte é apenas o nascimento noutra dimensão ou voltar para casa.
Sinto muito a tua perda
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Olá boa noite
Se queres falar com a tua tia não precisas usar nada, pega numa foto dela e fala como se stivesse junto de ti podes falar tudo até pedir conselhos desabafar e de algum modo vais reeber as respostas e sentir a presença dela. Ela estará contigo sempre que fales para ela mas não abuses muito pois ela precisa seguir o caminho da luz não a prendas cá. Outra coisa nunca fales nem rezes por ela há noite,fala sempre do nascer ao por do sol, sinto muito essa perda é sempre triste perder alguém que amamos.
Muita paz :)

Muito obrigado por as respostas , mas porque não devo resar por ela a noite ?


Porque as entidades vêem receber as orações e de noite se podem perder nas trevas, é o que dizem e como não queremos isso nada como fazer assim :)