Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • "Carlinhos vidente" acerta em cheio
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é o vídeo polémico do dia. Depois da derrota do Brasil frente à Alemanha por 7-1 tem sido partilhado este vídeo com três semanas (de 16/06/2014), onde um brasileiro, conhecido por "Carlinhos Vidente" descreve ao pormenor, tudo aquilo que aconteceu no Campeonato do Mundo nos últimos dias. Até mesmo a eliminação do Brasil da competição e a ausência do Neymar.
http://youtu.be/m1RtVDNsQ9g
Nunca tinha visto nada parecido. Até arrepia.
Achas que foi coincidência ou o homem adivinha mesmo o futuro?

 

Fonte:tafixe

Nada demais... se for assim, eu também sou vidente...

Tudo isso que ele disse; muitos por aqui, já comentavam.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Assim sendo também sou vidente, porque sempre disse que a final ia ser Alemanha - Argentina, aliás está registado no meu FB. ;)

Havia de ter apostado agora estava rica como o outro. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D

podias dizer os 5 números mágicos e mais 2 estrelinhas...assim como não quer a coisa e tal....

eh eh eh !!!!



#4
Não acho nada de especial. Impressionante foi uma vidente Brasileira, que vi num vídeo num site brasileiro, e que acertou todos os resultados dos oitavos de final, dizendo quem perdia e quem ganhava. O mais impressionante é que, relativamente a duas partidas (Grécia-Costa Rica, o outro não me recordo), disse que iam ser jogos muito duros...e ambos foram disputados até às grandes penalidades!

Quanto ao Brasil, disse que, provavelmente, ficaria pelo caminho nos quartos de final mas, caso passasse, nunca chegaria à final.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

A precognição existe, por isso dá que pensar...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Impressionante este último vídeo.