Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos Lúcidos
    Iniciado por AnnaFts
    Lido 1.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos,

Estou com uma dúvida quanto á sonhos lúcidos. Uma pessoa sensitiva pode ter? É que sou sensitiva, mas ultimamente tenho 'controlado' por assim dizer, os sonhos de um amigo. Como se pudesse saber o que ele está pensando, ou fazê-lo pensar exatamente o que estou pensando.

Alguém na página, já passou por este tipo de experiência?

Citação de: AnnaFts em 09 julho, 2014, 20:41
Olá amigos,

Estou com uma dúvida quanto á sonhos lúcidos. Uma pessoa sensitiva pode ter? É que sou sensitiva, mas ultimamente tenho 'controlado' por assim dizer, os sonhos de um amigo. Como se pudesse saber o que ele está pensando, ou fazê-lo pensar exatamente o que estou pensando.

Alguém na página, já passou por este tipo de experiência?

Penso que qualquer pessoa os pode ter, mas isso que relata são sonhos? Ou telepatia?

Olá :)

Já aconteceram ambos os casos.

Queria saber se mais alguém, neste site, tem experiências similares.

:)

#3
Sonhos lucidos já tive, mas controlar a mente de outras pessoas não  :-\ , que venham outros dar o seu testemunho. :-*

sofiagov
parece-me mais telepatia... ::)

Sonhos lucidos é algo que acontece a muita gente, sensitiva ou não.
Eu tenho-os e as vezes assustam-me para caraças.

O que descreves não é sonhos lucido. Sonho lucidos é saberes que estas a sonhar e conseguires controlar o sonho por causa disso.

Isso parece telepatia ou algo semelhante.

Boa sorte :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu também tenho, chama-se telepatia. Mas já consigo controlar essa faculdade, fechando-me mentalmente.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis