Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Vejo "flashes" brancos no meu quarto
    Iniciado por Aquaris
    Lido 4.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ultimamente, para além de algumas sombras das quais já falei num tópico anterior, tenho visto, ou pelo menos parece-me que sim, uns "flashes" brancos no meu quarto. Às vezes fico a pensar que estou maluquinha, porque não sei bem se será impressão minha ou não... e além disso nunca tinha visto tal coisa.  :laugh:
O estranho é que é sempre muito repentino e sempre em cima da minha cama.
Alguém me sabe dizer o que puderá ser? Ou alguém já viu alguma coisa do género?

Citação de: Aquaris em 08 julho, 2014, 21:37
Ultimamente, para além de algumas sombras das quais já falei num tópico anterior, tenho visto, ou pelo menos parece-me que sim, uns "flashes" brancos no meu quarto. Às vezes fico a pensar que estou maluquinha, porque não sei bem se será impressão minha ou não... e além disso nunca tinha visto tal coisa.  :laugh:
O estranho é que é sempre muito repentino e sempre em cima da minha cama.
Alguém me sabe dizer o que puderá ser? Ou alguém já viu alguma coisa do género?

A mim parece que esses flashes são causados pelos teus olhos. Isso não te acontece normalmente no final do dia ou se passares muito tempo em frente a um ecrã?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 08 julho, 2014, 23:28
A mim parece que esses flashes são causados pelos teus olhos. Isso não te acontece normalmente no final do dia ou se passares muito tempo em frente a um ecrã?

Também pensei que poderia ser isso. Aconteceram durante o dia, mas o que me levou a questinonar foi o facto de o formato ser assim arredondado, como uma grande bola branca. Mas lá está, são coisas rápidas e pode muito bem ser o cansaço do trabalho+faculdade...

Pelo aquilo que sei e me ensinaram, quando se começa a ver espíritos não é de uma hora para a outra, geralmente começa com esses tais flashes e vai progredindo. Dizes com são coisas brancas pois se forem vultos não te assustes, pois sendo brancos são bons. Não descartando a possibilidade de ser do cansaço ou outro motivo qualquer, mas para tirar duvidas podes consultar a teu medico de família e dizeres isso que de vez em quando vês esses flashes se podes fazer algum exame ou algo para ver se esta tudo bem.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 09 julho, 2014, 02:44
Pelo aquilo que sei e me ensinaram, quando se começa a ver espíritos não é de uma hora para a outra, geralmente começa com esses tais flashes e vai progredindo. Dizes com são coisas brancas pois se forem vultos não te assustes, pois sendo brancos são bons. Não descartando a possibilidade de ser do cansaço ou outro motivo qualquer, mas para tirar duvidas podes consultar a teu medico de família e dizeres isso que de vez em quando vês esses flashes se podes fazer algum exame ou algo para ver se esta tudo bem.

Engraçado que digas isso porque por acaso a primeira coisa que vi foi mesmo essa espécie de "coisa" branca, sendo que uns dias depois vi umas sombras estranhas que já mencionei num tópico anterior.
Mas sim, apesar de eu ser saudável, não custa nada fazer uns exames de rotina...olhar sempre primeiro para a saúde.
No fundo, penso sempre que deve haver uma explicação lógica para estes fenómenos. Para mim à que ver para crer!   :)

Citação de: Aquaris em 09 julho, 2014, 08:34
Engraçado que digas isso porque por acaso a primeira coisa que vi foi mesmo essa espécie de "coisa" branca, sendo que uns dias depois vi umas sombras estranhas que já mencionei num tópico anterior.
Mas sim, apesar de eu ser saudável, não custa nada fazer uns exames de rotina...olhar sempre primeiro para a saúde.
No fundo, penso sempre que deve haver uma explicação lógica para estes fenómenos. Para mim à que ver para crer!   :)


Elas simplesmente aparecem ou vês de canto de olho a passar?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 09 julho, 2014, 12:55

Elas simplesmente aparecem ou vês de canto de olho a passar?

A primeira vez que vi foi aos pés da cama e vi nitidamente.
A segunda e última foi de relance como se tivesse visto duas ou a mesma a deslocar-se, mas muito rápido. Dessa vez fiquei mais na dúvida, podia ser só algum flash dos olhos... alguma luz ou assim...embora tenha achado estranho na mesma...

Citação de: Aquaris em 09 julho, 2014, 14:53
A primeira vez que vi foi aos pés da cama e vi nitidamente.
A segunda e última foi de relance como se tivesse visto duas ou a mesma a deslocar-se, mas muito rápido. Dessa vez fiquei mais na dúvida, podia ser só algum flash dos olhos... alguma luz ou assim...embora tenha achado estranho na mesma...

Estou a perceber o que queres dizer, pode realmente ser vultos, mas se são brancos não tens que ter qualquer receio. Além desses vultos sentes presenças?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 10 julho, 2014, 02:21
Estou a perceber o que queres dizer, pode realmente ser vultos, mas se são brancos não tens que ter qualquer receio. Além desses vultos sentes presenças?

Não, não sinto presenças nem nunca me senti vigiada ou algo do género...

Citação de: Aquaris em 10 julho, 2014, 12:44
Não, não sinto presenças nem nunca me senti vigiada ou algo do género...

Pede uns exames então para despistar algo clínico e se estiver tudo bem, podes recorrer a outros métodos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu também já vi flashes de luz mas azulados. Vejo é muitos pontinhos de luz, principalmente no meu quarto.
Vou agora fazer um eletroencefalograma, para tirar dúvidas, mas estou certa de que não é doença.

Isso acontece-me :)
Eu vejo auras por isso sei distinguir e desconfio que os flashes brancos sejam dos meus olhos (de estudar e estar ao computador). Aconselho mesmo uma ida ao medico ou oftalmologista para despistar problemas oculares e tentar descansar mais os olhos :)

Quanto aos vultos ja pode ser outra coisa...

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#12
A nível psicológico nunca tive nenhum problema por isso descarto essa parte. A nível geral fisicamente também está tudo bem porque já fiz alguns exames à bem pouco tempo. Relativamente a problemas oculares é que já não sei, mas vou fazer uns testes daqui a uns dias...  :laugh:
Seja o que for, de uma coisa tenho a certeza, a 1º vez que vi foi muito nítido, acho muito intrigante.
Mas vamos lá ver. Se os olhos estiverem bem, começo a investigar outras hipóteses.  :)

Citação de: misticopt28 em 09 julho, 2014, 02:44
Pelo aquilo que sei e me ensinaram, quando se começa a ver espíritos não é de uma hora para a outra, geralmente começa com esses tais flashes e vai progredindo. Dizes com são coisas brancas pois se forem vultos não te assustes, pois sendo brancos são bons. Não descartando a possibilidade de ser do cansaço ou outro motivo qualquer, mas para tirar duvidas podes consultar a teu medico de família e dizeres isso que de vez em quando vês esses flashes se podes fazer algum exame ou algo para ver se esta tudo bem.

como dizes pelo que te dizem .

se vez algo branco ou brilhante nao quer dizer que seija bom nunca confiar já mais acreditar lembra te cristo  nos disse nao acrediteis em todos os profetas...  tal como os espiritos cuidado nao acredites primeiro ve se é de deus..


alguma coisa teija á vontade em perguntar se poder ajudar ....