Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensitivos.
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 2.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde  :)
Bem digamos que sou sensitiva desde que me lembro, nasceu comigo. Ao inicio eu tinha medo e só queria que aquilo desaparecesse mas hoje em dia não tenho a mesma opinião se tenho um "dom" porque não aproveitar? Existe alguma forma para aumentar a sensibilidade? É que eu preciso de saber quem "anda" sempre atrás de mim mas só consigo sentir, não existe forma de aumentar algo? Espero ter sido explicita.

Acho que não é uma boa ideia, aumentar a sensibilidade, pois, estará mais propícia à ataques espirituais negativos.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#2
Cada qual segue o caminho que acha melhor, eu afastei-me durante anos, e ando novamente a rondar o assunto, se quer e acha que deve, a meditação, as purificações e alguns rituais podem ajudar.
Se o fizer espero que esteja preparada para as consequências mais ou menos boas.  :)

Pois eu no meu caso também ja fui sensível a varias coisas mas depois desapareceu e ficou um certo vazio e sentimento de falta também gostava de me voltar a sentir como sentia ate porque me sentia com uma protecção especial e sentia uma paz interior que nunca mais consegui

Exprimenta exercicios de meditação para desbloquear o chakra do 3º olho :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 julho, 2014, 13:22
Exprimenta exercicios de meditação para desbloquear o chakra do 3º olho :)

conheces algum exemplo que possas colocar aqui ?

Dos mais simples que conheço e pratico é utilizando visualização.

Sentas-te confortavelmente e relaxas com algumas respirações. Depois começas a visualizar o teu charka do 3º olho; observa como ele é, como flui, que cor tem, se tem bloqueios, como são os bloqueios etc.
Depois a cada expiração visualiza o chakra a desbloquear e a ficar cada vez mais brilhante e fluido.
Não aconselho mais de 10min disto a quem nao esta habituado a meditar :)

Seja como for meditação em geral  ajuda a desenvolver sensibilidade.
Eu por exemplo também pratico meditação nos meus sentidos (visão, audição, tato, etc). Ajuda a desenvolver sensibilidade psiquica.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 julho, 2014, 19:38
Dos mais simples que conheço e pratico é utilizando visualização.

Sentas-te confortavelmente e relaxas com algumas respirações. Depois começas a visualizar o teu charka do 3º olho; observa como ele é, como flui, que cor tem, se tem bloqueios, como são os bloqueios etc.
Depois a cada expiração visualiza o chakra a desbloquear e a ficar cada vez mais brilhante e fluido.
Não aconselho mais de 10min disto a quem nao esta habituado a meditar :)

Seja como for meditação em geral  ajuda a desenvolver sensibilidade.
Eu por exemplo também pratico meditação nos meus sentidos (visão, audição, tato, etc). Ajuda a desenvolver sensibilidade psiquica.

Blessed be

diz uma coisa isso funcionou ??????



a minha ajuda passará pela mais simples e melhor  estudo nada melhor que se estudar temos muito onde ler eu como espirita aprendi atravez dos livros de alen kardec depois  os livros psicografados por chico xavier de andre luiz para sensitiva e qualquer mediunidade essa leitura será bastante mas poderas sempre pesquisar outros ou ir maos longe a leitura nunca tem fim...

eu como sensitivo so atravez do estudo percebi .