Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vulto na parede
    Iniciado por Fabio6535
    Lido 966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos ,   Bom este fato ocorreu comigo a alguns anos atrás.....  Tinhamos acabado de nos mudar,e essa casa sempre foi muito estranha apesar de não ser antiga .Nessa casa sempre deixávamos a porta aberta até umas 21:00 horas pois havia muito movimento nas ruas ainda, vizinhos conversando e etc.  Em uma noite a aproximadamente as 19:00 horas eu estava sentado no sofá assistindo as olimpiadas  quando eu começo a sentir como se tivesse alguma pessoa encostada na parede ao lado de meu sofá :o    foi tao rapido o movimento daquela coisa que quando me virei para ver, só consegui ver uma sombra voltando pela porta que estava aberta.   Era como se o fantasma estivesse se esticando perto de mim.


Atenção:
É favor consultar as regras do fórum.

Regra nº 12)
 
Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS!

Ola
Não percebi bem...

Era uma pessoa? Foi por isso que mencionaste a porta aberta?
Ou achas que era uma entidade?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acredito que tenha sido algo sobrenatural, porque aquela velocidade não era normal pra um humano. sei que tinhas algo ali naquela noite,     e em seguida fui olhar pela porta  e ja nao tinha mais ninguém na rua.   Depois do ocorrido eu fui contar o tal fato pra minha mãe,  e ela acreditou que tenha sido realmente algo sobrenatural. E ela tambem me contou alguns fatos que aconteceu com ela nessa mesma casa .

Sendo sua mãe umbandista, essas manifestações, são perfeitamente normais.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)