Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quiromancia, tarot e afins - as vossas opiniões
    Iniciado por Aquariana86
    Lido 2.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos!
    Venho colocar uma questão algo básica, mas para a qual gostaria de obter resposta ou, melhor, várias respostas, com base nas vossas opiniões e experiências.
   
    Começo por mim: já consultei algumas tarólogas e quiromantes, e, de facto, muito daquilo que me disseram fazia sentido. No entanto, se pensar bem naquilo que me disseram, a verdade é que é tudo muito vago, quase "senso comum". Disseram-me, por exemplo, que ia fazer uma grande viagem, provavelmente em trabalho. Estando desempregada, não seria despropositado que emigrasse, à semelhança de muitos outros jovens na mesma situação (embora isso não esteja nos meus planos, também não está fora deles). Também me disseram que só vou ter uma relação séria já na casa dos 30, o que também faz um certo sentido do ponto de vista lógico, tendo em conta a minha idade actual (28) e o facto de não ter namorado já há algum tempo.

   Qual é a vossa opinião? Já viram concretizadas algumas previsões que vos tenham sido feitas?

Há na verdade pessoas com capacidades de prever o futuro de uma pessoa etc. Mas também é uma forma de ganhar dinheiro, por tanto não há que confiar a 100%

Existem "profissionais ?" aptos a darem respostas ambivalentes que se encaixam em qualquer consulente.

#3
Olá Aquariana86 :)
Vou falar por experiencia: tudo depende do talento e capacidade do tarologo, cartomante, quirologo, etc etc

Também depende do assunto.
Por exemplo, ha tiragens que consigo dizer um monte de coisas especificas à pessoa. E ha outras que parece que algo está a bloquear a informação, percebes?

Visto que a maioria dessas artes (e falo especificamente do tarot porque é a que sou melhor) é com base nas energias -do presente- é facil essas energias tornarem-se algo confusas para a tarologa.
Tal como, por exemplo, ao ver o futuro é facil não dar certo. Porque as coisas podem mudar em segundos e o que sai nas cartas tambem muda.

Pessoalmente não gosto de ver o futuro mas todas as coisas que digo e todos os conselhos que tenho dado tem sido 99% acertados :)

Espero ter conseguido esclarecer a duvida :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

MIGUEL DO TAROT

Há respostas ambíguas neste tipo de consulta, por isso, é sempre bom relativizar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá a todos,

Quanto a este assunto apenas tenho a dizer que seja qual for o oráculo utilizado tudo vai da pessoa que faz a leitura.
Pode ser extremamente vaga quando a pessoa aprendeu a arte em livros, cursos, workshops, etc... e não sai daquilo, interpreta com base em significados e em dogmas préviamente aprendidos. Como pode ser extremamente precisa quando a pessoa tem preparo espiritual (muita meditação, trabalho com os chakras, etc...) onde a pessoa usa não dogmas e sim poderes psíquicos (tais como intuição, telepatia, etc...). No interior reside a verdadeira iniciação, nos tempos que correm adivinhadores da treta não faltam em todas as esquinas, agora gente com vontade de trabalhar todos os dias da sua vida com o seu mestre interno na busca pelo conhecimento que possam espalhar "pérolas" infelizmente são muito poucos.

Saibam escolher quem vos faz previsões, porque muitas das vezes são meros amaldiçoadores sem conhecimento e mortos por vos roubar dinheiro. 99% das maldições saidas da boca desses inuteis pegam pelo subconsciente do consulente que o vai levar à desgraça alarmada se não fizer tal coisa para resolver.

Abram os olhos e sejam responsáveis, o esotérico existe mas concerteza não se vende nem se aprende com ninguém que não nós mesmos.

Cumprimentos

Rui


93 93/93