Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • ritual vender carro
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 13.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá
alguém tem um ritual, para vender rápido 1 carro sem ter de descer abaixo do valor de mercado?

Não sei se funcionam...mas pesquisei na net e encontrei a seguinte informação:

. Infusão de Louro

Lavar objetos com uma infusão de louro, faz com que se vendam rapidamente.

Para vender um carro, por exemplo, ou moto, fazer um infusão bem forte, com folhas verdes de louro, jogar por cima do veiculo, e deixar secar.

in:magiabruxa

. Se você pretende vender um carro que possui, este pequeno ritual pode ajudá-lo a ter sucesso e rapidez nesse negócio.

Em um balde com água, adicione uma noz moscada ralada, um pouco de anil e um pouco de açúcar mascavo. Misture bem e utilize essa mistura para lavar a placa do veículo. Faça isso todos os dias, até concretizar a venda.

in:magiadobem

. Simpatia para vender com urgência o seu automóvel

    Pegue um pouco de arroz para cozinhar e faça os procedimentos tradicionais de lavar antes de colocar na panela. Mas ao invés de jogar fora a água que usar para lavar o arroz, guarde em uma vasilha (é importante que seja a primeira água)
    Junte com essa água uma colher de mel e água de um coco verde, misture um pouco.
    Molhe um pano na mistura e depois o passe sob o automóvel que você deseja vender, acreditando de verdade que aquilo irá te ajudar a conseguir um comprador.

Oração para vender o carro

Em nome da água que banha todas as criaturas do mundo, do ar que enche todos os pulmões, da terra que meus pés pisam e do fogo que é capaz de transformar qualquer coisa, eu desejo alcançar a graça de realizar meu maior desejo no momento, de vender urgente o meu carro (diga qual é o modelo do seu carro) por (diga o valor que você está pedindo para o carro), para alguém que seja honesto e me pague na hora. Pois só assim poderei pagar minhas dívidas, para então recomeçar a minha vida e salvar minha família. Eu creio que conseguirei vender meu carro o mais rápido possível. Amém.

in:blogodorium

Perseus
Citação de: equilibriumcholistico em 02 julho, 2014, 21:40
olá
alguém tem um ritual, para vender rápido 1 carro sem ter de descer abaixo do valor de mercado?

A questão aqui não se resolverá com rituais, mas sim com vocabulário próprio.
Se conhecer alguém que perceba de marketing publicitário, fará uma publicidade aliciante ao seu automóvel.
Isso fará com que desperte interesse e pretendam adquirir o "bem material".
Se entretanto conseguir umas fotografias atractivas, também ajudará bastante  ;)

Boa sorte

#3
obrigada
fiz a busca mas não encontrei esses todos, o coco verde é difícil de encontrar, tenho receio que a água com louro estrague de alguma forma a pintura, mas deste-me muitas opções para tentar.Muito obrigada :)

Perseus
as pessoas até gostam, mas é como se quisessem comprar 1 ferrari pelo preço de 1 ford :) oferecem muito abaixo do valor, eu preciso de uma pessoa que goste e tenha dinheiro

O que é preciso é ter fé e tudo acaba por correr bem  ;D

O meu namorado andou a pesquisar para comprar um carro e os erros que se fazem no marketing são grotescos. Uma boa fotografia ajuda e muito, anunciar nos sitios certos, etc etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld