Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ler a aura
    Iniciado por Daniskills
    Lido 5.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem me pode dizer qual o exercicio para se fazer para eu chegar ao espelho e ver a minha propria aura.

Desde que me lembro que vejo auras e no entanto ver a minha sempre foi dificil.

Exprimenta olhar fixamente e desfocar o olhar ligeiramente a ver se consegues ver algo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Consigo ver a minha através das minhas mãos. Pareço um Songoku com o poder.. loooooool

Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 01:30
Desde que me lembro que vejo auras e no entanto ver a minha sempre foi dificil.

Exprimenta olhar fixamente e desfocar o olhar ligeiramente a ver se consegues ver algo.

E como faço para ver a aura das outras pessoas

É o mesmo tipo de exercício mas em vez de olhar para ti olhas para outra pessoa :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 18:08
É o mesmo tipo de exercício mas em vez de olhar para ti olhas para outra pessoa :)

Desculpa de ser ignurante mas fiquei a perceber o mesmo em vez de olhar para mim mas nem a mim consigo ver a aura

engraçado que comecei a fazer isso de desfocar para ver algo que nem sabia bem o que procurava em tempos , e agora venho confirmar a tecnica é usada :)

bem as vezes tento fazer isso mas so vejo tipo uma linha branca em volta da pessoa tipo uma borda em volta do corpo da pessoa é isso a aurea? mas vejo sempre branco e fina nada de cores e grandes como alguma pessoas descrevem

Olha ja te avisei para teres cuidado com os erros. Não ha necessidade de mal tratar da nossa lingua.

Se esperas começar a ver assim so por estalar os dedos estas enganado e vais ficar frustrado.
Ver auras ou nasces com essa capacidade ou treinas e trabalhas muito para conseguir faze-lo.

Exprimenta o exercicio que sugeri se quiseres:
Olha fixamente para a pessoa desfocando ligeiramente o olhar e presta atenção a ver se aparece algo.

Citação de: Perdido em 01 julho, 2014, 21:38
engraçado que comecei a fazer isso de desfocar para ver algo que nem sabia bem o que procurava em tempos , e agora venho confirmar a tecnica é usada :)

bem as vezes tento fazer isso mas so vejo tipo uma linha branca em volta da pessoa tipo uma borda em volta do corpo da pessoa é isso a aurea? mas vejo sempre branco e fina nada de cores e grandes como alguma pessoas descrevem

Sim isso é uma "camada" da aura :)
Ver cores e "texturas" requer mais trabalho e treino e demora.
Eu apesar de desde pequena conseguir ver essa linha sem esforço e de de vez em quando ver cores de forma espontânea, ver cores de propósito ainda requer concentração da minha parte.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 01:30
Desde que me lembro que vejo auras.

Que sorte LilithP, nasceres com esse dom  :o
Nunca conheci ninguém que realmente a visse...apenas ouvia falar e já cheguei a pensar que era um mito.

Podes descrever o que vês ? É mesmo uma cor diferente para cada pessoa ? Desculpa, a curiosidade mata-me  :angel:

...pois..eu preferia ver a aura..do que ver a pessoa por dentro , da pessoa...
imaginem olhar para uma pessoa e ver outra pessoa, que mais ninguém vê...
por exemplo no meu caso, especifico, sou um índio imponente...e agora tenho que andar com esta carcaça ridícula...preferia ser índio a tempo inteiro e visível a todos...

Citação de: Discípulo Celestial em 07 agosto, 2014, 20:36
...pois..eu preferia ver a aura..do que ver a pessoa por dentro , da pessoa...
imaginem olhar para uma pessoa e ver outra pessoa, que mais ninguém vê...
por exemplo no meu caso, especifico, sou um índio imponente...e agora tenho que andar com esta carcaça ridícula...preferia ser índio a tempo inteiro e visível a todos...

Podes explicar isso melhor? Nunca ouvi falar.

nunca ouviu falar de qual situação???

Quando fala de ver as pessoas por dentro...

Ou quando diz que é um índio imponente
:)

#13
eu estava a dizer que quando, se olha nos olhos, fixamente, consegue se ver quem nos acompanha...
Eu não consigo me explicar, muito bem...por isso alguém que seja Mestre nisto talvez lhe possa explicar melhor...

fale com o VoyeuR que ele lhe saberá explicar melhor...

Não é permitido colocar 2 mensagens consecutivas. Se quer alterar uma mensagem edit e acrescente o que necessitar.
Mensagem alterada

Citação de: SaraRS em 07 agosto, 2014, 20:08
Que sorte LilithP, nasceres com esse dom  :o
Nunca conheci ninguém que realmente a visse...apenas ouvia falar e já cheguei a pensar que era um mito.

Podes descrever o que vês ? É mesmo uma cor diferente para cada pessoa ? Desculpa, a curiosidade mata-me  :angel:

Nao sei descrever... é tipo uma cena brilhante a volta das pessoas e as vezes tem cores.
Não ha pessoas com cores semelhantes embora nunca tenha visto pessoas com cores exatamente iguais :)

Citação de: Discípulo Celestial em 07 agosto, 2014, 20:36
...pois..eu preferia ver a aura..do que ver a pessoa por dentro , da pessoa...
imaginem olhar para uma pessoa e ver outra pessoa, que mais ninguém vê...
por exemplo no meu caso, especifico, sou um índio imponente...e agora tenho que andar com esta carcaça ridícula...preferia ser índio a tempo inteiro e visível a todos...
Isso é basicamente mediunidade normal.
Ves entidades que estão presas as pessoas, quer seja porque estiveram relacionadas connosco noutra vida quer seja porque fomos essa pessoa.
Ou então as vezes pode ser alguem que se agarrou a nos nesta vida.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."